Monday, December 30

Cá estou eu, no teclado troncho mais uma vez.
Então, queria perguntar uma coisa paras floquetes: meninas, vcs têm ciúmes dos seus amigos homens?
Ontem, na Matriz, eu vi o Adri (menino mais fofo do mundo, junto com o Ivan, é claro) chegando de mãos dadas com uma menina.
Ei, quem é essa? Pensou Fli, já com bastante ciuminho do seu amigo.
Eu acho isso muito funny (foi mal galera, mas esse teclado não tem cedilha), pq ciúmes de amigo é bem diferente de ciúmes de algum qq que a gente é afim. Sei lá, é mais uma desconfianca do tipo "quem é essa? será que vai cuidar bem do meu queridinho?", enquanto ciúmes dos peguetes é mais "porra, sua vaca, sai daqui agora!".
Eu MORRO de ciúmes dos meus amigos. Mas como geralmente, as namoradas ou peguentes, rolos e afins, são bacanas, passa rápido e eu acabo ganhando mais uma amiga.
No caso do Adri, eu fiquei bem feliz, pq a menina, além de ser bem bonita, parece ser muito gente boa.
Feliz namoro Adri!!!!



colado por Fli - 6:38 PM



Saturday, December 28

Genteeeee ! FELIZ NATAL mesmo já tendo passado) !!! E FELIZ ANO NOVO !!!! Amanhã (aliás , hoje ...) vou abusar um pouco da hospitalidade da Li e ficar uns três dias na casa dela !!! he he he he Mas depois tem revanche e vc fica uns 3 dias aqui tb , Li !!!!! Beijos a todas !



colado por Anonymous - 2:38 AM




Biba...

Assim... encontrei isso no tracker do meu blog:

58 27 Dec 2002 / 09:41:27 AM 200.253.179.130 Windows NT Explorer 6.0
Referrer: http://br.google.yahoo.com/bin/query_br?p=biba "pato fu"

e o maníaco do Google reaparece...

:oD



colado por Miss Celânea - 1:28 AM



Friday, December 27

Minha irmã é daquele tipo de menina que não vive sem um secador de cabelos. Aconteça o que acontecer, esteja onde estiver, pode ser num acampamento no meio do mato, ela só é alguém com um secador de cabelos em mãos. Mais recentemente, ela virou escrava da chapinha também, apesar do cabelo dela já ser muito lisinho...

Já eu, sou adepta da naturalidade-lances. Meu cabelo é o mais natural possível, com seus cachos e seu castanho-que-já-foi-loiro, mas nunca pintado. Eu seco ele ao vento, naturalzão... mas hoje eu me rendi. Ela comprou um secador novo, daqueles profissionais, e pediu para testá-lo em mim (porque se um secador consegue secar meu cabelo deixando liso, na base da escova, seca qualquer um). E eu deixei. Foi mais ou menos uma hora e meia de puxa e repuxa, estica e escova, queima a orelha e tal, secador, chapinha... e eu estou com os cabelos lisos! Escorridos! Parece que nunca foram cacheados. UM LUXO!

Eu estou me sentindo mais bonita e poderosona com esse cabelo escorrido, que eu posso jogar de um lado pro outro, passar a mão, esse cabelo que mexe quando o vento bate, esse cabelo penteável. Se fosse fácil, eu escolheria ficar com ele para sempre. Mas...

Outro dia, conversando com um amigo, discutimos sobre a validade dessa montagem toda feminina. Ele usou bons exemplos para me explicar a MUTAÇÃO de uma mulher montada para uma desmontada. Disse por exemplo que é como dormir com uma princesa e acordar com o urso do cabelo duro, ou dormir com uma mulher linda, e quando acordar ver que a fronha do travesseiro dela parece o santo sudário, com o rosto impresso em base, blush, sombra, rímel e lances.

Aí fica a questão... até que ponto é válido se montar, esticar o cabelo, tapar os buraquinhos da cara com pancake, se um dia a montagem cai? Vocês, floquetes, costumam se montar muito?
E vocês, homens? Reconhecem de longe uma mulher artificialzona? Preferem um rostinho lavado?

Quero saber! Respondam aee :o)



colado por Ligia Helena - 7:13 PM




HOJE É ANIVERSÁRIO DA FÊ.

Fê, parabéns, e todos aqueles lances que a gente diz em aniversário! Queria estar aí para ir no mexicano bom da Cobal com vocês, mas já que eu não posso estar, mando o beijo por aqui mesmo...

:o*******

Te adoro, lindjenha :o)



colado por Ligia Helena - 3:04 PM




mais fotcheeenhas da viagem ao mundo massaro aqui.




colado por Miss Celânea - 12:25 AM



Thursday, December 26

Então nesse verão eu vou continuar a mais branca do mundo. Por que? Ora... porque não há biquini que fique bom em mim.

