Friday, January 31

Hoje eu fui caminhando até a padaria (e quem conhece meu bairro sabe que a padaria fica bem longe da minha casa, numa subidona interminável) para comprar suco de laranja pro meu pai. Eu decidi recuperar meu hábito de caminhar, que antes de eu ter um carro não era hábito, era a única maneira de eu me locomover. Mas enfim, decidi recuperar esse hábito porque caminhar é uma coisa que eu gosto e me faz bem, e eu ando numa neura de que minha vida não está saudável, que eu tou muito sedentária, que minha bunda está mole, minha barriga crescente, e que antes do carro, quando eu pelo menos caminhava, eu não era assim.

Aí na padaria, perto do caixa, tinha um standzinho de revistas. E tinha uma revista Corpo a Corpo, dessas de dietas e ginástica. E qual não foi minha surpresa, espanto e indignação ao ler a manchete?

FIQUE COM O CORPO DA MADONNA EM 30 DIAS

Ah, na boa. Nem a mim, que tou com a auto estima lá embaixo, eles conseguiram tapear. Não devia ser PRESA uma pessoa que faz uma manchete dessas? Porra. Ficar com o corpo da Madonna em 30 dias? É uma fórmula secreta? É TRANSPLANTE dde corpo? Será que alguém compra essa revista acreditando que ela vai ficar com o corpo igual ao da Madonna em 30 dias? Nem uma pessoa magra, em forma consegue ficar com o corpo da Madonna em 30 dias!



Agora, qual o intuito de uma revista de prometer algo que não vai acontecer? E isso acontece o tempo todo! "Fique gostosa para o verão!" "Emagreça 10 quilos por semana!" "Dieta infalível - agora você desencalha!". Mas isso tudo eu admito. Até me deixo enganar. Agora, ficar com o corpo da Madonna em 30 dias? Essa eu queria ver.




colado por Ligia Helena - 11:58 PM




Eu ando dividida. Fazer ginástica, dieta, tomar sol e fazer ballayage, ou ler mais, escrever mais, estudar mais, ir mais ao teatro, ver mais filmes, ouvir mais música? Fazer aula de dança e natação, ou voltar pro francês e fazer cursos na Cásper?

Eu ando dividida entre reunir meus esforços no sentido de ser linda e gostosa, ou no sentido de ser culta e inteligente pra caralho.

Linda, gostosa, culta e inteligente pra caralho, tudo junto, eu tou quase desistindo. Não tenho dinheiro nem tempo pra investir nos dois. Po, que merda de dilema.




colado por Ligia Helena - 4:49 AM




AI, GOZEI!

Consegui, depois de muita luta, fazer os arquivos do Flocgel funcionarem.
Que alegria. Quem quiser remexer nosso passado obscuro, o linkzinho para os arquivos está aí à sua direita, abaixo da lista de links, e aqui, bem aqui.

Façam bom proveito.



colado por Ligia Helena - 12:48 AM



Thursday, January 30

Eu nem ia postar, porque já faz quase um mês que esse evento aconteceu. Mas não resisti, as fotos estão TÃO bacanas...

Logo que a gente chegou na casa do meu querido amigo Baru, tiramos essa foto, as quatro reunidas:



Bonitinhas - ou não, mas todas finas e comportadas, bebendo socialmente.

Depois de umas tacinhas de vinho a mais, umas catchacinhas (né, Juia?), mais uns vinhozinhos, as três lá esqueceram a finesse e foram brincar de...


ACADEMIA DO FAUSTÃO!

Alguém merece? NINGUÉM merece.

Antes que alguém pergunte: "E você? Onde estava?", eu já adianto que sou fina e comportada, mantive a linha.

(Mentira. Eu tinha ido fazer xixi, porque não aguentava mais de rir enquanto dançava com eles. Hohohoho)



colado por Ligia Helena - 4:59 AM



Wednesday, January 29

Sabe uma coisa q me deixa puta? Carinhas q são afim de mim e eu sou legal com eles (pq eu sou uma pessoa legal), mas que depois q eu digo q não quero nada sexual com eles, passam a me tratar mal.
Ah, sifodeae...
Eu q não me preocupo mais com os "mocinhos".



colado por Fli - 11:42 PM




Cara, o q é aquele Emílio do BBB?
Eita mocinho gostoso!!!!



colado por Fli - 11:36 PM




Ócio. Ligia no ICQ debatendo sobre a proliferação de homens fofos na face da Terra com uma amiga. Idéias surgem em sua mente.

