Saturday, August 31

Por que os homens não têm o menor pudor de ficar cutucando suas partes íntimas em publico?
Cara, eu acho um nojo, o cara dá aquele coçadão nos bagos e depois vem pedir um trago no seu cigarro, usando a mesma mão.

"ah...errr....pode ficar com o cigarro inteiro..."

ninguem merece "mma"

E o mais foda, é que pega suuuuper mal, se a gente resolve ajeitar a porra calcinha que enfiou na bunda. Num é nem inveja não, mas é uma injustiça. Porque calcinha enfiada na bunda é o que há de mais incomodo na face da terra, e a gente tem que ter o maior pudor pra tirar a dita cuja de lá. E mesmo assim, só quando num tem ninguem olhando, senão é uma tremenda falta de educação.

Aí vem o cara que acabou de dar aquela coçada profunda, tão sinistra que atingiu até a próstata, e estende a mão pra cumprimentar os outros. Tipo, ele faz a parada na frente de todo mundo, e não tem vergonha de apertar a mão dos outros. Que nojo. Devia ser proibido.

Coçou? Vai se segurando aí, nêgo. Ou então eu num chego nem perto de você. Num quero micróbios escrotais na minha mãozinha delicada e perfumada.



colado por Anonymous - 11:48 PM




Caraleo, putaqueopariu.
Como vocês são engraçadas.
Caraleo.



colado por Anonymous - 11:05 PM




Você tem uma balada pra ir. Você tem uma roupa novinha, fantááárdiga, pronta para ser usada. Você tem uma amiga louca, uma sandália que te deixa com pernocas ótimas, você é jovem e tem dinheiro para gastar na noite. Mas alguma coisa te faz pensar que seria melhor ficar em casa e terminar de ler Hamlet. Pela quinta vez. Acho que eu enferrujei.

Bom, eu vou lá me vestir e acho que vou sim sair pra dançar. Tomara que eu não me arrependa.



colado por Ligia Helena - 8:53 PM



Friday, August 30

Ei.

Hoje é sexta feira.
Alguém faça o favor de me telefonar pra podermos cair na gandaia?

Muito agradecida.



colado por Ligia Helena - 4:17 PM




http://www.geocities.com/flyingtampons/



dica do cable

vale a visita... :o)



colado por Miss Celânea - 2:57 PM




Então que a Dona Minha Mãe foi ao mercado e eu já mandei logo o "Não se esqueça do meu modess!", no estilo da Caloi. O pobrema é que ela não se convence de que eu só uso o mesmo absorvente sempre e não mudo por nada. É dífícil fazê-la entender isso e dessa vez ela fez merda de novo: "Olha aqui o que eu comprei pra você! É Always novo. Laranja! Eu sabia que você ia adorar! É a sua cara, você gosta de tudo laranja!" Realizem uma cara de cu. Isso, foi essa aí que eu fiz. É óbvio que ele é lindo; o higie pack dá pena de jogar no lixo, de tão lindo que é. Mas cara, eu não vou andar com um tijolo no meio das pernas porque o lance é laranja e é lindo. Não adianta! Eu nunca vou abandonar o Always Ultrafino!
Alguém explica isso pra Dona Minha Mãe?



colado por Marcia Soares - 3:07 AM




Bem, queria monstrar a vocês um pôki de como foi a comemoração de aniversário da magnífica. É lógico que eu tinha que trazer provas do crime e os créditos vão para Lija, que fotografou tal momento romântico.


Eu gostaria de expôr minha indignação com a Grobo que, justamente no dia do niver-negrini, tirou minha musa do ar em Gozadinha, ou melhor, Engraçadinha. Ninguém merece ver Claudiarraia.
Eu gostaria também de expôr a minha auto avaliação (eu não sei usar hífens nas palavras): eu tô ficando muito gay.



colado por Marcia Soares - 1:38 AM



Thursday, August 29

Analisando seu caso, Hay :o)

O QUE você "queeeer mesmo assim"? Se você quer uma brincadeirinha à toa, um sexozinho básico, não há mal algum em ceder aos encantos de um garoto que não vale um chiclete mastigado... afinal de contas, se você quer algo "one night only", e não quer namorar-noivar-casar-ter filhos, você também não vale NADA.
Huahauahauahauahauahaa que bom que bom!

Mas se você quer que a história se prolongue, é bom ter um pé atrás. Assim, você já foi avisada que ele é pilantrão, cafa etc e tal. Não fique pensando que "oh ele vai me conhecer, apaixonar-se e nunca mais vai querer outra coisa no mundo além de mim" porque isso é raro, muito raro. Até a Angelina Jolie, a DEUSA, foi trocada por uma psicólogazinha de meia pataca.

Portanto, preste atenção nos seus quereres, veja se eles se adaptam à índole do mocinho, e mãos à obra. ;o)

E VOCÊ, CINHA?
O que deu a história da "sua amiga"?



colado por Ligia Helena - 8:14 PM




HOJE É DIA DE FESTAAAA

Aniversário da MUSA da Biba e da Cinha!

Parabéns, Negreiros Negrini! Que você continue sempre linda e inspirando os sonhos mais pervertidos e lascivos de nossas duas menininhas queridas!


EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


(Hahahaha eu queria publicar as montagens que eu fiz mas não tenho elas aqui... Cinha ou Biba, façam esse favor? hahahaha)



colado por Ligia Helena - 11:51 AM



Wednesday, August 28

Alguém aí já viu o clipe de ´Precious Illusions´ da Alanis Morrisete?
É um que em metade do vídeo aparece a ação real e do outro, um lance meio idealizado, bem romântico, medieval e tal...

O que vcs acharam?

Não sei, mas eu me identifiquei um pouco... (que cretina!)



colado por Miss Celânea - 3:39 PM




Hoje eu sonhei com nada mais nada menos que... THE BEATLES! Foi uma loucura, eu estava assim em cima de um palco, com John, Paul, Ringo e George, eles tocando e eu lá invisível, bem na frentona deles, po que droga nem lembro que músicas eles tocaram. Espero que eu sonhe mais vezes com isso.
Acordei felizona, pensei na JUIA (Her hair of floating sky is shimmering, glimmering, In the sun), pensei nos meus amigos (I get by with a little help from my friends), peguei meu Anthology 2 e vim trabalhar. Comecei BEM o dia. ;o)
(I've got nothing to say but it's O.K./Good morning, good morning.../Going to work don't want to go feeling low down)



colado por Ligia Helena - 11:00 AM




Ai meu egoooo, ai ai aaaaiiiii meu ego tá inflando aaaaaah
PLOFT

Estourou.



colado por Ligia Helena - 1:04 AM



Tuesday, August 27

Hahahahaha olha isso, Fli! Como encontraram o FLOC no GOOGLE!

Olha, vou facilitar sua vida, caro internauta:


Lixo, ops LIXA hospitalar. Com chifrinho.



colado por Ligia Helena - 11:43 PM




ENCONTRO NACIONAL DAS FLOQUETES PAULISTANAS

Hoje, 27 de agosto, às 18h, em frente ao Cinemark do Shopping Villa Lobos. Im-per-dí-vel.

Te vejo lá, Karlinha!



colado por Ligia Helena - 4:00 PM




Querem saber alguma coisa sobre a Academia Brasileira de Letras? Querem saber quem foi o Cardeal Richelieu? Querem saber quem foi o dono da cadeira numero 35 em 1954?

Perguntem para mim. Só tenho pensado, respirado, vivido, escrito ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS.
Que chato.
Da proxima vez no Jornal eu pego a editoria de Esportes.
:oP



colado por Ligia Helena - 2:27 PM




Rélôu! Hoje eu prometo não surtar! Eu prometi pra Cinha! :oPPP

PREMEIRAMENTE - eu tenho mais doooois concorrentes para não Thor da semana aqui, o páreo está acirrado. Se bem que há umas 5 semanas que a gente não elege um não Thor da semana, portanto acho que os três podem equilibrar-se no pódio. :o)

Um deles também chama-se Pedro (é o terceiro PEDRO não Thor, que beleza!), é um português muito fofo, que além de ser lindo e inteligente, ainda é um fotógrafo de mão cheia. E é gentil também. E, o mais importante, ele visita o Flocgel (Oi Pedro! Como vai? Deixa um recadinho aqui para as Floquetes?)

O outro chama-se Murilo, e é fofo também, romântico sem ser piegas, escreve poemas lindos, e eu espero que ele não leia o Flocgel, porque eu sou tchímida demais com ele e acho que ele não sabe que eu acho ele digno de ser não Thor. O Murilo é meu parceiro no Jornal Laboratório, é inteligente, dedicado, tem um texto ótimo, é assim fantástico!

Tem também o Pedro Murilo, que é meu irmão, e é um típico THOR, fujam dele.

Não tem SEGUNDAMENTE hoje, pelo menos por enquanto.



colado por Ligia Helena - 11:08 AM




Hoje eu só quero mostrar o quanto meu namorado/noivo é fodão! Vou até indicá-lo como Não-Thor da semana, apesar dele adorar brincar de ser machista.

Olhem só a poesia que ele me deu aplicada em uma camiseta de malha no dia do nosso noivado (Ééééé... ele escreve poesias para mim!)

NÃO ME IMPORTA SE SABEMOS OS CAMINHOS CERTOS.
NÃO ME IMPORTA SE CONHECEMOS OS ATALHOS.
NÃO ME IMPORTA SE ANDAMOS EM CÍRCULOS.
FAÇAMOS NOSSAS ROTAS.
TRACEMOS NOSSAS RETAS,
COINCIDENTES OU CONCORRENTES,
SEMPRE SE ENCONTRANDO NO INFINITO.

PABLO MELO


Pablo, eu te amo e quero que você fique bem, tá! :********

(Meninas, desculpem o momento declaração de amor, mas é mais forte que eu!)



colado por Julia - 8:37 AM




Assim, eu acho que a gente deveria parar de brincar de [/homossexual>. Sabe o que eu sonhei hoje? Que eu era apaixonada pela Alessandra Negrini e fui dar idéia nela. E o pior! Tomei um toco.



colado por Marcia Soares - 2:54 AM




É anti ético (tem hífen nisso?) postar o assunto que estou debatendo no ICQ? É? Foda-se, vou postar mesmo assim.
marCINHA discute fervorosamente com Ligelena, disputando duramente pra ver quem tem a barriga maior. Isso me fez chegar à conclusão de que mulher, às vezes, é um bicho tão escroto que, quando não fica se achando a melhor, fica disputando com a amiga quem é mais baranga.