Quadril-barriga-bunda eu já desencanei... são gordos mesmo, não posso fazer nada, tou sem dinheiro para a lipo, vão ficar assim. Mas...

Eu achei que com essa onda da mulherada aumentar os peitos, silicone-lances, os sutiãs dos biquinis fossem acompanhar essa tendência. Então fui à loja e escolhi uns 4 modelos diferentes. Todos com sutiãs G, e modelagem ampla. E todos ficaram HORRENDOS. Peito sobrando para os lados, peito apertado, po!

E meus peitos não são tããããããão grandes. Eles são apenas grandes. G. E nenhuma merda de biquini fica bom.

Acho que devíamos abrir uma grife flóquica, com roupas do tamanho que elas deveriam ser. Ou então fundar um movimento para a padronização da numeração das roupas brasileiras. Onde já se viu...



colado por Ligia Helena - 7:37 PM




Alguém me explica que merda é essa agora de usar o sutiã pra baixo das blusas e as calcinhas pra cima das calças?



colado por B. - 1:31 PM




Todos sabem que o Flocgel é um blog muito bem frequentado. Mulheres de todas as partes do país, inteligente, finas, educadas, bonitas, charmosas, independentes, bem resolvidas, que apreciam as coisas boas da vida visitam o Floc diariamente. Homens espertos, livres de preconceito, encantadores e bacanas também nos visitam diariamente.

Por isso, o Flocgel é um bom espaço para que pessoas possam vender seu peixe. Como as donas do blog não o fazem - pelo contrário, vivem reclamando disso e daquilo, e ressaltando os próprios defeitos - um amigo resolveu o fazer.

Atendendo aos pedidos da Fli, e, ao que me parece do próprio Rudi, lá vai:


VAGAS PARA MOÇAS

Esse mocinho é o Rudi, amigo da Fli. Maiores informações com a quinta mocinha, de baixo pra cima, na coluna da direita. :o)



colado por Ligia Helena - 3:37 AM



Wednesday, December 25

AVISO:

quem quiser ver as primeiras fotos da viagem de lija e karlota ao maravilhoso mondo massaro clica aqui.
por enquanto, as únicas imagens disponíveis são as pertencentes ao capítulo ´na cama com cable´.



colado por Miss Celânea - 9:46 PM




Ai ai, tanta coisa pra contar. Lija e Karlinha vieram pro Rio. Lindaaaaaaaaaas!!!!
Hj é Natal. Feliz Natal.
Comi comi comi comi comi. Ainda bem q só se faz rabanada dia 24 de dezembro, pq senão, eu estaria perdida... Ah, como é boa a comida natalina.
Esse ano eu e minhas primas decoramos o peru. Nao, nao foi isso q vc pensou, engracadinho (puta, esse teclado da casa da minha avo' e' todo troncho, eu tava me dando bem com ele, ma agora nao consigo mais. Saco!). Whatever, continuando, a gente fantasiou o peru de Rudolph - a rena do nariz vermelho. Tinha os chifres, os olhos, cabelo de fios de ovos e ate' o nariz vermelho, q era um tomate cereja. Ficou lindo. Ah, o bichinho tb tinha nome: Rodolfo. Depois eu posto a foto aqui...
Falando em foto, Lija, cade a foto do Rudi???????
Por enquanto e' so'. Vou largar este teclado troncho e deixar meus prims brincarem na internerd.



colado por Fli - 8:29 PM



Tuesday, December 24

FLOQUETES!

Feliz Natal para vocês! Como disse a mãe da nossa amiga Fê Massara, "muitos namorados e um grande amor!"

Comam bastante, bebam bastante, dêem vexame familiar, divirtam-se, façam piadinhas de duplo sentido com o peru e com o saco do Papai Noel, etc etc etc.

(Ah, quem quiser ler relato da viagem ao Rio, tem lá no Pássara. Mas tenham paciência. É longo.:oP)



colado por Ligia Helena - 7:21 PM




jingle bell... (ai que merda!)

mas ó, boas festas pra vc's, sim?!



colado por grace - 12:33 PM




Sabe por que essas floquetes paulistas me irritam pra cacete quando vêm ao Rio? Porque elas têm que voltar pra Sampa e eu odeio essas despedidas.
Bateu uma mega tristezinha voltando pra casa. Da outra vez que a Lija veio, a Joaka ficou reclamando sem parar "anhhhh a Lija foi emboooora..." e dessa vez a afetada fui eu. Mas eu fico calada e não fico reclamando de tudo sem parar. Perdão! Brincadeira, senhora!