Oh não! É mais uma das absurdas teorias de Ligelena

No episódio de hoje conheceremos a teoria da

FOFURA COMO UM ARTIFÍCIO

É um fato de fácil constatação a proliferação de homens fofos na face da Terra, de uns tempos para cá. Historicamente esse lance de homem ser fofo começou no período chamado pré-histórico, há cerca de 3,5 milhões de anos. Alguns homens das cavernas não tinham muita habilidade com o tacape e com a técnica de arrastar mulheres pelos cabelos, então emitiam sons menos guturais, mais sussurrados. Foram os primeiros fofos.

Já na Antiguidade, com o advento da escrita, os homens começaram a perpetuar a fofurice através de poemas. O fofo era culto, filósofo. Destacava-se da massa bárbara. Curiosidade: sabia que na origem, a palavra "bárbaro" significava "o que não sabe latim"? Sabia, né? Te contaram no pré-vestibular? Ah tá. .

Mas enfim, os anos se passaram, e o homem fofo sempre existiu. Às vezes ele estava na moda, como na época do Romantismo, em que se morria de tuberculose e de amor, e às vezes ele saia da moda, como nos anos 80, que o bom era usar jaqueta de couro e pagar de mauzinho.

No final dos anos 90 e início dos anos 00 o homem fofo voltou à moda no Brasil. Culpa de quem? Pasmem. Culpa do Los Hermanos. Uma banda de rock que fala de amor despudoradamente? OH QUE FOFOS. Oh Anna Julia? AI QUE FOFOS. Eu não queria ir assim, tão triste, vem dizer adeus ao que restou de quem um dia foi feliz... Bárbara, não maltrate meu amigo, olha só, ele é um fofo, não maltrate o coitado.

Legal. Os fofos, que estavam fora de moda (porque a moda no final dos anos 90 eram os bombados do jiu-jitsu que pegavam a mulherada a força), podiam sair às ruas sem problemas, sem disfarces, podiam se apaixonar e assumir, podiam até chorar em público. Poderiam ser gentis sem vergonha. Legal.

As mulheres ficaram felizes, claro. Homem fofo é homem bom, carinhoso, que não esconde os sentimentos, amigo, querido. Nem precisa ser bonito não. Se for fofo, já basta. Um homem feio e fofo vale muito mais que um idiota bonitão. Ícone masculino? John Cusack, que é fofo... David Schwimmer, que é fofo...

Porém... os homens não-tão-fofos não demoraram a perceber que os fofos estavam se dando bem. Resolveram então usar a fofura como artifício. "Ora, não é tão difícil e sacrificante ter uma imagem de fofo... e a tal imagem de fofo é eficiente para pegar mulher... finjamos sermos fofos portanto!"

Resultado? Hoje em dia encontramos fofos por aí com uma facilidade tremenda... porém CUIDADO, meninas. Atrás daquela aparência Chris Martin ou Rodrigo Amarante pode estar um falso-fofo. Um THOR em pele de Marcelo Camelo! Abram os olhos! Tem muito homem por aí usando a fofura como artifício.

Ainda não descobri como diferenciar à primeira vista ou em poucas palavras o fofo falso do fofo verdadeiro. Se alguém tiver alguma dica, por favor, avise.

Este post é mais um oferecimento do Centro Flocgel de Análise do Comportamento Humano - Pesquisadora responsável: Lija




colado por Ligia Helena - 3:48 AM




Preciso deixar meu cabelo bom novamente. As trancinhas já foram embora e agora ele parece uma esteira que as criancinhas do jardim de infância sentam em cima. E não me venham com essa de gastar dinheiros com uma sessão kerastase porque isso definitivamente não passa nas minhas idéias. E até mesmo uma hidrataçãozinha no salão eu não pago.
Sabe o que eu queria? Uma receita daquela gororoba caseira. Alguém tem? Eu morria de inveja das minhas amigas que ficavam o dia inteiro com aquela gosma na cabeça, fedendo, cheia de casquinha de cenoura. Casquinhas essas que, inevitavelmente, permaneciam em seus cabelos após algumas lavagens. Eu morria de inveja porque eu queria ser um pouco retardada assim como elas. Mas agora que vejo que isso deve melhorar o cabelo. Não sei, uma força do além me diz isso.
Alguém me ajuda? Obregada.



colado por Marcia Soares - 12:58 AM




Hoje eu sonhei que estava lancezando o Fábio Assunção.



colado por Marcia Soares - 12:49 AM



Tuesday, January 28

Sabe qual é uma das melhores atividades do mundo? Que acho que só perde para comer, fazer sexo e fazer xixi (não necessariamente nessa ordem)?


