Thursday, October 31

Adendo:

Oh meu Deus... chega a ser bizarro o quão essa figurinha ai ao lado se parece comigo! Quem foi o responsável por isso??? AMEI!


:oD



colado por Miss Celânea - 11:21 PM




Ah, e estou criando uma campanha "Biba, faça um desenho para mim"
Cacete, seus desenhos são muito foda. Fiquei morrendo de inveja do que vc fez da Cinha... TAMBÉM QUEROOOOO!!!
Sou sua Fã.



colado por Anonymous - 6:43 PM




Fiquei enrolando um século pra postar isso aqui. Mas tomei coragem e finalmente estou publicando a minha listchenha de características que eu gostaria que meu futuro namorado tivesse.

Ele tem que ser MUITO inteligente, culto, engraçado e despido de qualquer tipo de preconceito. Bom gosto musical também é imprescindível. Acho que essas são as únicas coisas que realmente são necessárias pra mim num homem. O resto é lucro, bônus. Mas por pura diversão, eu fiz uma listchenha de como eu gostaria que ele fosse. Mais ou menos assim, ó:

Que seja meio maluquinho, para que possa me entender sem problemas. Não precisa ser bonito, pode ser gordinho, ou então bem magrinho, mas nada de músculos definidos, por favor. Também não quero um cara muito mais alto do que eu, pode até ser mais baixo. Tem que ser stáile, saber se vestir, ter umas roupas maneiras que eu também possa usar. Ser músico é realmente muito importante. Beatlemaníaco, se possível; que toque músicas para eu cantar. Que tenha um ótimo senso de humor, saiba ser bem engraçado e bobão as vezes. Que ria das minhas piadas idiotas. Que escreva bem, goste de futebol e me leve ao maracanã. Que me mande bilhetinhos e tenha a pele macia, daquelas que dá vontade de fazer carinho a noite toda. Tem que ser roqueiro até debaixo d’água, mas que também goste de Jazz e música clássica. Que também curta certas podreiras musicais como eu. Que admire a Madonna, goste de ler e saiba cozinhar. Que me ache a melhor cozinheira do mundo. Ele tem que beijar bem e adorar o meu beijo. E achar o meu blow-job o melhor do mundo. Que tenha pelo menos uma body-art. Que tenha coragem de ter uma experiência homossexual só pra ver como é, mesmo sendo hetero. Não pode ser muito mais velho, no máximo 3 anos a mais do que eu. De preferência da minha idade ou mais novo. Que seja cinéfilo e boêmio, goste de tomar uns porres de vez em quando. Pode dar uns tapinhas eventuais, mas que não tenha isso como um hábito. Que goste de dançar e tenha cabelos puxáveis. Que saiba me surpreender e me pegue de jeito. Que goste de pagar mico na rua as vezes. Que goste de acampar, viajar, mergulhar e velejar. Que ame a natureza e goste de interagir com ela, como eu. Que tenha boa cultura gastronômica e goste de desenhos animados. Que não consiga viver sem internet, use All-star e pinte os olhos para sair à noite. Que goste de crianças e bichos e tenha amigos legais.

É isso. Alguém se habilita??? He he he...



colado por Anonymous - 3:13 PM




Pronto. Quem gostou, muito obrigada. Quem não gostou, foda-se. TE ODEIO!



colado por B. - 11:38 AM




Testando!!



colado por B. - 11:20 AM



Wednesday, October 30

Já que meu e-mail não coopera, e eu não consigo mandar o detalhamento (que eu passei horas escrevendo) pra vocês, venho aqui colocar pelo menos uns pedaços, incluindo o da fantástica descrição física do método mijal mais antigo de todos os tempos.

----------------------------
Fig. 3- Não demonstre seu lado imbecil abrindo a porta com o pé. Exagero é um porre. Nojento. Falta de civilidade.
- Também não vá toda santinha, colocando a mão pra em seguida roer a unha, né? Não é um mangue, mas tb não é limpo.
- Então abra com o cotovelo, esse lugar tão-longe-tão-perto de nossos corpos, que sempre menosprezávamos.

-----------------------------
Fig. 4 E, por fim, a descrição avançada. Apoie as pernas na borda do vaso, mas apoie com vontade, não fique nojentinha, a partir de então o seu corpo e o vaso de cerâmica trabalharão como um único objeto físico. Jogue o corpo pra trás, e apoie com as mãos nos joelhos, como é o usual de se fazer, e mire a bunda bem no meio do vaso, para não perder a mira. A perna alinhada com os braços, faz com que as flechas dos esforços e os momentos de inércia estejam equilibrados, tudo apoiado e engastado, e a sua bundinha em balanço. Não seja porquinha, se vasou, e o mijo é seu, pegue três quilos de papel higiênico e limpe. Não contribua pra porquice do ambiente. Seja uma boa pessoa, dê descarga. O xixi é seu, passe um tempo com ele e se despeça sem dó nem piedade, porque ninguém mais quer vê-lo, eu te garanto. Só você que tem amor por ele.



colado por B. - 10:00 PM




cabelos que caem durante o banho.... onde colocá-los??

fazer bolinhas e deixar ir ralo abaixo entupindo tudo? fazer coleção na parede pra depois do banho jogar fora?
juntar e guardar todos... afinal, existe gente que paga fortuuuunas por perucas que usam cabelos lindos como os nossos!



colado por grace - 3:36 PM




QUERIDAS AMIGAS, QUERIDOS LEITORES!

O sensacional website da flócnica mijal está ATUALIZADO.

"Comassim? Comassim?"

É, queridos, é, queridas. O que era bom ficou MELHOR!
Nossa querida companheira BIBA não ficou satisfeita com a técnica REVOLUCIONÁRIA ensinada no passo a passo fotográfico e, como tem ATITUDE, resolveu exibir para o mundo sua técnica!

E o melhor, através de belas ilustrações! Visitem o website, escolham sua técnica preferida e façam xixi felizes!



colado por Ligia Helena - 2:35 PM



Tuesday, October 29

É com muita honra que venho, neste momento, apresentar às nossas queridas floquetes e queridos leitores, a sensacional 'Flócnica Mijal ®'. Fizemos um alarde em torno da divulgação, envolvendo todo um jogo de marketing, embora apenas 10% desse marketing tenha contribuído efetivamente para o sucesso.