colado por Marcia Soares - 1:25 AM




Como eu não sou a Mulher Maravilha, vou dizer minha fraqueza: Eu tenho PAVOR de borboleta. É isso mesmo, eu choro e o cacete a quatro (que expressão mais ridícula!). Sabe aquelas bruxas, aquelas mariposas pretas? Essas são um mal. Altas histórias horripilantes.



colado por Marcia Soares - 1:11 AM




Como mais uma prova de adoração, temos aí todo o apoio mútuo até na hora de apertar o Post & Publish. Olha os posts abaixo. No FLOC não dá pra ver, mas no editor, até os segundos foram iguais.
Bate aqui, amigona!



colado por Marcia Soares - 1:10 AM




Quando eu já tava fechando o FLOCGEL todo glamouroso, diferente da roupa de atendente do Mc Donald's, é que fui notar ali em cima o "mais macho que muito homem". Somando isso à minha idéia de post durante a tarde (sim, eu passo o dia pensando sobre o assunto que vou postar ou não) e com o post da Lija (com surto de Fli), resolvi me questionar sobre esse medo de barata. Vocês já viram algum homem fazer escândalo com barata? Assim, igualzinho ao que mulher dá quando avista um serzinho indefeso a metros de distância? Pois eu já vi. E o cara é zuado até hoje.
Assim, eu acho mó escroto esses escândalos por causa de barata. Eu não faço escândalo algum, só fico revoltada, porque elas geralmente aparecem dentro da minha casa. Já caiu uma voadora em cima de mim, a outra subiu no meu braço, no colégio, e por aí vai. Nada me abala. Não tenho medo nem nojo de insetos.



colado por Marcia Soares - 1:01 AM




Assim, eu disse uns posts abaixo sobre o valor das minhas amigas floquetes, vou dar um exemplo de como nos adoramos e o apoio mútuo aqui nesse post:

LIJA: "a Fli escreve fodamente bem e eu fodamente mal. :o)"

CINHA: "Vc quer que eu mande vc se fuder agora ou só depois?"

LIJA: "AGORA! Uhuuuu que vontade de alguem mandar eu me fuder!"

CINHA: ""HAHAHAHAHHA EEEEEEE Vai se fOder!!!!!!!!!!!!"

Fantástico, não?

Agora voltemos à programação normal



colado por Ligia Helena - 1:01 AM



Monday, August 26

AEEEEEEEEE, MTO FERA A NOVA FOTO Q ENFEITA NOSSO CANTINHO FLOC!
valeu, Lija!! tah lindão:-)



colado por joakina - 11:32 PM




Ah, eu tou bem, lalalalalala, eu tou benhêêêê!

Dessurtei. Me recontrolei. Voltei a mim. Parei de gargalhar feito uma psicopata.

O que um telefonema e um milk shake de Ovomaltine do BOB's não fazem, huh?




colado por Ligia Helena - 3:49 PM




Olha só... minha barrinha do glamour tá lá embaixo. A da auto estima também. Meu ego tá murcho.
Hoje eu tou vestida de atendente do Mc Donald's.

Não me perturbe.

Eu também hoje estou descontrolada. E as vezes solto uma gargalhada, assim, de repente, acho que só para acordar os músculos do rosto. Se eu cair no choro hoje no meio da rua, por favor me peguem pela mão e me levem para tomar um café. Eu sei que a única pessoa daqui que poderia fazer isso é a Karla, mas mesmo assim estendo o pedido para todas.

Meu sonho era que as floquetes decidissem vir todas para São Paulo pra me socorrer. Hahaha eu quero pouco, né? Só que o Brasil todo se mobilize para me dar atenção. Hauahauahauahuaha
ATENÇÃÃÃO eu quero atenção!

Não me perturbe.

Eu estou descontrolada.

XÔ XÔ XÔ (é assim, Joaka?)



colado por Ligia Helena - 1:50 PM




Aí você tá conversando com aquela pessoa que conheceu há pouco, e começam a descobrir que tem amigos em comum, pessoas conhecidas em comum. Aí você começa a exaltar as qualidades de uma amiga que a outra pessoa também conhece e dizer quanto a adora, que ela é o máximo, que as outras amigas em comum são ótimas, etc e tal.



E aí a pessoa que você conheceu há pouco solta essa: "E você já teve um caso com uma delas?"


Hahahahahaha tujura! Antes as pessoas eram mais sutis para tentar descobrir a orientação sexual umas das outras, não eram não?!
Huaahuahauahauahaa eu mereço!

(Ah, eu não, nunca tive caso nenhum com nenhuma amiga minha, muito embora eu seja adepta da filosofia da Fli, de "gostar de pessoas" e não "gostar de homens" ou "gostar de mulheres".)



colado por Ligia Helena - 1:45 PM




Ai eu tava ouvindo Chico Buarque, como ele é foda, né? Todos os homens do mundo poderiam ter um pouco de Chico Buarque no sangue. Podiam ser os olhos azuis, ou a capacidade de entender a alma feminina (os homens que tivessem essa partezinha do Chico seriam os privilegiados), o dom de escrever poesias como ninguém, o respeito do Chico Buarque... todos os homens do mundo deveriam falar pra gente não se afobar, que o amor não tem pressa, ele pode esperar em silêncio, milênios no ar.