Foi muito legal tudo o que eu pude participar. Eu estava muito empolgada, porém impossibilitada. Mas até onde eu consegui brincar, foi muito divertido. "A Cinha já tá bem. Só dói quando a gente se taca em cima dela."

Eu gostaria de fazer uma eleição de frases e/ou momentos marcantes. Pra mim foi o "MENTIIIIIIIIIRA!" durante o 'Eu Nunca'. Podem votar, por favor?

Putamerda, como eu gosto de vocês!!! E eu já prometi que vou me reeducar e vou parar de mandar vocês se foderem toda hora.

Óbis.: Então agora a móda é agarrar o Cable, né?!



colado por Marcia Soares - 2:23 AM



Monday, December 23

Alguém merece brigar com a irmã na véspera do Natal, alguém?
Aimeusaco



colado por Anonymous - 11:05 PM




Esse post é pra agradecer e pedir desculpas

Ok mulheres, desculpem pelo excesso de posts, mas é que tem assunto acumulado...

Gentein, tive a honra de hospedar na minha humilde casa duas floquetes M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S: Ligia e Karla
Foi tão bacana, fiquei tão feliz...

Só foi uma pena ter passado mal nos dois dias que elas ficaram pertchenho de mim... Peço desculpas pela péssima companhia que fui, espero que vcs não achem que eu sou desanimada assim, meninas, geralmente sou bem mais animada.... Digo 'geralmente' pq tb tenho meus dias mala, de não querer fazer nada e ficar em casa quietinha, mas não era o caso não, tava dodói mesmo.

Voltem sempre, viu? Aproveitem que meu carro já está com som! (heheheh, mto mimada, fiquei doente em casa, mas meu pai foi colocar o radio pra mim no carro :)

E eu prometo visitar vcs em Sampa assim que eu conseguir...



colado por Anonymous - 10:59 PM




Esse post é pra Cinha

Ô Cinha (cabei de ler seu post de 18/12, e o que eu escrevi aí embaixo foi EXATAMENTE o que eu pensei no sábado quando fomos ao show juntas, sem tirar nem por):

Vc é mto estilosa.
Cada vez que te vejo, te acho mais linda.
E fofa.
E o Arnaldo (ou seria Aroldo? hehheheh) está maravilhoso.

Vamu parar com essa onda de "baixa-estima" pq ela não combina com as Floquetes maravilhosas que somos, viu?

Te adoro.



colado por Anonymous - 10:39 PM




Nesse post eu vou reclamar

São tantos assuntos ("são tantas emoções", como diria o 'Rei', né meninas uahuahuahuahua), preciso comentar alguns posts antigos pq tinha tempos que eu nao vinha aqui...

Po, que descricao foi essa que a senhora Lija fez de mim? Como assim vc nao incluiu "a melhor gargalhada do mundo", pela qual sou conhecidissima (modéstia não existe...)?? Ok, de repente vc nao conhecia, mas agora já conhece. :P



colado por Anonymous - 10:32 PM




REUNIÃO DE FLOQUETES NA CASA DO CABLE (privilegiado!)

Nas fotos vocês verão cenas FORTES, desaconselhamos cardíacos, menores de 18 anos, gestantes e amigos ciumentos a ver as fotos.

Pessoas presentes no EVENTO: Beta, Karla, Joaaaaam, Cinha, Lija, e participações especiais do dono da casa e da Ana Paula!


Floquetes lindas!


CKarlas


Pegaçãozinha entre amigos. Karla tá escondida ao fundo



colado por Ligia Helena - 9:38 PM



Sunday, December 22

Esse é o Post-Morram-De-Inveja


Floquetes marcando presença no Oi Summer Groove. Cinha, Lija, Karla e Fê Massara. Não é por nada não, mas morram de inveja de nós quatro. Ficamos uma noite inteira num evento que reunia os homens mais gatos EVER. Todos os globais lindos que vocês imaginam - sim, esses aí mesmo que vocês estão pensando - , estavam lá. Ao nosso lado. E quem falar que a gente não pega ninguém, vai levar um socão.

Perdemos a linha, dançando horrores ao som de Elza Soares, Seu Jorge, Orishas e Monobloco. Os meus pés não existem mais, mas mesmo assim, acabo de chegar em casa e já quero deixar todo mundo com invejinha.

Agora, tenho um "Morra-De-Inveja", especialmente pra Biba:
Durante o show do Orishas, eu tava dançando DO LADO da Alessandra Negrini. Sim, pode se matar.

Então é isso. As floquetes se divertem e quem não se diverte sifodeae!