Nossa floquete ícone, a Lija, fez o passo a passo com fotos (devidamente vestida, é claro) e explicações técnicas, tudo muitíssimo bem elaborado e de mais fácil associação do que qualquer manual de instruções que você possa ter visto.
Gostaríamos que nossos leitores preservassem os direitos autorais da nossa magnífica invenção e/ou exibição e aconselhamos a não desrespeitarem tal pedido, pois vocês não conhecem as excelentes advogadas que temos a nosso dispor.

Enfim, meninas: a glória chegou! (Não, não temos mais uma nova floquete chamada Glória; é a vitória! Não! Também não tem Vitória nenhuma! Ah porra! Vocês entenderam.) Nossos problemas acabaram em uma só invenção. Você está a apenas um clique de uma revolução em sua vida.
Sorria para seu monitor e clique aqui, ó!
Seu xixi nunca mais será o mesmo!



colado por Marcia Soares - 3:45 AM



Monday, October 28

GREGA GUEGA GRACE KELLY IS IN THE BUILDING!

Que linda!

Seja bem vinda ao clube, honey, entre e fique a vontade.


FLOQUETES queridas, me digam: o que vocês fazem com o buço de vocês, huh?
Depilam? Pinçam? Descolorem? Ou adotam o visual portuguesa com certeza?



colado por Ligia Helena - 2:47 PM



Sunday, October 27

Mas assim, comé que vai ser o batizado da Guega?!



colado por Marcia Soares - 5:32 PM




Hi everybody!!!!
É com grande honra e incomensurável satisfação que aceitei o convite para ser uma flocgirl! hehehehe... como hoje não está sendo um dia muito legal pra se ficar sentada - num calor quase insuportável - de frente ao computador, vou deixar as menções honrosas para um momento um pouco mais propício e favorável.

Beta, Nanda e Karla: mooointo prazer!!

No mais, quero um deixar um grande beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra você. Ah!! e pra todas as floquetes também!



colado por grace - 2:18 PM




Existem algumas coisas que eu não entendo nos homens...

Uma delas é essa adoração que eles têm por pum, arroto, fezes e afins... Ok, ok... são coisas naturais, todo mundo faz (inclusive a Madonna)! Mas pra que competição de arroto, festival de peido e idolatria pelo coco?!?!?




colado por Julia - 1:18 PM



Saturday, October 26

Sabe uma coisa que eu tento, às vezes? Associar as floquetes a palavras. Quase nunca consigo. Mas resolvi fazer um joguinho, vamos ver se alguém acerta. Associe os números às letras, e deixe a sua resposta nos comentários ANTES de ver a resposta! Depois veja as respostas que eu defini. Se quiser contestar alguma associação, sinta-se livre para o fazer ;o)))


1)Beta
2)Biba
3)Carla Joakina
4)Cinha
5)Nanda
6)Fli
7)Hay
8)Julia
9)Karla
10)Ligia
11)Juia Maju.



a) A ausente
b) A metida a besta
c) A das boas sacadas
d) A chique
e) A romântica idealista
f) A romântica realista
g) A do coração de pedra
h) A experiente conselheira
i) A amiga do mundo todo
j) A que aparece de vez em quando
l) A artista plástica



A resposta está aqui, selecione o texto entre as setas
--> 1)e; 2)c; 3)i; 4)g; 5)a; 6)j; 7)i; 8)f; 9)d; 10)b; 11)h<--



colado por Ligia Helena - 1:14 PM



Thursday, October 24

TESTE MASSARO NO AR!
Clique aqui para descobrir: que massarica é você?



colado por joakina - 4:34 PM




Bem, quanto à listchenha, eu não vou fazer. Não que eu seja do tipo "o que vier tá bom", mas é que eu ainda sou uma adolescente em crise e vejo que tenho coração de pedra, não conseguindo, assim, idealizar o amante perfeito.

É, talvez eu mude de idéia.



colado por Marcia Soares - 2:48 AM




Oka, hoje eu estava pensando na música da querida chatALANIS MORISSETTE, 21 Things I Want In A Lover.
Pra que não conhece, é uma musiquinha singela onde ela lista 21 coisas que ela quer num "amante". Não no sentido adúltero da palavra amante, mas no sentido de pessoa que a ame e seja amada por ela e lances lances, você entenderam.

Bom, entre outras coisas, a chatALANIS quer um cara curioso, comunicativo, atlético, engraçado. Por mais que pensemos: "Pô, que prepotente, que chatALANIS", todas nós temos uma listinha... de coisas que formariam nosso sensacional homem perfeito.

Façamos nossas listchenhas? Eu farei a minha, não sei no que vai dar, quantas coisas eu vou querer... mas bem... eu sei que meu "Mr. Perfect"...

1) não pode ser homofóbico
2) nem preconceituoso
3) tem que ser bem humorado
4) culto
5) gentil e cortês. (hohohohoh)
6) bem dispoto - animado
7) tem que saber dançar
8) tem que ter um gosto musical razoável
9) não pode ser adepto de radicalismos
10) tem que escovar os dentes após cada refeição
11) e lavar a mão depois de ir ao banheiro (ah, sem essa de "meu piru é limpo", baby)
12) tem que gostar de cinema. Mas não tem que ser cinéfilo chato que frequenta o Espaço UnibanCOOL. :oP


Hmn que mais? A lista é imensa, vou parar por aqui antes que alguém desista de ler. Depois adiciono mais coisas ;o)

Façam as suas listas?



colado por Ligia Helena - 2:40 AM




Ah! Só pra divulgar que o tão esperado teste das massaras entrará no ar amanhã. Ou hoje, seja lá como vocês vêem o amanhã de acordo com o horário.