Ai Chico...



colado por Ligia Helena - 11:37 AM




Este post é para as floquetes. Se você não é floquete, você corre o risco de achar esse post uma merda

Caraleo como é foda poder contar com alguém assim pra te dar a mão e te mostrar onde pisar num terremo mei lambuzado, mei escorregadio, como é bom, como é bom!!!!
Eu tou bem comovedjenha porque eu lavei minha alma numa conversa que eu tive com a Joaka agora há pouco, ah eu sou toda melosa sentimentalzona, né? Assim eu amo a Joaka, hoje especialmente eu amo a Joaka mais que todas, mas eu amo as floquetes todas, mesmo as que eu não tenho tanto contato, porque vocês são ótimas e sem vocês não existiria o clima de cumplicidade que existe e que me faz tão bem, eu sei que com umas menos, com outras mais, mas é muito bom não precisar falar nada e ser compreendida mesmo assim.

Vocês são muito fodas. Cada uma de vocês.



colado por Ligia Helena - 3:02 AM




Nossa, eu estou com um hematoma bizarro na lateral da minha barriga. Antes que vocês pensem que ando me dedicando à praticas s&m ou que fui espancada por meu pai, eu conto o que aconteceu.
Eu sou uma mulher até que bem machinha, que mata barata sem nenhum problema, no chinelão mesmo. Mas eu tenho paúra de alguns bichinhos: abelhas, vespas e marimbondos. Isso ssem falar da famigerada lagartixa.
Pois então hoje eu estava na varanda tomando um solzinho gostoso, quando veio uma abelha daquelas gordas e picativas na minha direção. Virei-me para fugir do bicho, e, correndo, bati toda a lateral direita do meu corpo na porta de vidro. Ainda bem que a porta não quebrou.
Mas fiquei com o hematoma do século. parece mesmo que alguem me surrou. Tá doendo à beça, e acho que da proxima vez eu prefiro deixar a abelha me picar.



colado por Ligia Helena - 3:01 AM



Sunday, August 25

"ou, Cinha, você não lê o FLOCGEL, não? É um blog de umas menininhas legais que trabalham em um cabaret-moderno. Saiu essa frase lá, há umas semanas." Biba

Eu não podia deixar ISSO lá escondido nos comments, tinha que compartilhar. Adorei a definição! Hohohohoh

Biba é uma cousa!



colado por Ligia Helena - 4:31 AM



Saturday, August 24

Quem tá ali no mIRC agora é a namorada do Xande. Eis que ela me solta a seguinte frase: "Feliz é a mulher do saci, que toma um pé na bunda mas quem cai é ele..."

Se essa frase for velha e manjada, foi mal, mas é que eu não conhecia, achei engraçada e muito FLOC.



colado por Marcia Soares - 2:19 AM



Thursday, August 22

Aeeeeeeeee blog novo na listinha de Blogs aí ao lado! É o da Bibi Da Pieve, que tem uma banda chamada Ana Lógica (Ô FEEER, é a "sua" Ana Lógica?) e escreve muitíssimo bem. :o)
Além disso tem um blog que eu estou fazendo com o pessoal da faculdade, o Primeira Página, quem quiser conferir meus textos "jornalísticos", corre lá. :oP

E LEMBRANDO

Hoje é o VMB 2002. Às 22h. O Fred`` estará no Credicard Hall, e com sorte subirá ao palco para receber o clipe de ouro por ESTE website. Não percam! E torçam, se for possível. ;o)



colado por Ligia Helena - 12:13 PM




AH eu já vi show de strip também!
Verdade! Era um pouco mais light, acredito eu, que este do DITO E FEITO, mas também... era feito para garotas de hmmm... 16 anos. Pois é, era numa "danceteria" (aqui em Sampa BOATE é quase sinônimo de PUTEIRO, hohoh) de Pinheiros, a EURO. Será que ainda existe?
Bom, lá eu passei algumas horas lascivas da minha vida. E isso não tem a ver com os strippers.
Mas enfim, era bem bizarro ver aqueles homens fantasiados de bombeiro, garçom, motoqueiro, todos depilados e lambuzados de óleo, rebolando pra você, tirando a roupa até ficar com uma sunga mínima. É, eles não tiravam a sunga. Eram meninas de 16 anos, lembram? E só meninas. Os meninos ficavam do lado de fora até o show acabar.
Hilário era ver as meninas, no começo super tímidas, depois liberando geral e indo dançar lascivamente com o mocinho no palco. Era ótimo, no final o stripper jogava rosas para o publico no melhor estilo Roberto Carlos pornô...

Aí os meninos começaram a se sentir injustiçados e resolveram fazer show de strip para os meninos também. Virou um problema. Imagina aqueles adolescentes e seus hormônios incontroláveis assistindo show de strip, e depois sendo soltos, com seus pipis eretos, no meio de meninas "puras" (algumas, né? Eu era! Hohohohoho)

Ai, velhos tempos...