[/postarrogantemaseuamovoces]



colado por Marcia Soares - 6:20 AM



Friday, December 20

Ups!



colado por B. - 12:05 PM



Thursday, December 19

Meninas,
Como algumas de vocês já devem estar sabendo, fiquei órfã de blog.
Resolveram fechar aquele rendez-vous lá, e nem me avisaram...... :(

Então eu só queria dizer que vcs vão ter q me aturar enchendo o saco aqui.

Beijundas,



colado por Anonymous - 11:41 AM




ENQUETE DE NATAL!

Simples, caro leitor... diga pra gente qual Floquete você gostaria de ter ali na ceia de Natal, entre o peru e o tender... quem sabe Papai Noel não atende seu pedido? SÓ VALE ESCOLHER UMA!

Tá bom, pode escolher DUAS. Mas só duas, e não se fala mais nisso.

Fê Massara - Porque é a mais trabalhadora, uma moça íntegra e honesta, sua família vai AMAR.
Ligelena - Porque ela tá precisando de uns pegas e não tem ninguém na fila
Cinha - Porque é a mais jovem e cheia de energia, seu Natal será animadão. Eeeeeeeeee...
Biba - Porque é a gostosa de BH, além de ser a mais engraçada
Joakina - Porque tooooooodo mundo se apaixona pela Joaka, e com você não vai ser diferente
Hay - Porque ela é FODAMENTE INTELIGENTE e até passou na UFPE
Juia - Porque é lasciva e sensualaça, se bobear pega você e o Papai Noel. JUNTOS.
Julia Selani - Porque ela leva o Pablo junto, e as gargalhadas estão garantidas. Em dobro.
Fli - Porque ela surta maravilhosamente bem, e como Natal é uma data perfeita para surtos...
Guega - Porque a praça dela é púbica!
Beta - Porque ela é doce, ela é meiga, ela é quase ingênua, e fará de seu Natal um lance bem mais... natalino.
Karla - Porque ela é muuuuuuito fiiiiiiiiina. Vai impressionar a todos.
Nanda - Porque você pode até convidar, mas ela não vai aparecer. E aí já viu, né? Sobra mais peru, mais tender... rabanada...



colado por Ligia Helena - 3:29 AM



Wednesday, December 18

marCINHA`: cada vez mais gorda, cada vez mais feia, cada vez mais mavamba, cada vez mais Coisa.
E é por causa dessa baixa-estima floc somada ao espírito natalino e à publicidade brasileira, que resolvi lançar uma promoção. Resolvi também aderir ao jabá e pentelhar vocês aqui no Floc.

Vejam a promoção aqui, ó!



colado por Marcia Soares - 2:12 AM



Tuesday, December 17

Okay, pessoas. Dizem que em casos de compulsão e vício, o primeiro passo para resolver o problema, é assumir o mesmo, certo? Então lá vai... EU SOU UMA GASTADEIRA COMPULSIVA.
Não sei se isso acontece com vocês também... mas eu sou praticamente incapaz de fazer uma economiazinha. Não que eu seja dessas compradoras compulsivas, que compram milhões de coisas que não usam nunca e ficam amontoadas no quarto, não. Até porque eu não tenho dinheiros para isso... mas eu adoro gastar. Adoro comprar comidas gostosas, CDs bacanas, presentes, adoro ir aos shows das bandas e músicos que eu gosto, adoro ir ao cinema, eu gasto, gasto e gasto.

Nunca cheguei a me endividar, porque eu não gasto o que eu não tenho... mas eu gasto TUDO o que eu tenho, até o fim.

Eu sei que isso é ruim. Agora por exemplo, eu tenho que pagar as parcelas do meu carro... devia ter aproveitado esse ano que estive empregada, ganhando um bom salário, e deveria ter poupado mais. Mas não. Eu gastei. MUITO. E agora, se não achar um emprego logo, vou ter de vender meu carro, porque não vou conseguir quitar as parcelas :ó(

Claro que não é pra pensar: "oh, pobre menininha, coitadinha, não consegue se controlar", e nem para pensar "ih, ó que idiota, descontrolada". Eu tenho consciência de que falhei e agora estou conseguindo poupar mais. Mas ainda assim, não resisto à certas tentações... um shampoozinho bacana, umaa maquiagenzinha legal.

DROGAAAAAAA vou rasgar meu talão de cheques e jogar o cartão do banco no bueiro. :oP



colado por Ligia Helena - 3:18 PM



Sunday, December 15

especialmente para Cinha, a incompreendida pela sociedade! :o)



(espero que não tenha detonado o layout)



colado por Miss Celânea - 3:17 PM




Pra não perder o hábito de dar parabéns atrasado...