GASTAR MENTALMENTE.


Mas... como assim?
Gastar mentalmente é uma atividade secular, praticada no mundo todo. Provavelmente começou a ser praticada na Idade Média, após as Cruzadas, quando houve a retomada do comércio. Pessoas dos estratos mais baixos da sociedade medieval passavam pelas feiras da burguesia e sonhavam em possuir o que não poderiam adquirir. Então, mentalmente, elas adquiriam os produtos vendidos. Sonhos de consumo, sabe qual é, né? Então tudo começou na Idade Média, aquela época TREVAS.
Essa atividade perdura até hoje. Homens, mulheres, crianças, idosos, gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros, todos gastamos mentalmente!

Peraláááá... EU NÃO!
Mkay, rapaz. Vocês homens realmente custam a admitir que gastam mentalmente. Mas lembre aqui comigo, daquela vez nos anos 80 que você foi com seu pai comprar o carro novo dele, aquele Fiat Uno 85, usado. VAI DIZER que você não foi espiar aquela Elba zero quilômetro? Tome sua linha, admita, você também gasta mentalmente!
Se você é uma mulher, e tá dizendo que não gasta mentalmente, na boa, você é uma falsona. Vai fazer teu teste de feminilidade, buscar teu cartão rosa. Às mulheres não é dado nem o direito de custar a admitir.

Mas por que gastar mentalmente é melhor que gastar realmente?
Olha, se você é uma pessoa classe média como eu, não deveria estar perguntando isso. Gastar realmente é muito bom, mas só é muito bom se você gasta o dinheiro dos outros. Gastar mentalmente é bom porque não esvazia teu bolso! E ainda: se você tem a prática de gastar mentalmente, fica mais fácil para fazer wish lists, sugerir presentes, e gastar dinheiro DIREITO quando aparece algum na sua vida.
Além disso é divertido e serve para passar o tempo.

Mas, como funciona? Eu posso comprar tudo que eu quiser, mentalmente?
Poder, pode. Mas é mais interessante quando você gasta mentalmente com coisas possíveis. Por exemplo, meus últimos gastos mentais foram relacionados com meu sonho de morar sozinha/com uma amiga. Então gastei mentalmente com o aluguel do apartamento, com alguns eletrodomésticos básicos. Claro que eu não gastei com um apartamento no Morumbi, e sim com um na Vila Mariana... e não gastei com um fogão Bosch de última geração, e sim com um Consul simplinho... deu pra pegar o espírito da coisa?

Quero começar a gastar mentalmente seriamente. O que você recomenda para um iniciante?
Bom, você lê blogs, então deve ser nerd. Pode começar vendo coisas para o computador. Ou então coisas do Senhor dos Anéis, tipo a edição de luxo do livro... aliás, a melhor pedida, caso você goste, é gastar mentalmente com cultura. Vá a uma FNAC ou Saraiva Megastore e gaste muito com CDs, DVDs, Livros. Depois chegue em casa e baixe no Soulseek todos os CDs que você comprou mentalmente.


Genial! Foi você que inventou isso?
Como já disse, é uma prática secular. Quem maravilhosamente deu nome a essa prática, pelo menos para mim, foi a Fli. Eu já praticava há anos essa atividade, porém só há pouco tempo descobri seu nome.
É quase tão bom quanto comer chocolate fazendo xixi depois do sexo.
É GASTAR MENTALMENTE.

Experimente. Compartilhe suas experiências com a gente.




colado por Ligia Helena - 3:37 AM




Último post do dia. Juro.
Só pra dizer q eu sou muito macha. Cena: Fli, sozinha em casa, acaba de sair do banho ao som de The Cure (valeu Fe!) e vai até sua cama enrolada numa toalha azul do tamanho do oceano atlântico buscar seu pijama.
Corta. Close no travesseiro: um inseto gigante em cima do meu travesseiro me olhando.
Aí eu percebo que estou fazendo bico de choro e que o pensamento de "vou ligar pro meu pai pra ele vir pra casa matar esse bicho" já povoa as minhas idéias. Quando eu percebo o ridículo da cena, respiro fundo, pego minhas havainas do Fluzão e esmigalho o inseto malvado.
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Me senti foda!