colado por Ligia Helena - 9:26 AM




Dexô contar, dexô contar, dexô contar! Floquetes, hoje eu fui ao evento mais FLOC de todos. Fui ao Clube das Mulheres! Bombando no Dito e Feito! (Psssiu! As pessoas aqui em casa não sabem.)
Quando você vai pela primeira vez em qualquer lugar, você fica imaginando como é. Lá não foi diferente. Pra mim seria igual àquela novela que tinha o Victor Fasano e lances. Mas nem é. As mulheres nem põem dinheiro na sunga deles e eles ainda colocam elas no palco em altas cenas proibidas pra menores de 18 anos. Anh sim, o que eu fazia lá, né? Bem, eu fui lá só pra saber como é mesmo, mas se houver uma próxima vez, eu juro que subo no palco e faço uma cena de sexo selvagem igual àquelas barangas fizeram.
Haha! É mó engraçado aquelas mocréias se realizando com homens maravilhosos que nunca as comeriam. Mais engraçado ainda é você ver um negão todo poderoso-lascivão e, logo depois, ver seu micro-pinto; a situação mais desproporcional do mundo.
Eu pensei que o lugar seria um lixo, mas nem é. Fiquei assustada também quando soube que, depois do show, a boate era liberada para os homens. Pensei que só ia dar porteiro/pedreiro, afinal, qual homem iria pra um lance que tem strip? Bem, digamos que me enganei e o lance ficou bombando. A mulherada atacando. Também né, depois daquela exibição ao vivo, se controlar é difícil. (Ah! Que isso? Elas estão descontroladas!)



colado por Marcia Soares - 1:33 AM




Queridas floquetes, muito obregada pelas dicas. Eu sei que vou ter que atacar, mas é meio complicado, porque eu tenho quase que certeza de que ele não vai querer. Estou tacando umas indiretas e parece que tá indo bem. Quer dizer, a tal menina da história; o lance é com ela. :P
Mas a idéia é que eu tenho uma coisa muito mais legal pra contar. Na verdade, são três, mas só vou contar uma porque as outras duas coisas são vergonhosas.



colado por Marcia Soares - 1:31 AM



Wednesday, August 21

Olha, concordo com a Biba, o negócio é tomar as iniciativas. Aí tem duas opções de final:
1)o cara cai na "da sua amiga" e ela se sente poderosa porque pegou um cara ao invés do cara ter pego ela (é uma sensação ótima!)
2)o cara não cai na dela e aí ela TEM QUE pensar que ele é um otário covarde e que tem medo de mulheres de verdade que tomam iniciativa
(Tua) amiga não tem nada a perder, a sorte está lançada ;o)

Ai hoje eu tou meio Bridget Jones...



colado por Ligia Helena - 1:46 PM




Essa história de embebedar os carinhas é realmente boa, ainda mais pra quem sabe brincar. Se eles já estiverem bêbados, melhor ainda, pois dá menos trabalho (dois casos específicos aí, hoho). Mas a questão é que não tenho, quer dizer, a menina não tem como embebedar esse menino. Tem que ser uma coisa meio sala de aula ou trabalho em grupo na casa de alguém.
Por favor, mais sugestões?! Mas se eu tiver, ops, se ela tiver oportunidade, é lógico que vai embebedá-lo.



colado por Marcia Soares - 3:19 AM




Cinha, como assim eu sou descontrolada? Poxa, eu sou tao contida...
Floquetes, foi mal, este post vai sair analfa mesmo pq meu teclado eh q esta descontrolado e sumiu com os acentos (eles estao em algum lugar, mas eu ainda nao achei...)
Quanto ao problema da amiga (da) Cinha, eu soh digo uma coisa. Quando eu fiquei pela primeira vez com o moleque q eu estou (estava... sei la) pegando, o comentario era o seguinte
pessoa 1 - adivinha quem a fli pegou.
pessoa 2 - sei la
pessoa 1 - eh muito nada a ver com ela.
pessoa 2 - o fulano!
pessoa 1 - isso mesmo!!! ha ha ha ha ha ha ha ha
Ou seja, nao eh pq as pessoas sao diferentes q elas nao podem brincar.
Quer uma dica? Da um jeito de embebedar o menino. Muito mais facil brincar com meninos q jah estao altinhos... E como vc soh quer brincar mesmo, nao tem problema ele estar meio doido das ideias!



colado por Fli - 2:07 AM




Meninas! O que está havendo? Ninguém escreve mais! Cadê o FLOCPOWER, heim? Eu tô bem com vontade de surtar iNgual a Fli e postar aqui sem parar; eu tento me controlar. Não Fli, eu não te chamei de descontrolada. (Ah! Que isso! Elas estão descontroladas!)
Então... vou contar uma história (nina quem quiser).
Era uma vez...
... uma menina. Essa menina tá quase entrando em crise e tá quase perdendo sua fineza. Talvez as Floquetes possam me ajudá-la.
O lance é que tem um menininho que estuda com essa menina e que tá fazendo estrago; só aos olhos. Assim, é uma parada muito esquisita, pois esse menininho definitivamente NÃO faz o tipo da menina e a menina quer porque quer lances. Ela não agüenta nem olhar na cara dele que o testosterômetro (by juia) já fica louco. Ela nem quer um sexozinho básico; só quer brincar um pouquinho sem qualquer compromisso. Aí ela acha que ele não vai de forma alguma querer uma brincadeirinha, por serem pessoas tão diferentes. Mas será que custa tentar? Como fazer? Floquetes, por favor ajudem-na?!



colado por Marcia Soares - 1:21 AM



Friday, August 16

Luxemburgo babaca

-----------------------

Há algo mais acusatório do interesse de alguém por outrem que deixar de usar aliança?

-----------------------

Minhas cariocas queridas, hoje a noite estou indo pro Rio. :o)

----------------------

Ontem eu e Karla tentamos um layout novo, lindo, que a Karla fez, mas não deu certo.
:oP
---------------------

The end



colado por Ligia Helena - 2:24 PM




Meninas, ontem A FEMINISTA baixou em mim. Eu fiquei pensando q a gente sempre se estressa com os homens, mas mesmo assim, a gente precisa deles. Aí, eu me toquei q daqui a alguns anos, tudo vai mudar, pq com a clonagem, os bebês de proveta etc etc etc, as mulheres não precisarão mais dos homens para ter filhos, ou seja, eles serão desnecessários para a perpetuação da espécie e a gente só vai recorrer a eles quando quiser um sexozinho básico.