E não, elas não me pagaram pra eu linká-las 437 vezes, eu que sou a péla-saco-mór mesmo. Ixi! Falei!



colado por Marcia Soares - 2:40 AM




Ai que engraçado!
Vocês já ficaram na dúvida de em qual banheiro entrar? [/piadainternalances]



colado por Marcia Soares - 2:23 AM




Ontem eu falei no meu blog sobre a nova técnica mijal para moças (sóbrias) que têm nojinho de privada imunda. Hoje eu vou explicá-la aqui, já que se depender da Lija, ninguém fica sabendo.
Pois bem, há coisa de três meses, comecei a ser usuária de banheiro da UERJ. Até que lá tem papel, mas o fato é que eu NÃO uso banheiros públicos. A minha agilidade somada à uma excelente forma física, fez com que eu procurasse uma forma nova para me sustentar agachada até que o xixi chegue ao fim. Eu guardei essa técnica pra mim e fui pra São Paulo (ai, ficou engraçado isso).
Em São Paulo, estávamos eu, Lija e Karlota no banheiro, quando vem a Lija dizer que nossa floquete mais atuante a ensinou uma técnica revolucionária. E pasmem! Era a minha técnica!
E hoje eu pude ensinar à Joaka a nossa técnica. Foi meio que patético e ainda acho que ela duvidou da potência de tal técnica. Mas o lance é que tá se divulgando.

E pra finalizar, não, eu não vou dizer como é a técnica só pra dar ibope. Se a Lija quiser, ela conta, mas olha o marketing!



colado por Marcia Soares - 2:17 AM




Eu não sei se vcs se lembram... bom, eu não sei nem se todas vcs assistiram, mas que era bom era!



Jem e as Hologramas

Ela era meu exemplo de "mulher"! Linda, talentosa, cheia de amigas, caridosa, super glitter e ainda tinha o poder de projetar seu próprio holograma! E suas inimigas eram rídiculas, enquanto ela e sua banda eram famosas e adoradas! Ah... e os brincos de estrela!!!

Como dizia a musiquinha: "E não há ninguém igual a Jeeeeeeem"!


Meu Deus! Isso não fez o menor sentido...



colado por Julia - 2:12 AM




E hoje tivemos a Grande Final de Futiba da nossa floquete mais CRAQUE. Eu pensei em parar de puxar saco da Joaka, mas hoje ela teve uma atuação brilhante, com um golaço colocando 1x0. A torcida cheia de celebridades gritava em meio a tanta emoção. Era uma emoção e felicidade elevadas à quarta potência, contando comigo, juia, Ivan e Adri.
O time da gorda da Educação Física fez logo um gol muito sem loção, o que fez com que o jogo fosse pra pênalti, embora o Direito (que faz direito e ganha Guaraná Antarctica) tenha jogado infinitamente melhor e tenha sofrido com o juíz_ladrão_porrada_solução. Jogadas de CRAQUE valeram o ingresso, mesmo que tenham perdido nos pênaltis.
Sim, foi injusto, o time da Joakina merecia a vitória. Ninguém ficou triste e até que a medalha prata combinou com os piercings, porque eu falo merda.



colado por Marcia Soares - 2:00 AM



Wednesday, October 23

A reforma tem falhado porque os deuses nem querem tantas deusas reunidas num blog só. Como se já não bastassem as floquetes, querer colocar mais uma deusa... é insulto demais.



colado por Ligia Helena - 6:38 PM



Tuesday, October 22

Reforma falha, novamente, por motivos inexplicáveis. Os deuses estão contra nós.



colado por B. - 6:53 PM




Você está presenciando uma reforma. Não reclame. E não incomode.



colado por B. - 6:33 PM




- Alou? Aqui é a Madonna. Chama uma floquete aí pra mim, faz favor! Qualquer uma. É que eu tô precisando de uma amiga.



colado por B. - 5:59 PM




E ai, esse meu amigo que disse que no colégio eu era feminista e moderna tá relembrando aqui que eu alimentava a mente dos moleques punheteiros do colégio porque eu falava de sexo com a maior naturalidade, assim, como a gente fala aqui no Floc, eu falava no colégio. Os meninos ficavam todos animadjenhos.

Puts, que merda, eu era tipo a Marta Suplicy do colégio. XoP



colado por Ligia Helena - 2:14 PM




CARALEO, desculpa ae cortar o assunto "experiências inusitadas em sexo" (eu tbm tenho poucas experiências, algumas inusitadas, e não vou poder comentar porque seria um tanto anti-ético e constrangedor uma vez que meu ex-namorado mais recente é conhecido de muitas aqui. Nããão, não seria legal. Hehehe).

Mas é que esses últimos dias eu tenho levado altos coiós de amigos meus. Um disse que eu sou muito "empinada e passo uma impressão de superior ao mundo alheio". Outro falou ainda agora que eu sempre fui muito "moderna e feminista".

Cara. Daqui a pouco vão falar que eu sempre pareci uma caminhoneira "I love my scania". E NÃO, eu não sou assim.

Não sou superior ao mundo alheio.
Não sou muderrrna.
Não sou feminista.

Só porque eu exponho minhas idéias em alto e bom som? Só porque eu confio no meu taco e me amo loucamente?

Ah cara. Agora eu entendo porque as pessoas tem medo de mim/não vão com minha cara. OLHA A IMAGEM QUE EU PASSO! :oP

Vou reconstruir minha imagem, vocês verão. :oP



colado por Ligia Helena - 2:08 PM




minhas experiências inusitadas em sexo?!
eu tenho poucas experiências, e praticamente TODAS são inusitadas.
minha história sexual não é nada convencional.
acho melhor ficar de fora dessa vez...



colado por joakina - 12:03 PM



Monday, October 21

Aeeeeeeeeee voltei!
Totalmente sem assunto, ms preciso passar o tempo aqui no Open Air até minhas "colegas" chegarem.
Então, vamo lá Fli, pensa num assunto Floc.
Ah, já sei, mas tenho vergonha de contar. Então tá, pensa em outro...
Hum... Deixa eu ver... Q tal... Hum... SEXO!
Não, eu não tenho praticado muito (= eu não tenho praticado NADA) esse esporte, mas o que eu queria falar é q este sempre é um assunto legal. Todo mundo tem história divertida com relação a isso. Então eu proponho q cada floquete compartilhe suas experiências inusitadas aqui no blog.
Vou começar contando da vez que fui trocada por uma cama. Estava eu lá, com um amiguinho (q além de thor, é a maior propaganda enganosa q eu já conheci), e lances, o moleque empolgadasso e eu olhando para o teto com uma cara de "ai que saco!". Sei lá se o amigo não conhecia a anatomia feminina, ou se não tinha sensibilidade, ou sei lá q diabos era aquilo, pq ele tava comendo a cama crente q tava me agradando. Como ele pareceia estar se divertindo, eu deixei, não falei nada. Até q uma hora ele viu a minha cara de tédio e perguntou "q cara é essa?". O q vc responde numa situação como essa? Eu tentei ser o mais gentil possível, e disse "é q eu não to sentindo nada".
Agora, na boa, alguém merece??? Me digam com toda a sinceridade, alguém merece???



colado por Fli - 8:59 PM




OE.
Vou postar QUALQUER COISA só para tirar do topo da página essa história de que eu sou invejosa e pega ninguém.