PARABÉNS FLI! :o)



colado por Miss Celânea - 11:37 AM



Saturday, December 14

Só eu que sou mongol ou ninguém reparou a Fe ali do lado?



colado por Marcia Soares - 11:01 PM




Eu juro que nunca mais ponho algo no fogo e venho pro computador.
Minha casa parece uma discoteca enfumaçada.



colado por Marcia Soares - 10:55 PM



Friday, December 13



FELIZ ANIVERSÁRIO, FLI!
Tudibom procê!



colado por Marcia Soares - 3:04 AM



Thursday, December 12

Comecei minha dieta. Hoje. Agora.

Eu sou muito mal resolvida com isso. Por um lado, sou contra essa porcaria de culto ao corpo, padrões de beleza e essas coisas todas. Acho sim que todo mundo tem sua beleza, à sua maneira, e que ninguém deve se sacrificar em academias, mesas de almoço e jantar ou mesas de cirurgia com objetivos estéticos.

Eu gosto de mim como eu sou, me acho bonita, apesar das celulites, estrias e quilinhos a mais mal localizados. Mas... eu acho que seria mais feliz com quilos a menos. Por que? Porque eu acho que me sentiria mais segura. Insegura eu não consigo nada, eu fico mesmo preocupada com a barriga marcando a roupa, com os braços gordinhos coisa e tal. Queria não precisar me preocupar com isso e viver mais livremente, mais a vontade mesmo.

Mas sempre que começo uma dieta, fico pensando... "porra... eu sou bonita, eu sou feliz, eu não preciso me sacrificar por idiotices estéticas, quem gostar de mim tem que gostar de mim como eu sou". E como eu sou? Sou alguém que adora comer besteiras e detesta fazer dietas. Eu me sinto indo contra minha natureza, fazendo dieta.

Mas vou fazer. Pra me sentir melhor.



colado por Ligia Helena - 2:35 PM




Então eu fui ver a tão esperada exposição "A Imagem do Som". Elogios à parte, só gostaria de comentar que correram lagriminhas ao avistar um quadro com dezenas de absorventes juntinhos. Fazia reverência à uma música que eu não lembro, cantada por um tal de Sempre Livre. Se for ignorância, me perdoem e se não for também, porque tô com muito cansadinha pra procurar saber.

"Sou free _____
Sou free lancer"

Mais ou menos isso. O legal é parece que tá cantando "Sou free lances".

Era só isso que eu tinha a dizer.



colado por Marcia Soares - 2:18 AM



Tuesday, December 10

I need some hot stuff baby this evening



colado por B. - 5:54 PM




Eu acho que a gente deveria impor um trote à floquete nova. O que vocês acham?



colado por Marcia Soares - 1:09 AM



Monday, December 9

E muito obrigada pela linda rececpção!
Muito me deixa feliz estar aqui com vcs.

Agora vamos dormir que o dia amanhã vai ser longo.
Segunda-feira! Como assim o fds passa tão rápido...
Quem ia correr na praia e não teve tempo levanta a mão!



colado por Anonymous - 12:37 AM




Sabe uma coisa que nunca enferruja? Nadar.
Posso ficar parada por quanto tempo quiser que quando caio na piscina de novo funciona como se nunca tivesse parado.

Ichi, comecei a escrever um post gigante sobre o "enferrujamento" da Lija e acabei me perdendo pq o sono não me permite mais raciocinar.

Ô Lija, te conheci mto pouco e te achei uma pessoa especial. Dessas que brilham, sabe? Então nem se preocupa em desenferrujar não, daqui a pouco ce volta pro ritmo. Ou te colocam de volta no ritmo a força :)

Agora, se tá sobrando homem interessante por aí, pode mandar pra cá!

A pergunta é: eles atendem aos 4 pré requisitos básicos?
1) Inteligente;
2) Não preconceituoso (cada vez tenho mais pavor de pessoas preconceituosas!);
3) Bom senso de humor;
4) Bom gosto musical.

Pq algumas pessoas podem discordar (né Merino), mas temos escassez de homem sim!

Ah sim, só mais uma "exigência": ser sensível. Mas não sensível demais, como diria uma amiga minha. O namorado dela era suuuuuper sensivel, então chorava por qq coisa e isso era bem irritante, me disse ela.
Agora, homem que chora por um bom motivo é lindo :)



colado por Anonymous - 12:33 AM



Sunday, December 8

Eu nunca, nunca na minha vida tinha me sentido ENFERRUJADA. Nunquinha. Parei de andar de bicicleta há um tempão, mas quando pego uma, pedalo quase profissionalmente. Fico anos sem fazer pipoca, mas a minha pipoca é sempre a melhor do mundo. Nunca enferrujei com nada. Anos sem jogar vôlei, mas sei dar minhas cortadas e levantadas e tal se precisar, sei fazer embaixadinhas a hora que quiser, apesar de não jogar futebol há 3 anos.