Algum tempo depois, A FEMINISTA desencarnou e eu voltei a ser a Fli. Na boa, eu adoro os homens, eu tenho vários amigos (amigos mesmo) homens, isso de não precisar deles não existe. Como eu já disse no Massaro, a gente precisa de pessoas, e não de homens ou mulheres.



colado por Fli - 10:53 AM




O mundo cai quando seu amigo-companheiro-de-aventuras diz que vai ficar noivo.
:oP

Meu mundo caiu



colado por Ligia Helena - 1:43 AM



Wednesday, August 14

Como as Massaras vivem exaltando o jazz e a Nina, eu me vejo no direto de exaltar o produto nacional.
Uma mulher foda.
Uma diva do jazz, ao menos internacionalmente.
Uma cantora de sambas espetaculares
Uma mulher guerreira.
Uma voz única.
É.
Elza Soares.
Assim, se alguém aqui não conhece, TEM QUE conhecer.
Ela tá com um CD novinho, muito bom, à venda nas bancas... quer dizer, aqui em Sampa tá tudo esgotado... mas vale a pena ficar atrás do jornaleiro. Foda foda foda. Ela é muito guerreira.



colado por Ligia Helena - 11:18 AM



Tuesday, August 13

Ai ai.
:o\
:oP
:o(



colado por Ligia Helena - 8:36 PM




Eu quero a minha ligação q foi prometida. Ei, seu idota, já são 3 horas. Se vc não me ligar vai entrar pra minha listinha "limbo da memória".



colado por Fli - 3:02 PM




Eu quero as fotos de homens pelados q foram prometidas. Cadê?



colado por Fli - 2:58 PM




Ah sim... eu tenho uma pergunta. Assim, eu vou pintar meu cabelo de vermelho (Desculpa, Biba e Hay, mas isso é um projeto antigo). Como eu sou uma mongol, eu não sei se devo ou não pintar a sobrancelha também. Disse a Dona Minha Mãe, que se não pintar, vai ficar horrível e que se pintar, eu vou parecer uma puta. Alguém, por favor, me ajuda?



colado por Marcia Soares - 1:26 AM




Eu tô bem com vontade de começar a divulgar fotos de homens pelados pra ver se a mulherada aqui se anima e começa a postar. Hoho!



colado por Marcia Soares - 1:22 AM



Saturday, August 10

Eu não sinto não. É uma grande merda, porque às vezes o sangue vem tão de repente, sem aviso, e eu não sou o tipo de pessoa que anda sempre prevenida.
Eu sou uma vergonha para as mulheres. não tenho espelho nem batom na bolsa, sou uma mavambona mesmo. Vergonha :oP



colado por Ligia Helena - 11:35 PM




Voces sentem quando vão ficar "monstruadas"?
Tipo, eu estou sentindo que vou ficar daqui a cinco minutos. Exatos.
Anota a hora aí, pra eu conferir depois.



colado por Anonymous - 6:37 PM



Thursday, August 8

"Concluí que ser ser mulher é ser linda, estável, equilibrada, amorosa, bem-sucedida, carinhosa, atenciosa, doce, cheirosa, sexy, sedutora, ardente, ter iniciativa sexual, cuidar bem da casa, simpática, eficiente, gostosa, bem-humorada. O problema é que a gente não consegue, e aí, meu bem... segura a frustração."

Quem disse? Ela. E eu acho bem real.



colado por Ligia Helena - 11:38 AM



Wednesday, August 7

Queria indicar o não-thor da semana: Pedro (esse é outro, que mora na Inglaterra)

Ele é lindo; ama, respeita e admira as mulheres. Trata-nos como deusas.
É inteligente, daqui a dois anos se forma em ciência da computação em Warwick, gosta de ler Shakespeare e Nietzche.
Tem um fôlego absurdo, disposição total e a pele tão macia... Tem idade melhor do que 19 anos?

E mesmo cinco anos depois de nós termos nos separado, ele ainda mexe comigo. Sinto-me de volta aos dezessete quando ele está ao meu lado....

(Momento apaixonado de juia massara. As lascivas tb amam, ué!)




colado por Anonymous - 2:42 PM



Tuesday, August 6

Nosso visitante número 2000 não se manifestou.
Mas o 2008 foi o Catu, vejam vocês:



Obrigada, Catu, pelo trabalho de enviar-nos o registro de um momento tão mágico. Ser 2008 é só para uma pessoa.

E ele já avisou que o 3000 não escapará das mãos dele, uma vez que ele é fera em Photoshop e vai burlar o site meter e nos fazer de bobas.
Obrigada Catu, por avisar previamente. :o)




colado por Ligia Helena - 12:20 PM




Ah sim, como eu gosto de cortar assuntos, venho dizer que fiz um teste (vai dizer que vcs não estão sentindo falta do surto de testes?) de menina-12-anos-que-vai-pra-matine-e-já-acha-que-é-mulher. O teste é Você é pistoleira? e o meu resultado foi:
Você marcou 15 pontos.
Santinha
Você é super desencanada quando o assunto é meninos! Você tem muitos amigos homens e os adora. Você acha que um dia quando aquele menino especial chegar você vai começar a se importar mais. Legal por que você curti muitas outras coisas, mas não se esqueça que não existe perfeição!