NÃO SOU INVEJOSA.
Só sou pega ninguém.



colado por Ligia Helena - 3:42 AM



Sunday, October 20

[_Cinha> eu peguei pq ele era MUITO gatinho e foda-se o que a Lija achar
[BiBaa> a lija nao sabe de nada, é uma invejosa, pq nao pega nínguem




colado por Marcia Soares - 1:07 AM




BIBA NO IRC:

"(...)Somos todas feias gordas e chatas. podemos nos embolar e rolarmos na areia todas juntas, e nos amarmos e jurarmos jamais nos tornarmos bonitas magras e legais"



colado por Ligia Helena - 1:04 AM



Saturday, October 19

Tem coisas que eu não tenho coragem de confessar, mas aqui no FLOC eu me sinto à vontade e vou falar:

1-Por mais que vocês odeiem Jota Quest, salvo a Karlota, eu digo que o Marco Tulio me pega a hora que ele quiser.

2-Sabe aquela dupla do Pedro&Tiago? Os filhos do Leandro&Leonardo (cada um é filho de um, é claro). Também me pegariam sem problemas. Bem, não no sentido de eles quererem isso, mas no sentido d'eu facilitar as coisas.

Pronto, confessei.



colado por Marcia Soares - 10:36 PM




TODAS, EM CORO!

O que a Lija é?
A Lija é uma fraca!

O que a Lija é?
A Lija é uma fraca!

O que a Lija é?
A Lija é uma fraca!

O que a Lija é?
A Lija é uma fraca!



colado por Ligia Helena - 4:38 PM



Friday, October 18

Imagina ou Mulher sofre

Tua menstruação atrasada. Assim, atrasada vários dias, uns 10 dias. Você já roendo as unhas de nervoso. Ai-que-merda-será?
Aí tu entra numa fase de se achar a mais horrível e gorda do mundo, desencana de depilar o sovaco por uns dias, come muita besteira e chorar a toa. Aí, depois dos 10 dias de atraso da menstruação, você menstrua, e ah! Aquela coisa de se achar a mais gorda e feia do mundo, não depilar o sovaco, chorar a toa e comer besteira era TPM. Ótemo!
Mas aí você menstrua e junto com a menstruação vem as CÓLICAS. Horrorosas. 'Ce quase desmaia de dor dirigindo, vê tudo preto, horrível. Dor, muita dor. O sangue vaza e mancha sua calcinha e sua calça. Sorte que você já sabe dos riscos que corre e não usa calças brancas.
No dia seguinte as cólicas estão mais brandas, mas você precisa se recuperar do período de "sou gorda feia no mundo" e precisa PELO MENOS dar um jeito na sobrancelha pra poder sair a noite.
E vocês sabiam que a mulher fica MUITO, MUITO sensível a dor no período da TPM e da menstruação? Sabiam?
Pois então. Depilar a sobrancelha vira uma tortura. Ce chega a chorar e cogitar a possibilidade de sair do salão com só UMA sobrancelha feita, pq "ah, deixa a outra como estava, nem tá tão feio assim".

Mulher sofre.

Mas olha. É mó legal ser mulher.



colado por Ligia Helena - 4:02 PM



Thursday, October 17

Da série “mistérios da humanidade”:

Por que lentilha tem gosto de maconha?
Hoje eu fiz um panelão de lentilha (ficou uma delícia), porque eu estou sofrendo de uma hemorragia aguda gravíssima e estou com medo de ficar anêmica. Fiquei 2 meses sem menstruar e agora parece que veio também o acumulado do mês passado, um horror.



colado por Anonymous - 2:28 PM




CÓLICA!
MENSTRUAÇÃO!
TPM!

Vivaaa!!!

Quem sabe sabe. :o)



colado por Ligia Helena - 1:18 PM



Wednesday, October 16

gostei das discussões suscitadas pelo último tema!!

vou falar mais um pôki também: Biba e Catu detestam bêbados. eu tb acho determinados bêbados um saco. e ODEIO ficar de porre como aconteceu no sábado passado. foi a terceira vez q aconteceu comigo, e eu gostaria q não tivesse passado da primeira. "ah, mas então pq continua bebendo?". pq, SIM, eu gosto da onda do álcool. mas tudo na vida tem seu limite, neh? e a merda vem justamente qdo se ultrapassa o limite.

a Xúlia perguntou qual a graça de beijar 3 caras em 5 minutos. sobre sábado fica realmente complicado de responder, pq eu tava alucinada. mas acho q a graça foi justamente pq eu peguei os caras, sabe? eu cheguei neles e de vez em qdo me faz bem um lance assim.
só q eu já perdi o pique, eu não beijava um garoto desde o pedro (alguem lembra desse fdp?), isso deve ter uns 2 meses. minha fase "pegação" ficou pra trás...
ah, e eu acho altas graças beijar mais de um no mesmo dia, no mesmo evento, ou mesmo ambiente... depende da situação, depende dos meninos... beijar é bom, ô!



colado por joakina - 3:38 PM




Fizeram uma lavagem cerebral em mim, gradualmente, desde pequena. Cresci achando gente bêbada insuportável, e ainda acho. Insuportável mesmo, de perder o humor. Lavagem cerebral, fazer o que? Eu sou a chata que vai embora se todo mundo pega um copo. E não cuido de ninguém. Ninguém mesmo! Que vomitem coisas verdes nos próprios pés e amanheçam mijados por um cachorro sarnento, eu não cuido! Não levo pra casa, não dou banho, não seguro cabelo pra vomitar mais confortavelmente, não empresto dinheiro pro taxi, e se disserem que me amam, levam um soco, porque eu sou brava. Não parece, mas sou.



colado por B. - 10:46 AM




Eu já falei que amo as floquetes? Já, né? Mas eu acho que eu gosto da Biba por ela ser assim, singela, delicadinha, sabe? Eu posso dar exemplos, retirados sem o menor pudor dos comments daqui, ó!