colado por Fli - 1:12 AM



Monday, January 27

Ae Lija, divide o Jakob comigo?
O q é o olho azul desse homem?
Eu sempre ficava triste quando ouvia aquela musica q ele dizia q a mulher "feels like sugar and tangerine" (ou "tastes", não lembro), pq eu queria q alguém tivesse escrito isso pra mim.
Listinha! Listinha! Listinha!
Top 5 das músicas q eu queria que tivessem sido escritas pra mim:
1 - Eu Sei Que Vou Te Amar
2 - Turn Your Lights Down Low
3 - In My Life
4 - Dreams
5 - All Is Full of Love



colado por Fli - 11:46 PM




Cadê a Biba, heim?

chuif...



colado por Anonymous - 10:07 PM




Frase que eu ouvi: "Ah não fuma não. Vc é tão bonita. As meninas bonitas não deviam fumar".
Aposto q muitas meninas já ouviram isso.
Aí eu pergunto: pq as meninas bonitas não deveriam fumar? Tipo, as feias podem morrer de câncer q tá tudo bem?
Outra: "Vc é tão bonita. Pq fica se furando e se tatuando?".
Ah tá, pq se eu fosse feia eu poderia estragar ainda mais a minha imagem que não teria problema. Feia e mais feia, tanto faz, não deixa de ser feia. É isso?

Pessoas, parem de usar a beleza como desculpa pra dizer o q vcs pensam.
Não fuma pq eu vou te beijar e não quero o gosto de cigarro na sua boca.
Eu odeio piercing e tatuagem. Por isso não faço. Mas o corpo é seu e vc faz dele o que quiser. Só não espere q eu tb ache bonito. Por favor, não pergunte a minha opinião sobre essa argola aí no seu lábio.

E sejamos todos mais honestos, sim?



colado por Fli - 2:46 PM




Jakob Dylan: vem aqui que eu quero te possuir.

AGORA.

Caraleo que homem bom

Tá, pode trazer teu pai, pra ele tocar umas musiquinhas no violão pra gente.




colado por Ligia Helena - 4:41 AM




Tem três dias que eu não penteio o cabelo. Se eu me preocupar com ele, eu vou ficar neurótica. Então, resolvi colocar a faxinha e ligar o "foda-se". Acontece que coloquei algumas trancinhas por todo o cabelo e não dá pra pentear MESMO. E sabe que tá legal? Eu bem queria fazer dread, mas não pega no meu cabelo bom. Vou deixar assim e na hora em que ele começar a cair, eu raspo a cabeça de novo.




colado por Marcia Soares - 1:32 AM



Sunday, January 26

Caraleo!!!! Peguei o mito. Bem, um dos mitos na verdade. Pq eu tenho vários: Ben Harper (sempre), Moby, Mick Jagger (quando era novo, o que significa que vai ser mito pra sempre), Ricardo Muso, Michael Stipe, o cara do weezer (que eu amo mas não sei o nome), MEDAL, Ewan, Vladmir (é assim q escreve?) e o francês que eu ainda não conheço.
Listinha eclética, não? Gays, heteros, famosos, anônimos, brasileiros e gringos. Tem pra todos os gostos.
E tb tinha mais um nessa lista. Q é (era) mito pq é foda. A diferença desse pros outros é q esse eu conhecia. Nem era amiga dele, a gente só se conhecia e falava oi e tchau e lances sem importância. Mas ele é foda pq manda bem pra caraleo.
Quem leu o outro post com atenção percebeu que eu bebi tudo e mais um pouco na festa de ontem. E fiquei muuuuuuuuito troncha pra caramba. E o amiguinho tb tarra trevas. E duas pessoas bizarramente bêbadas não podem ficar muito perto, pq aquela lei da física de que os corpos se atraem na proporção inversa da distância, fica 10 vezes mais forte quando se tem álcool nas idéias.
Tá, e daí? A menininha perdida-confusa-e-drogada (ooops, não. essa era eu com 19 anos. ontem eu só tinha Skol, MUITA Skol no sangue) pegou o carinha-que-pega-muitas-meninhas-indies-mas-que-agora-quer-as-patricinhas-que-gostam-de-hip-hop. Isso acontece todo dia. So what?
E daí q ele era o meu mito. E eu gostava assim. E agora não é mais, pq agora ele é real. E, como eu já disse, eu estava com álcool nas idéias e falei e fiz muita merda. Ele tb. E agora eu estou com vergonha. Eu estou MORRENDO de vergonha. Tanta vergonha, que se hoje eu encontrasse com ele, não ia conseguir olhar pra cara dele.
Mas ainda resta uma esperança. Como, além da bebida, o amiguinho tb tinha tchururu nas idéias, eu ainda me agarro com todas as forças na crença de que ele não vai se lembrar de nada. Não vai se lembrar das barbaridades q eu falei, não vai se lambrar das merdas q eu fiz, e, se tudo der certo, não vai se lembrar nem que ficou comigo. Tá, essa parte eu acho meio difícil, pq se eu que estava horrívi, me lembro q a gente se pegou, ele tb deve lembrar. Mas os detalhes, putz, os detalhes eu queria MUITO que ele esquecesse.