E aí? Isso é bom ou ruim?



colado por Marcia Soares - 3:26 AM



Monday, August 5

Vocês TEM que ver a minha faculdade. Um dia eu ainda tiro uma foto panorâmica na hora do intervalo, só pra provar o que eu tanto digo e ninguém acredita. Tem gente combinando bota com a cor dos olhos lá, eu já vi, devia ter registrado! Me arrependo.

Acontece que quanto mais peruas eu vejo, mais havaianas e acessórios de cores estravagantes eu quero comprar. É muito boa a sensação de uma Elke Maravilha olhando pro seu dedão do pé, espantada pq você tá de chinelo! HAHA! E bommmmmmm!! "Massa! ela me odeia!" E se você quiser ser muito punk mesmo de verdade, usa o chinelo sem fazer a unha do pé! Um choque! HOHOH



colado por B. - 6:11 PM




PRIMEIRA COISA
Estamos chegando nos 2000 visitantes. Se você for o (a) felizardo (a), mande um printscreen pra gente, que te mimaremos até o fim dos dias :oP Dá uma olhadinha lá embaixo, lado esquerdo, debaxo do botão tosco do Blogger.


SEGUNDA COISA
O Google, maravilhoso, já nos "cadastrou" ou seja lá o que for.
E a primeira pessoa que procurando por algo lá, caiu aqui, estava procurando por BANHEIRO DESARRUMADO.
Ah cara, a gente fala sobre sexo, mènage à trois, altas paradas, e o cara vem procurar BANHEIRO DESARRUMADO?
Ninguem merece (meu marido assim).

Corrigindo
Não gosto de escrever coisas erradas. A primeira busca no google que resultou na gente foi essa aqui.
Luxo.
:oP


TERCEIRA COISA
Palmas pra Juia, mulher de atitude. Eu acho que a gente tem que se permitir essas coisas. Po, se a gente está se achando um luxo de bata ripoga e havaiana pink, foda-se o mundo!
Quando eu trabalhava na Richards, trabalhei em duas lojas que reuniam a altíssima sociedade paulistana: a loja da Alameda Franca, nos Jardins, e a loja do Shopping Iguatemi, que acredito ser o shopping mais caro do Brasil. Os clientes gastavam R$3.000,00 em roupas, fácil... todos com narizes empinadíssimos e roupas chiquerrimas. E eu transitando por estes locais, me sentindo a gostosa (na época eu era super gostosa. hehehe), sempre de jeans e camiseta (camisetona, gigante) branca. E foda-se quem me olhava torto. eu sou mais eu.




colado por Ligia Helena - 2:58 PM




Ontem eu fui ao cinema de chinelo, feliz da vida.
Acordei no domingo de manhã com o melhor dos humores, me sentindo LINDA.
Coloquei uma bata riponga, havaiana pink e fui sem nem pentear o cabelo. Mas me sentindo o máximo.
Fui no estação leblon , lugar cheeeeeio de ricaços metidinhos a intelectualóides....me olharam de cima a baixo, assustadíssimos, ou com olhar de desprezo total - "Quem é essa mavamba?!?! Deve ser tijucana...."

O melhor disso tudo, é que eu caguei solenemente!! E até achei graça !!!
Tava divertidíssimo ver a reação daquele povo.... muito bom pagar esses micos...



colado por Anonymous - 1:39 PM



Sunday, August 4

Comentando o post da Cinha.
Uma vez um moleque me chamou de baranga. Levou um tapa na cara, bem estalado. Ae, ele ficou tão perplexo, tão sem reação, e eu me senti tão fodona. Sério, foi um momento da minha vida.
E baranga é a puta q te pariu meu filho! Só eu posso dizer q eu sou baranga. O resto do mundo só pode dizer "não é nada, vc é linda".



colado por Fli - 10:17 PM



Saturday, August 3

Eu tava aqui pensando como é interessante tal fato: quando estamos na merda, nos sentindo lixo (pode ser lixo hospitalar, massaras), qualquer bêbado-lascivo que diz um "Gostosa!" ou "Gatinha!" nos faz um bem danado. Mas esse fato renderá um post à parte.
Onde quero chegar é que, pensando nesse fato, fui pensar nos xingamentos terríveis que podemos receber. "Feia", "gorda", "feia e gorda"... Essas coisas a gente leva. Bem, pelo menos eu já me acostumei; já acho até graça. Eu acho que é até uma saudação diária, tipo que saio na rua e passa o vizinho: "Gorda!!!". E eu: "Oi!!! Bom dia pra você também!".
Mas olha só isso. Existe coisa mais horrível do que ser chamada de mocréia? Não, não há.

Sim, acabou o post.



colado por Marcia Soares - 11:48 PM



Friday, August 2

Comprei ontem um livro: "Não Se Pode Amar e Ser Feliz Ao Mesmo Tempo", da Myrna.
Parece idiota, né?
Parece livro espírita, ou livro de auto-ajuda, né?
Aí tu abre o livro e lê: "Não vivemos nem mesmo para nossa própria felicidade. A felicidade da mulher é inteiramente reflexa. Ela é feliz com a alegria dos outros. Quero dizer, com a alegria dos filhos, do marido."