"cinha, coisinha tosca, aposto como é tudo bem rude e mal-feito e só voce acha que tá igual."

"Ligelena, criatura indelicada e esnobe!"


Viram? Biba, cê é foda!



colado por Marcia Soares - 1:54 AM




Bem, vamos lá...
Porre, porre não. Pra começar que não gosto de beber. Esse gostar vem bem do gosto de álcool mesmo. Tudo que tem álcool tem gosto ruim, portanto, eu me esforço muito pra conseguir beber. Esforço porque eu gosto de ficar bêbada mesmo que pra isso acontecer, seja fácil, quase que inacreditável. Um drinkzin e eu já entorto.
Nunca passei mal, de vomitar e lances. Claro que rola um enjôozinho, mas só. Mas isso já basta pra eu perder a linha. Dizem as más línguas que eu agarro as pessoas, mas eu ainda acho que não; é meio mútuo. Ou não. Bem, eu não vou adentrar no assunto, até porque tem muita coisa que eu não lembro, quer dizer, agora eu lembro, mas as amigas do dia seguinte tiveram que relembrar os fatos dos quais sumiram da memória.

Mas fora essa coisa lasciva, tem outra coisa muito legal em ficar alegrenha. É incrível como as pessoas ficam sinceras. É abraço pra lá, é "eu te amo" pra cá... Uma coisa linda. Eu acho que, no Encontro Nacional das Floquetes, marcado para janeiro de 2003, no RJ (olha eu intimando), deveríamos encher a lata, todas nós de mãozinhas dadas pelo Rio Comprido (não necessariamente lá; força de expressão) e ver no que dá. Num tô falando de guerra, tô falando de coisas engraçadas. É, pensando bem, acho que não precisamos de álcool não.



colado por Marcia Soares - 1:48 AM



Tuesday, October 15

Porre alcoólico... eu sou um tédio. Nunca tomei um porre. Nunca mesmo.
Eu já bebi de ficar alegrinha, de ficar zonzinha, mas de perder a linha e passar mal não.

Já me excedi sexualmente (affe) por causa de umas bebidjenhas a mais. Mas sempre com total consciência do que eu tava fazendo.

Já fiz burrices tipo sair da minha casa às 2h da madruga pra encontrar alguém que não merece um décimo desse sacrifício movida por umas doses a mais. Mas porre, nunca.

Deus é sábio. Se eu já sou completamente alterada, perde linha, vexaminosa, passa mal SEM álcool... imagina se eu me embebedasse...

A melhor história de porre que eu tenho pra contar é sobre o porre de um amigo meu. Ele vomitou um troço verde no meu pé, inclusive. E eu tava de sandália.

Isso só aconteceu porque eu sou a amiga sóbria que pega no colo e cuida e mima os amigos bêbados. Acho que minha missão nesse mundo é essa, cuidar dos amigos bêbados para que eles não acabem na sarjeta beijando a boca do cachorro do mendigo. Quando todos meus amigos entrarem pro AA, eu posso morrer com a missão cumprida. hahahahaha



colado por Ligia Helena - 3:04 PM




Deixando o lesbianismo um pôki de lado, proponho um novo assunto: porre alcoólico.
Vamos lá, contem as vergonhas pelas quais vocês já passaram... vou contar a minha última experiência:

Sábado passado, reunião de centenas de primos no litoral do ES. Não tava rolando nenhum "rock" (= night; balada) na cidade, mas próximo de lá estava havendo um "Festival de Frutos do Mar", com festinha à noite garantida. A juventude se mexeu, fomos pra lá em 4 carros, zoando a viagem inteira, a maior diversão. Chegando lá tinha uma banda tocando uns pop's ( "ô caaaarlaaaa") e uns 70's (it's raining men e outras), dancei altos lascivos. e então me veio um copo de capeta. conhecem essa bebida? a minha era cachaça pura. eu tinha almoçado umas 10 horas antes, e comido um pedaço de pão à tarde. e veio o segundo copo. prudentemente, abandonei o segundo copo pela metade. e puxei o meu primo-mais-querido (quem sabe, sabe) pro meio da galera, pra uma "disputa". em 5 minutos eu tinha beijado uns três meninos, e em seguida estava sentada à beira da areia do mar, passando mal horrores. eu escrevi "uns" três pq no dia seguinte eu não sabia se tinham sido 2 ou 3, mas meu priminho me confirmou q haviam sido 3 mesmo, e ainda me zoou dizendo q esse do qual eu não lembrava tinha NAREBA. não sei se era verdade, mas, em sendo, dedico o nariz grande à Fli:-)
aliás, no domingo cada um veio me contando alguma coisa "nova", eu não sabia em quê acreditar. mas tem um lance q foi verdade: um outro primo e a namorada ficaram do alto da varanda de um restaurante só espiando a atuação de nós dois (ai q vergonha, a bêbada!). mas foi mó divertido, pq fazia décadas q eu não "ia pra guerra", e me surpreendi, pq mantenho a eficiência. eu chegava nas meninas pro meu primo, e ele chegava nos meninos dizendo "vc fica com ela se arrumar aquela menina ali pra mim". se bem q foi tudo mto rápido e a gente só deve ter falado isso pra uns dois, sendo q um deles foi O MAIS dedicado tentando convencer a menina a ficar com meu primo, q aliás encontrou uma amiga e deu de ombros, e eu agarrei o menino mesmo assim. e ele era um anjo da guarda. o menino ficou cuidando de mim! eu lá toda horrorosa, vendo tudo rodar e colocando lances pra fora, e ele me segurando. depois me levou até o carro e apareceu um primo mais velho pra me tirar dos braços dele. dos braços do meu princípe!! E EU NÃO FAÇO IDÉIA DE QUEM ELE SEJA!!! q droga, detesto desperdício de pessoas legais.




colado por joakina - 1:41 AM




Se eu continuar comendo a quantidade de besteiras que eu tou comendo... meus pneuzinhos de corsa sedan vão virar pneus de ônibus.

A partir de hoje... DIETA NELA!



colado por Ligia Helena - 1:17 AM



Monday, October 14

Oka! Top5 lésbico atualizado!

Eu não ponho a Madonna no top5 lésbico que é pra não "afastar". Hahahahahahaha

1 - Fernanda Lima (com franja, sem franja, até careca)
2 - Sheryl Crow
3 - Mila Jovovich
4 - Ana Hickmann
5 - Shirley Manson.