colado por Fli - 10:33 PM




As três melhores invenções do mundo:

- Amigos
- O ato de vomitar
- Banho frio




colado por Fli - 9:35 PM




QUERIDOS LEITORES

Este período de férias escolares e desemprego é realmente inspirador. Hoje, após um dia vazio e tedioso, durante um café com a querida companheira floquete Karla, entre fofocas e causos colocados em dia, chegamos a conclusão que este blog está precisando de algumas melhorias.

Mas quais melhorias?
Ah, sabe como é, né? Atualizar a lista de links, pintar a parede, trocar a capa do sofá, providenciar descrições individuais das floquetes, fazer enquetes mensais, criar alguma seção do tipo "Floquetes respondem", limpar a caixa d'água, essas coisas que temporariamente devemos fazer.

E nós visitantes com isso?
Ora! Vocês tem TUDO a ver com isso. Ninguém melhor que vocês, leitores queridos, para palpitar sobre o que falta e o que sobra no Floc.

Então, quem quiser colaborar, dá seu pitaco ae nos comentários. Óbvio que nem tudo que vocês sugerirem a gente vai acatar, mas leremos todas as sugestões com carinho. E as demais floquetes também podem e devem palpitar!

Vamos lá, garotada.




colado por Ligia Helena - 3:03 AM



Friday, January 24

Não sei se esse é um post para o Flocgel, mas ando numa preguiça para postar no Pássara...

O negócio é o seguinte: eu sempre fui uma mocinha chorona, bem como a maioria das mocinhas do mundo. Qualquer desilusão amorosa, qualquer fora, qualquer merdinha à toa me fazia chorar horrores. Se o primo do amigo do tio da vizinha morria, eu ficava triste e chorava. Se eu via um cachorro atropelado, se alguem me contava uma historia triste... se assisia algum filme... eu sempre fui BEM chorona.

De uns tempos pra cá, eu não tenho mais chorado. Já estamos no dia 24 de janeiro de 2003, e eu não chorei ainda esse ano! E mesmo ano passado... acho que a ultima vez que eu chorei foi em setembro. E eu chorei de raiva, que eu acho que é um choro meio "de segunda".

Não consigo achar isso normal. Eu não chorei nem quando perdi uma pessoa importantíssima, ano passado, não chorei quando terminei com meu ex-namorado, nem quando minha cachorrinha Teca morreu. Eu senti coisas, mas não a ponto de chorar.

Quando foi que eu deixei de sentir as coisas direito? Alguém consegue explicar essa escassez de lágrimas? Faz parte do processo de amadurecimento da pessoa? Ou eu tou virando uma PEDRA DE GELO?

Não quero virar uma pedra de gelo.

Ass: LIJA, po!



colado por Anonymous - 3:59 AM



Wednesday, January 22

Chamada hora extra: são 22h e ainda estou na Globo... Como assim!



colado por Anonymous - 10:05 PM




Meninas, so long, farewell, adios! adieu! Estou dando baixa!
mas não se irritem, nem se aliviem! Ainda estarei por aqui, vigiando vocês, caso a minha presença seja requisitada em momentos de aflições terríveis, mal-estar psicológico ou físico, dicas de etiqueta, de dieta, ou simplesmente caso uma fofoca precise ser espalhada mundo a fora com urgência urgentíssima. Nestes casos, é só me chamarem, eu sou fácil de achar!



colado por B. - 3:54 PM




Boletim Lija no Rio

Ai meus sais, ainda tou no Rio. Sexta feira tem show do Glamourama e eu não queria perder. A Juia é uma santa e vai pro céu sem escalas depois de me hospedar durante tanto tempo. Ivan também vai pro céu sem escalas por ter sido minha babá. Fli e Fe e Joam também vão pro céu, mas a Juia e o Ivan são os que MAIS tem me aturado e vão SEM ESCALAS.