Entretanto, a vida nos prega peças. Hoje eu percebi que depois de 2 anos e meio de namoro, eu ENFERRUJEI para a pegação. Não exatamente para a pegação, porque, modéstia a parte, eu beijo-abraço-amasso muito bem (nunca ninguém reclamou, e, aliás, já elogiaram e bla bla bla chega). Mas enferrujei para A ARTE DA CONQUISTA (hauahauahauaha toscaaaa).

Sim, porque não dá pra reclamar da falta de homem no mercado. Há MUITOS homens interessantes, pegabilíssimos, ao meu redor. Descomprometidos. Queridos, amigos, com boas conversas, cultos, alguns até bonitos, alguns até muito bonitos, todos dando sopa, solteiros e livres-leves-soltos no mundo.

A.N. (antes de namorar) eu era despachada. Se tinha alguém por quem eu realmente me interessasse, chegava chegando, e sabe-se lá como, eu conseguia pegar. D.N. (depois de namorar), eu não consigo mais. PIOR, eu nem lembro como é que eu fazia para pegar os meninos interessantes.

A princípio eu achei que o problema fosse comigo. Fiz uma PESQUISA QUANTITATIVA com os chegados e quase a totalidade das pessoas disseram que eu não sou feia/medonha/bizarra, e que eu não sou chata/irritante/insuportável, e que eu não sou burra/ignorante/mentecapta. Então eu não tenho nenhum problema assim, aparente.

O problema é na TÉCNICA, só posso concluir isso. Ou na falta de técnica.

ALGUÉM AÍ TEM UMA BOA DICA PARA EU DESENFERRUJAR? Vale simpatia, manual de conquista, dicas de abordagem, "como fazer charminho em 3 lições", telefone da Vó Maria que faz amarração pro amor, qualquer coisa. Eu preciso desenferrujar.



colado por Ligia Helena - 2:39 AM




A minha cunhada vive implicando comigo por causa de piercing. Isso porque eu só tenho um. Mas eu não posso demonstrar meu amor à magia de se furar que ela já vem bagunçar no meu ouvido. Diz que é ridículo a orelha toda furada e lances. Aí, a cada semana ela me aparece com um brinco mais escalafobético do que o outro e tem a audácia de falar que eu que sou a errada, porque isso é coisa de mocinha. Mais ou menos essa idéia.
Dessa vez ela abusou. Ela me surge com um brinco quadrado, no tamanho 3,5x3,5, preso à orelha na forma de um losango. Acontece que a porra do brinco é tipo que durepox, com um monte de miçanga colorida em toda a sua superfície. Gente! É a coisa mais ridícula do mundo! Eu tirei até foto pra ninguém duvidar de mim. Ela parece até uma árvore de natal.
Na boa, eu preciso disso pra demonstrar algum teor feminino? Prefiro ficar não-mulherzinha com piercing mesmo. E agora dá licença porque vou fazer a minha unha.



colado por Marcia Soares - 12:04 AM



Saturday, December 7

Ei Floquetes!

Já tinha sido previamente convidada a participar desse blog lindu (mto grata Cinha e Jo), só que achei que não ia ter tempo...
Andei lendo ele várias e várias vezes, fiquei com vontade de escrever várias e várias coisas, comentar e lances.

Aí vi que dá tempo sim! Pelo menos uma vez por semana...

Posso brincar tb? :)

Aproveitando:
Ei Hayana, manda a mulé pra PQPariu! Ah, fala serio, é muita falta do que fazer falar esse tipo de coisa, né não? Do tipo, foi o que a Fli falou, ela deve ter achado que tava "dando um toque".
Tinha uma época que eu tava engordando (pq agora eu estabilizei gorda mesmo :) e tinha que ouvir comentários como "Nossa, vc está ficando fortinha, hein?"
Fortinha???? Ah, peloamordedeus...

Amo o FLOCGEL!



colado por Anonymous - 1:17 PM




Eu nunca contei pra ninguém o tamanho do amor que tenho pelo programa Os Normais. Já posso ter dito que é legal e tal, mas o amor mesmo não. E não vai ser agora. Eu só queria contar um diálogo que teve. Tudo bem que vocês podem não achar graça, porque tem todo um contexto histórico da parada, mas foi uma coisa muito floc. Vamu lá:

Vani: "Você vai na farmácia, Rui? Compra um absorvente de asinha pra mim?"
Rui: "Pra quê absorvente de asinha, Vani? Sua pixirica é voadora?"



colado por Marcia Soares - 1:12 AM



Friday, December 6

Alguns fatos:

- No trabalho do meu pai tem uma sala onde ficam 3 secretárias. O local é carinhosamente chamado de NINHO DAS COBRAS, e não é sem motivo.