Nossa, nada a ver esse meu Top 5. Hahahahahaha



colado por Ligia Helena - 1:53 AM



Sunday, October 13

Eu vou perguntar uma coisa para vocês, uma vez só. Acho que vocês nem vão responder. Eu não soube responder. É uma pergunta simples e direta, vamos ver se alguém responde, eu não consegui, faltaram palavras. Mas lá vai.

O QUE É O EDGARD PICOLLI NO ENSAIO DA REVISTA TPM DESSE MÊS?!?!?!

Afffffe...



colado por Ligia Helena - 8:37 PM



Saturday, October 12

Pra variar um pôki, estamos eu e Lija filosofando nerdemente. Com isso, acabo de elaborar uma teoria:
"Quando um homem começa a dizer coisas bregas pra você, pode ter certeza de que ele te deseja de alguma forma. Se você não achar brega todas as coisas bregas que ele diz, você o deseja mais ainda."



colado por Marcia Soares - 4:01 AM




E, finalmente, eu pude comprovar todo o poder de uma floquete. Hoje eu tive o prazer de ver que floquete que promete, faz. E faz um golaço. Uma atuação brilhante, entrando com tudo sem deixar espaços para questionamentos. Saí do recinto toda feliz de ver que a Joaka é realmente boa.

Okey, paremos com as piadinhas homossexuais. O lance é que fui assistir à nossa querida companheira jogando futebol. E ai de quem falar que futebol não é pra mulher! Tá certo que o jogo foi um pôki facilitado, mas nossa querida zagueira fez o gol mais aplaudido na vitória de DOZE a dois.
Eu acho que deveríamos fazer uma pelada (devidamente vestidas, é claro) entre as floquetes. Vai ser um jogaço!



colado por Marcia Soares - 2:17 AM




Ah tá... Então a idéia central é ficar sem postar um dia? Onze meninas + um blog = nenhum post? Eu vou ter que ficar aqui enchendo o saco? Então tá, né...



colado por Marcia Soares - 2:07 AM



Friday, October 11

Assim... é bom ter seios.



colado por Ligia Helena - 1:58 AM



Wednesday, October 9

HAUAHAUAHAA EU TOU ASSISTINDO POR AMOR E COMEÇOU A TOCAR PALPITE! LEMBREI DE ALPISTE!
hUAHAUAHAUAHAAUAH



colado por Ligia Helena - 3:18 PM



Tuesday, October 8

Tem aquela história de inveja do pênis, que aquele velhinho austríaco (?) barbudo falava, né?
Mas a verdadeira inveja quem sente são os homens, da gente.
Não de nossas vaginas, mas de nossa incrível capacidade de emitir ruídos.

Quando um homem vê um bebê, ou uma coisa bonitinha, fofa mesmo, no máximo ele emite um "que bonitinho".

Nós mulheres fazemos: "Ooooohiiiiiiiiihnnnnnnnnnnnnnnhhhhhhhhnnnnnnnnnnnnhhhhhaah" e emendamos com um "que fofinhoooooohhhhinuuuuuuuunnnnnnhhh".
às vezes eles tentam nos imitar, até na tentativa de nos tornar motivo de CHACOTA, mas é a mais pura inveja.



colado por Ligia Helena - 11:51 PM




Estou fazendo cara de séria no computador, bem compenetrada, tentando convencer minha mamãezinha de que eu estou sim muito ocupada fazendo trabalho e que por isso mesmo não posso lavar minhas roupas. ARG. Malditas tarefas domésticas! Pra que lavar roupa, louça, banheiro? Que saco! Ó, Pai, me dê um robô que faça isso por mim, que nem a Rosie, dos Jetsons, ou coisas que não sujem, ou então coragem pra virar uma porca fedida de vez.



colado por B. - 4:57 PM




E ah! Eu estive na MTV hoje/ontem. E eu preciso contar pra vocês.

A Fernanda Lima EXISTE.



colado por Ligia Helena - 12:59 AM




Caras, vocês engordam psicologicamente?

A Karla eu sei que engorda que ela já me contou.

Mas entããão... engordar psicologicamente é assim... tu come um hamburger a AUTOMATICAMENTE tua barriga aumenta, as celulites aparecem, a calça aperta...

E olhar no espelho então, é um HORROR! Você parece uma baleia azul.

:oP

Eu engordo psicologicamente todos os dias.



colado por Ligia Helena - 12:15 AM



Monday, October 7

Eeeee, viva, o Rio de Janeiro terá uma governadora mulher, que lindo, é a força feminina! Vamos nos fazer respeitar! Alguém que vai lutar pelos direitos das mulheres, que lindo!






Mentira.
Eu tou achando ruim.
Sinto muito.



colado por Ligia Helena - 10:52 AM




Não tem jeito. Karlinha e eu escolhemos o dia e horário mais improváveis para ir ao shopping ver um filminho... domingo à noite, última sessão... e AINDA ASSIM as celebridads aparecem em nossa frente.
Estávamos nós andando calmamente, eu contando à Karla sobre a APARIÇÃO de MARCELO NOVA na minha frente, quando de repente... ele... Ricardo Macchi.

Não sabem quem é? Bom... eu acho que posso dar uma ajudinha.


ELE MESMO!
O fantááástico ator Ricardo Macchi! Quem não se recorda de sua maravilhosa interpretação de CIGANO IGOR???

Pois então. Ele tem braços enoooormes... um pôki mais alto que eu (e eu tava sem salto). E assim, indiscutivelmente CHEIROSO. A Karla não cheirou mas eu cheirei. Hahahahahahaha

Ai, celebridads... quem será a próxima vítima?





colado por Ligia Helena - 12:13 AM



Sunday, October 6

Aeeeee essa que vos fala foi entrevistada no SLUTFEST. Leiam a entrevista, não custa nada, é só um clique! hehehehe

(Detalhe que lá tá escrito que eu sou a "líder" do Floc. Até parece que nessa ZONA AQUI tem líder. Hauahauaha. Mas enfim, pedi pro Matheus corrigir isso lá e em breve deve ficar tudo certo. :oP)



colado por Ligia Helena - 4:03 PM




Sabe uma coisa que eu acho ridícula? Chá de Panela. Primeiro porque é um preconceito tremendo, já que o homem vai pra Despedida de Solteiro (ou não) e a mulher fica lá recebendo utensílios pra prendê-la na cozinha.
É muito constrangedor você ficar igual a uma idiota, no meio de um monte de mulher, fora as suas tias gordas que não têm a menor criatividade para brincadeiras. Isso quando não tiram a roupa da pobre coitada. Ainda bem que não vou casar (viu como tudo me leva a não casar?).