Ódia, né?




E se eu dissesse que a MYRNA em questão é ninguém mais ninguém menos que Nelson Rodrigues?
Este livro é uma coletânea das cartas que "Myrna" recebia pedindo conselhos sentimentais e que eram publicadas no Diário da Noite. Imagina que divertido são os conselhos sentimentais de Nelson Rodrigues, se passando por mulher, por Myrna!!!

Recomeindo, floquetes!!!

ALIÁS proponho fazermos sugestões de leitura e de filmes e de CDs flocgelianos, que tal?

Ponho na minha lista a revista TPM, os CDs de Aimee Mann, Sheryl Crow, Fiona Apple, Paula Cole, Alanis (sim, por que não?). Entre os filmes, tem um em cartaz, pelo menos aqui em Sampa, que eu não vi mas parece ser bem flocgeliano: Beijando Jessica Stein.

Sugiram mais, sugiram mais! Nosos 5 leitores precisam aprofundar-se no universo Floc. :oP



colado por Ligia Helena - 11:38 AM



Thursday, August 1

Floquetes, estou aqui pensando que no verão TEM QUE HAVER um encontro nacional de floquetes em algum recanto desse nosso Brasilzão.

:oP



colado por Ligia Helena - 3:24 PM



.
Flocgel
Sexto Aniversário! 09/06/2008
Rach
Rach

Lija
Lija

Karla
Karla

Joaka
Joaka

Hay
Hay

Guega
Guega

Cinha
Cinha


Biba

Fli
Fli

Miriam
Miriam


Mais Floc



Mais Rach:
Vida de Sitcom
Suburbia Tales
Fotolog

Mais Guega:
Praça Púbica
Amistad
Fotolog

Mais Joaka:
Der Mond
Suburbia Tales
Fotolog

Mais Hay:
Pérolas ao Pai
Fotolog

Mais Biba:
Pérolas ao Pai
Fotolog

Mais Cinha:
Suburbia Tales
Fotolog

Mais Lija:
Cinco Coisas
Fotolog
Flickr


Links

Teoria Pedestáltica
Andy Warhol
Revista Bala
Infância 80
Isabel Vasconcellos
Jornal do Commércio
Jornal de Poesia
London Burning
MixBrasil
Mood
Naturally Curly
no mínimo
Orisinal
Peanuts
Portal X
Roy Lichtenstein
Sombrero Noturno
Turma da Mônica
Yabu Media


Sons

Arcade Fire
Arctic Monkeys
Art Brut
Autoramas
The Beatles
Belle & Sebastian
Bidê ou Balde
Bloc Party
Blur
Boy Kill Boy
Cabaret
The Cardigans
Charme Chulo
Chico Buarque
Clap Your Hands Say Yeah
The Cranberries
The Cure
Dave Matthews Band
Death Cab for Cutie
Ecos Falsos
Editors
Franz Ferdinand
Garbage
Green Day
Hard-Fi
Hereges
Hole
Hot Chip
Hot Hot Heat
I'm From Barcelona
Interpol
Janis Joplin
Kaiser Chiefs
The Killers
The Kooks
Le Tigre
Los Hermanos
Ludov
Madonna
The Magic Numbers
Maxïmo Park
Monobloco
Netunos
OK Go
Paralamas
Pato Fu
Pedro Luís e a Parede
The Pipettes
Pipodélica
Pixies
Placebo
The Poliphonic Spree
Queens of the Stone Age
Radio 4
Radiohead
The Raconteurs
The Rakes
The Raveonettes
Rita Lee
REM
Sheryl Crow
She Wants Revenge
The Shins
Smiths
The Strokes
Tom Jobim
Violent Femmes
Wilco
We Are Scientists
Weezer
White Rose Movement
The White Stripes
Wonkavison
Yeah Yeah Yeahs

Blogs

Uma Dama não Comenta
Vida +ou-
Lumos
Lounge
Ai Minha Santa Aquerupita
Lixomania
O Diário de Byron Parker
Robs Piano Bar
Mexerica
Como faz?
Te dou um dado?
Post Secret
Tudo está rodando
Meme de Carbono

arquivos

June 2002
July 2002
August 2002
September 2002
October 2002
November 2002
December 2002
January 2003
February 2003
March 2003
April 2003
May 2003
June 2003
July 2003
August 2003
September 2003
October 2003
November 2003
December 2003
January 2004
February 2004
March 2004
April 2004
May 2004
June 2004
July 2004
August 2004
September 2004
October 2004
November 2004
December 2004
January 2005
February 2005
March 2005
April 2005
May 2005
June 2005
July 2005
August 2005
September 2005
October 2005
November 2005
December 2005
January 2006
February 2006
March 2006
April 2006
May 2006
June 2006
July 2006
August 2006
September 2006
October 2006
November 2006
December 2006
January 2007
February 2007
March 2007
April 2007
May 2007
June 2007
July 2007
August 2007
September 2007
October 2007
November 2007
December 2007
January 2008
February 2008
March 2008
April 2008
May 2008
June 2008
July 2008
August 2008
September 2008
October 2008
November 2008
December 2008
January 2009
March 2009
May 2009
June 2009
December 2009
January 2010

 

Campanhas

Dos males o menor

O que está por baixo também conta

Mulher monga, não!

Afins

Blogs Hermanos
[ <|>|?|#]


View My Guestbook
Sign My Guestbook

Powered by Blogger