- Nas minhas aulas de telejornalismo todos morremos de vergonha de fazer ancoragem e apresentação. Porém gravamos um piloto de um programa estilo "Saia Justa", eu e mais duas amigas, e ficou ótimo, fomos as mais desenvoltas falando... fofoca.

- O circo só pega fogo aqui no Floc quando falamos de sexo/homens/mulheres ou... fofoca.

Acho que vou assumirzona o título "mulher é fofoqueira". Que 'ces acham? Nós mulheres temos uma certa tendência a fazer fuxico?



colado por Ligia Helena - 1:16 PM



Wednesday, December 4

COISA LINDA DE SE VER aqui no Floc é o aniversariante do dia.



Onnnnnnnnn parabéns, Cablinho



colado por Ligia Helena - 3:01 AM




Antigamente eu ficava muito puta se o tamanho P não coubesse em mim. Hj eu fico a mais feliz do universo se qq coisa do tamanho G cabe. Não precisa nem ficar bonito, só da roupa caber em mim eu já fico feliz.
E o grande mistério das roupas é: como é que o tamanho P de biquini fica bom em mim? Sério. Hj fui comprar meu presente de Natal, o dito biquini. Adivinha o tamanho q ficou perfeito. Pois é. E nem adianta dizer q é pq o biquini estica, pq roupa de ginástica tb estica e a minha é G.



colado por Fli - 12:41 AM



Tuesday, December 3

Sonhei que passavam a mão na minha perna e eu desesperava porque me lembrava que só estava depilada até a metade da metade da perna. AHAHAH



colado por B. - 12:18 PM




Queridas floquetes, eu vou abrir meu coraçãozinho adolescente pra vocês.

Então tem o FULANO. É, aquele fulano da Faculdade que eu tava apaixonando, e desapaixonei e decidi reapaixonar para ter algo com o que me ocupar nas férias mas na verdade não reapaixonei coisa nenhuma porque reapaixonar apenas para ter o que fazer é tosco demais.

Acontece que eu não sei bem o que eu quero. Tem horas que eu acho que eu quero ser só amiga dele, já que ele é legalzão e a gente não era muito amigos e agora estamos mais amigos e tá gostoso isso, mas tem horas que eu acho mesmo é que eu queria atacá-lo e ahm sei lá, estuprá-lo no corredor da faculdade.

Esquizofrenia latente?

Enfim, essa semana de provas é a última semana de aulas (já que na próxima ninguém vai), e eu só voltarei a vê-lo em fevereiro, provavelmente. E AGORA, JOSÉ?

a) Agarro impiedosamente e seja lá o que for.
(Correndo o risco dele me empurrar e limpar a boca e cuspir pro lado - e aí eu tenho as férias para esquecer o fora, me bronzear, emagrecer, ficar linda pra ele ver o que perdeu na vola as aulas - mas também correndo o risco dele gostar e aí só Deus sabe, de repente terei férias de verão mais animadas e sei lá)

b) Reprimo esses meus impulsos dominadores e deixo rolar, e deixo tudo ao acaso, e se a gente se encontrar nas férias okay, se não okay tbm, e quando voltarmos às aulas em fevereiro eu continuo esse "não fode não sai de cima"

E AGORA?



colado por Ligia Helena - 3:10 AM



Sunday, December 1

Eu nunca consegui entender esse confronto sexual em relação ao futebol na tv em tardes de domingo. Sempre rola aquele papo de que homem não quer fazer nada senão assistir ao futiba enquanto a mulher fica lavando a louça. Mas aqui em casa não há o menor desentendimento: a família se reúne na sala e assiste aos jogos.
É lógico que rolam assuntos feminos entre mim, minha mãe e minha cunhada e, ao contrário do que se possa imaginar, meu pai e meu irmão particpam do assunto numa boa. Não é uma família linda? Mas é que hoje, o jogo tava tão emocionante que ocorreu o seguinte fato:
Nós três mulheres começamos a falar de gravidez e lances. Ficamos programando a vinda do esperado filho dos noivinhos. Comecei a pentelhar minha cunhada para que ela tivesse o filho logo, por agora. Acho que ela gostou da idéia e foi ver o que meu irmão achava:
"-Amor, vamos ter um filho agora?"
Aí ele responde:
"-Agora não, pô! Eu tô vendo o jogo!!!"



colado por Marcia Soares - 7:32 PM




Meninas, eu tou meio sem o que postar aqui, mas em compensação temos recebido FANSIGNS lindos de nossos leitores amados.