Hoje foi o chá de panela da minha cunhada. Essa mesma, que vai levar meu irmão querido embora daqui a um mês (ah é, como se ele já não tivesse ido). De início, eu já comecei a xoxar, porque peguei a lista e li "funil". Na boa, pra quê um funil? Você tem em casa? Eu não. Se você tem, duvido que você use, a não ser para fins automobilísticos. Ah sim, pra fazer sacolé, mas ninguém faz sacolé. Êntâo, eu comprei o funil, aliás, dois. Queria ter dado uns cinco.
Eu tinha a melhor desculpa para não comparecer ao evento mais constrangedor do mundo, mas acabei saindo cedo da prova e fui. Até que não foi tão ridículo. Ela só tava toda pintada de batom, vários absorventes pelo pescoço e um monte de piru pelo corpo. Aliás, tinha um lá que é show e que já sumiu. Haha! Não fui eu! Eu achei foi uma sacanagem com meu irmão; ela nem casou e já tá contando com o consolo.
Tacaram ovo, farinha, sujeira a rodo e eu só participei como fotógrafa. Também pintei o pé dela todo de batom velho, porque se é pra brincar, vamos brincar direito. Até pouco tempo ela tava ali se contorcendo tentando se limpar de tanto batom.

Enfim, olha como a mulher sofre... Paga esse mico enquanto o homem vai pra Despedida de Solteiro. Não que meu irmão vá, porque ele é bobão. Acho que deveríamos acabar com este evento constrangedor e exigirmos sempre os homens de algum Clube rebolando só pra gente.



colado por Marcia Soares - 12:49 AM




Nós floquetes somos mesmo motivo de orgulho, porque nossa infância não foi só brincar de Barbie.
Eu me sinto uma experiente campeã mundial de totó, ao lado da minha companheira Joakina. Arrasamos, jogamos muito! Dupla invencível! Principalmente quando jogamos uma contra a outra.

Caraca, que post horrível! Mas é só pra mostrar que de futebol a gente entende. Até usando as mãos e a camisa do Flamerda.



colado por Marcia Soares - 12:21 AM



Saturday, October 5

Cada dia que passa eu tenho mais orgulho de vocês, queridas floquetes. Somente uma floquete poderia cantar vipmente para ninguém menos que Humberto Martins.
Por favor, uma salva de palmas!



colado por Marcia Soares - 3:22 AM



Friday, October 4

Está nascendo uma outra Júlia no meu rosto... E quanto mais eu tento destruí-la, mais ela se transforma numa enorme e horrenda mancha.

Papai do Céu, por que eu não sou uma menina obediente que não cutuca as espinhas? Por que eu não consigo limpar meu rosto toda noite, passar adstringente e depois um bom hidratante anti-idade? Por que eu não consigo ser uma mulher poderosa que se cuida, que malha todo dia e que quando tiver 40 anos será como a Madonna?

Por que? Por queeeee?



colado por Julia - 4:14 PM




Nunca imaginei que eu, uma entusiasta dos cabelos de cachinhos, um dia iria passar por isso. Acontece que um dia desses minha irmã (que tem cabelo liiiiso liso) chegou em casa com uma caixa... e nessa caixa havia uma CHAPINHA.

Eu tentei resistir, mas hoje cheguei cedo em casa, a chapa tava lá... eu fiz uma escova rápida no cabelo e resolvi experimentar.

O QUE É TER CABELO LISO? Meu Deus! Acreditem ou não, eu ainda não havia feito chapinha e nem escova no meu cabelo desde o dia em que ele virou esse mafuá (quando eu tinha uns 12 anos, puberdade lances). Quem tem cabelo liso não sabe o PRIVILÉGIO que é poder PENTEAR o cabelo. Passar a mão nele lisiiinho lisinho... jogar pra um lado, pro outro, e ele continuar caindo bem. Que é isso...

Eu me senti meio que traindo o movimento das Curly Girls. Eu, que sempre adorei meus cachos douradjenhos... mas confesso, sempre foi meu sonho poder passar uma escova e ela não enroscar nos fios. :oP

Aaaaah em tempo: Eu fico MEDONHA de cabelos lisos, então não esperem me encontrar na rua com ele escorrido. Meu rosto é muito grande pra ter fios retos, preciso de volume. Mas pra usar aqui em casa, fica ótEmo.

Licença agora que vou lá lavar as madeixas e recuperar meu cacheadim.



colado por Ligia Helena - 3:05 PM



Thursday, October 3

Queria poder apertar um botão e me apaixonar perdidamente pela pessoa certa.
Porque a pessoa certa existe e está aqui na minha frente, dizendo que me quer.
Por um lado, seria foda, seria lindo demais. Já pensei nisso inúmeras vezes no passado. Mas agora eu tenho medo. Medo de não dar certo, medo de me machucar e machucá-lo também.
Medo de dizer sim, medo de dizer não. MEDO. Não podemos tentar, ou é ou não é. Sem meio termo.
Estou completamente diferente do que eu era naquela época, hoje sou outra pessoa... não sei se daria certo, não sei o que fazer... Além disso, existem terceiros na jogada, o que complica mais ainda minha cabeça.

Ai pai, que injusta essa vida.



colado por Anonymous - 7:24 PM




É por isso que eu gosto da MARTA SUPLICY. Ela é uma péssima prefeita? É. Largou o maridããão por um FRANGO ARGENTINO? Largou. É mãe daquela coisa horrorosa que é o SUPLA? É.