Preciso mostrar isso pro MUNDO. Lá vai:


Esse quem mandou foi o querido Garfs, que antes não lia mas agora lê sempre o Floc


Esse aqui é do ppaiva, um dos nossos maiores COMENTADORES, viva o ppaiva!

Meninos, muito obrigada!
:o)



colado por Ligia Helena - 7:21 PM



.
Flocgel
Sexto Aniversário! 09/06/2008
Rach
Rach

Lija
Lija

Karla
Karla

Joaka
Joaka

Hay
Hay

Guega
Guega

Cinha
Cinha


Biba

Fli
Fli

Miriam
Miriam


Mais Floc



Mais Rach:
Vida de Sitcom
Suburbia Tales
Fotolog

Mais Guega:
Praça Púbica
Amistad
Fotolog

Mais Joaka:
Der Mond
Suburbia Tales
Fotolog

Mais Hay:
Pérolas ao Pai
Fotolog

Mais Biba:
Pérolas ao Pai
Fotolog

Mais Cinha:
Suburbia Tales
Fotolog

Mais Lija:
Cinco Coisas
Fotolog
Flickr


Links

Teoria Pedestáltica
Andy Warhol
Revista Bala
Infância 80
Isabel Vasconcellos
Jornal do Commércio
Jornal de Poesia
London Burning
MixBrasil
Mood
Naturally Curly
no mínimo
Orisinal
Peanuts
Portal X
Roy Lichtenstein
Sombrero Noturno
Turma da Mônica
Yabu Media


Sons

Arcade Fire
Arctic Monkeys
Art Brut
Autoramas
The Beatles
Belle & Sebastian
Bidê ou Balde
Bloc Party
Blur
Boy Kill Boy
Cabaret
The Cardigans
Charme Chulo
Chico Buarque
Clap Your Hands Say Yeah
The Cranberries
The Cure
Dave Matthews Band
Death Cab for Cutie
Ecos Falsos
Editors
Franz Ferdinand
Garbage
Green Day
Hard-Fi
Hereges
Hole
Hot Chip
Hot Hot Heat
I'm From Barcelona
Interpol
Janis Joplin
Kaiser Chiefs
The Killers
The Kooks
Le Tigre
Los Hermanos
Ludov
Madonna
The Magic Numbers
Maxïmo Park
Monobloco
Netunos
OK Go
Paralamas
Pato Fu
Pedro Luís e a Parede
The Pipettes
Pipodélica
Pixies
Placebo
The Poliphonic Spree
Queens of the Stone Age
Radio 4
Radiohead
The Raconteurs
The Rakes
The Raveonettes
Rita Lee
REM
Sheryl Crow
She Wants Revenge
The Shins
Smiths
The Strokes
Tom Jobim
Violent Femmes
Wilco
We Are Scientists
Weezer
White Rose Movement
The White Stripes
Wonkavison
Yeah Yeah Yeahs

Blogs

Uma Dama não Comenta
Vida +ou-
Lumos
Lounge
Ai Minha Santa Aquerupita
Lixomania
O Diário de Byron Parker
Robs Piano Bar
Mexerica
Como faz?
Te dou um dado?
Post Secret
Tudo está rodando
Meme de Carbono

arquivos

June 2002
July 2002
August 2002
September 2002
October 2002
November 2002
December 2002
January 2003
February 2003
March 2003
April 2003
May 2003
June 2003
July 2003
August 2003
September 2003
October 2003
November 2003
December 2003
January 2004
February 2004
March 2004
April 2004
May 2004
June 2004
July 2004
August 2004
September 2004
October 2004
November 2004
December 2004
January 2005
February 2005
March 2005
April 2005
May 2005
June 2005
July 2005
August 2005
September 2005
October 2005
November 2005
December 2005
January 2006
February 2006
March 2006
April 2006
May 2006
June 2006
July 2006
August 2006
September 2006
October 2006
November 2006
December 2006
January 2007
February 2007
March 2007
April 2007
May 2007
June 2007
July 2007
August 2007
September 2007
October 2007
November 2007
December 2007
January 2008
February 2008
March 2008
April 2008
May 2008
June 2008
July 2008
August 2008
September 2008
October 2008
November 2008
December 2008
January 2009
March 2009
May 2009
June 2009
December 2009
January 2010

 

Campanhas

Dos males o menor

O que está por baixo também conta

Mulher monga, não!

Afins

Blogs Hermanos
[ <|>|?|#]


View My Guestbook
Sign My Guestbook

Powered by Blogger