Mas ela é linda, tem um corte de cabelo deslumbrante e se veste bem. Usa tênis CHANEL pra visitar favela, não é linda? O dia que ela aparecer na minha frente com um Balenciaga, eu viro seguidora dela, juro.



colado por Ligia Helena - 11:39 AM




Não é porque eu não penteio o cabelo que vou perder a loção. Eu tenho muito medo que uma dessas coisas possa vir a acontecer com vocês, meninas.





colado por Marcia Soares - 4:02 AM



Wednesday, October 2

Sinto saudade do FLOC. Estou de volta pra encher o saco de vocês. Tive o imenso prazer de participar de Encontros das Floquetes Paulistanas e aumentar a lista de encontros com celebridades. Vimos o Xuxa, que morre fácil e a Luíza Possi, filha da Zizi, que mais parece uma funkeira suja com cabelo de água oxigenada. E isso em menos de cinco minutos. Aliás, essa coisa de duas pessoas em menos de cinco minutos está me deixando realmente pensativa.

É, floquetes, São Paulo quase acabou com minha reputação. E viva os derivados do presunto!



colado por Marcia Soares - 3:29 AM



Tuesday, October 1

FANSIGN! FANSIGN! FANSIGN!
Mais um da série barriguinha de fora.



Quem mandou? O querido amigo, BH V.I.P. eeeee noivo da Julia, PABLO!

Obrigada, Pai! Ops. Obrigada, Pablo!



colado por Ligia Helena - 4:07 PM




Vocês tem pêlos em lugares estranhos?

Não, não pêlo no olho por exemplo... mas assim, uns pelinhos que teimam em ficar mais compridos... no queixo! Aaaaah pavor. Hoje, parada no sinal, resolvi dar aquela checada básica no retrovisor... e tinha um pêlo mais compridinho numa pinta que eu tenho no queixo. Na hora, antes que alguém notasse, eu arranquei sem dó nem piedade. Onde já se viu... esses pêlos sem noção costumam crescer em algumas pintinhas que eu tenho... e eu os odeio!

Minha dermatologista disse que não são "pintas cancerígenas" (hohoho eu inventei esse termo agora), mas que se eu quiser tirar... não tem problema algum. Só que eu tenho medo que doa. E eu acho minhas pintinhas tão charmosas...

Alguém aqui já extraiu pinta? Dói? Alguém aqui vive esse drama dos pelinhos em locais inapropriados? Alguém se solidariza comigo? :o(



colado por Ligia Helena - 11:52 AM




CABLE DE SAIA!
Quem ainda não viu põe o dedo aqui.



colado por Ligia Helena - 12:01 AM



.
Flocgel
Sexto Aniversário! 09/06/2008
Rach
Rach

Lija
Lija

Karla
Karla

Joaka
Joaka

Hay
Hay

Guega
Guega

Cinha
Cinha


Biba

Fli
Fli

Miriam
Miriam


Mais Floc



Mais Rach:
Vida de Sitcom
Suburbia Tales
Fotolog

Mais Guega:
Praça Púbica
Amistad
Fotolog

Mais Joaka:
Der Mond
Suburbia Tales
Fotolog

Mais Hay:
Pérolas ao Pai
Fotolog

Mais Biba:
Pérolas ao Pai
Fotolog

Mais Cinha:
Suburbia Tales
Fotolog

Mais Lija:
Cinco Coisas
Fotolog
Flickr


Links

Teoria Pedestáltica
Andy Warhol
Revista Bala
Infância 80
Isabel Vasconcellos
Jornal do Commércio
Jornal de Poesia
London Burning
MixBrasil
Mood
Naturally Curly
no mínimo
Orisinal
Peanuts
Portal X
Roy Lichtenstein
Sombrero Noturno
Turma da Mônica
Yabu Media


Sons

Arcade Fire
Arctic Monkeys
Art Brut
Autoramas
The Beatles
Belle & Sebastian
Bidê ou Balde
Bloc Party
Blur
Boy Kill Boy
Cabaret
The Cardigans
Charme Chulo
Chico Buarque
Clap Your Hands Say Yeah
The Cranberries
The Cure
Dave Matthews Band
Death Cab for Cutie
Ecos Falsos
Editors
Franz Ferdinand
Garbage
Green Day
Hard-Fi
Hereges
Hole
Hot Chip
Hot Hot Heat
I'm From Barcelona
Interpol
Janis Joplin
Kaiser Chiefs
The Killers
The Kooks
Le Tigre
Los Hermanos
Ludov
Madonna
The Magic Numbers
Maxïmo Park
Monobloco
Netunos
OK Go
Paralamas
Pato Fu
Pedro Luís e a Parede
The Pipettes
Pipodélica
Pixies
Placebo
The Poliphonic Spree
Queens of the Stone Age
Radio 4
Radiohead
The Raconteurs
The Rakes
The Raveonettes
Rita Lee
REM
Sheryl Crow
She Wants Revenge
The Shins
Smiths
The Strokes
Tom Jobim
Violent Femmes
Wilco
We Are Scientists
Weezer
White Rose Movement
The White Stripes
Wonkavison
Yeah Yeah Yeahs

Blogs

Uma Dama não Comenta
Vida +ou-
Lumos
Lounge
Ai Minha Santa Aquerupita
Lixomania
O Diário de Byron Parker
Robs Piano Bar
Mexerica
Como faz?
Te dou um dado?
Post Secret
Tudo está rodando
Meme de Carbono

arquivos

June 2002
July 2002
August 2002
September 2002
October 2002
November 2002
December 2002
January 2003
February 2003
March 2003
April 2003
May 2003
June 2003
July 2003
August 2003
September 2003
October 2003
November 2003
December 2003
January 2004
February 2004
March 2004
April 2004
May 2004
June 2004
July 2004
August 2004
September 2004
October 2004
November 2004
December 2004
January 2005
February 2005
March 2005
April 2005
May 2005
June 2005
July 2005
August 2005
September 2005
October 2005
November 2005
December 2005
January 2006
February 2006
March 2006
April 2006
May 2006
June 2006
July 2006
August 2006
September 2006
October 2006
November 2006
December 2006
January 2007
February 2007
March 2007
April 2007
May 2007
June 2007
July 2007
August 2007
September 2007
October 2007
November 2007
December 2007
January 2008
February 2008
March 2008
April 2008
May 2008
June 2008
July 2008
August 2008
September 2008
October 2008
November 2008
December 2008
January 2009
March 2009
May 2009
June 2009
December 2009
January 2010

 

Campanhas

Dos males o menor

O que está por baixo também conta

Mulher monga, não!

Afins

Blogs Hermanos
[ <|>|?|#]


View My Guestbook
Sign My Guestbook

Powered by Blogger