E a Cinha vai arder no inferno por ter me levado para TANTOS programas de índio. Hihihihi

Vim aqui só pra deixar registrada uma coisa: Hard Rock Cafe - se for, não me convide. Grata.

LIJA, e não Juia, PO!



colado por Anonymous - 3:49 PM




...será que os homens achariam agradável se nós mulheres tivéssemos um saco pra coçar na frente deles também???



colado por grace - 3:03 PM




Joakina,
observe o espaço entre o trem e a plataforma.




colado por Marcia Soares - 12:49 AM



Monday, January 20

Estou passando as férias na casa da minha avó. Não, eu não estou viajando, continuo aqui no Rio, mas devido a lances, eu tenho passado muitos dias na casa de vovi. O negócio é q aqui não tem muito oq fazer. Ai q vontade de malhar, de ouvir meus cds, de ler meu Dom Quixote... Saudade de casa sabe? Aí eu fico com tédio e... Adivinhem... Como tudo que tem pela frente. E lá se vai a promessa de ano novo. Quando eu estou em casa e me dá tédio, eu vou pra academia, mas aqui da casa da minha avó são uns 30 minutos dentro de um ônibus pra ir, mais 30 minutos pra voltar, aaaaaaaaaahhhhhhh um saco. Obviamente eu acabo não indo.
Queria que aqui tivesse uma esteira pra eu dar umas corridjenhas. Ô Fli, vai correr no Aterro! Correr no Aterro? Tá doido? Já viu a lua q tá no céu (pra quem não é do Rio: lua = sol)?
Então, a minha segunda pergunta do dia é: oq vcs, amigas floquetes, fazem quando bate O tédio q não podia parar? Vcs tb atacam os docinhos, sorvetes e biscoitos?



colado por Fli - 1:35 PM




Antes de mais nada: Karla, vc é minha "ídala".

Perae q eu vou lá buscar minha jarra (sim, pq aquilo nao é um copo, é uma jarra) de água e já volto.
Voltei.

Aí eu fui na festa de formatura da minha prima. Tudo muito fino, tudo muito elegante. Agora, tenho uma pergunta: será q aquelas "galinhas loiras" (como bem definiu Pulinha) realmente acham que pintar o cabelo de amarelo-ovo fica bonito?
Na boa, nada contra ficar loira (ou loura, como preferirem), mas estilo Feiticeira é fueda! Ninguém fica bem com essa cor de cabelo. NINGUÉM! Quer dizer, os punks ficam, mas NENHUMA PATRICINHA fica bonita assim.
Eu lembro de uma menina da faculdade q vivia pintando o cabelo nesse estlio quero-ser-loura. Teve um período da faculdade que ela voltou com uma cor linda, um castanho claro q ficou super bem nela. Aí eu comentei "Poxa Mandica, essa cor ficou linda. Vc devia pintar o cabelo sempre com essa tinta". Eis que ela vira e diz "Mas não tá pintado não, essa é a cor do meu cabelo". Porra, a muher tinha um cabelo com uma cor super bonita, q ficava ótimo com o tom de pele dela, mas ele insistia em pintar de amerelo-ressecado-que-é-óbviamente-falso. Algumas semanas depois ela apareceu "linda"e loira novamente.
AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH eu não consigo entender essa obsessão. Tudo bem, tudo bem, chama a atenção, mas chamar atencão nem sempre é sinônimo de beleza.



colado por Fli - 1:22 PM



Sunday, January 19

Este fim de semana eu aprendi a fazer uma coisa muito importante.
Tomadas.
Isso mesmo. Aprendi a fazer plugs de tomadas. A fazer extensões.
Fino, né?
É super fácil.
Um mundo novo se abre pra mim.

Hohohohoho... As mulheres dominaram o mundo!



colado por Miss Celânea - 10:10 PM




DEIXO AQUI MINHA INDIGNAÇÃO

Mas em pequenas doses.

- Jogo da Verdade e Eu Nunca, divertidos porém cruéis.
- Eu queria TANTO ir na Sundae Tracks hoje mas ninguém quis me acompanhar e eu não quis ir sozinha (bundona, eu).
- Eu tenho que ir embora pra São Paulo, mas eu não quero, não agora. Queria fazer uma ou duas coisas antes.
- Eu ODEIO domingos.

E quem tá postando é a Lija, e não a Juia. A preguiça me impede de mudar o usuário aqui no blog.

E tenho dito.



colado por Anonymous - 8:48 PM



Thursday, January 16

A Lija disse que um carinha surgiu no ICQ dela falando de botas, né?! Pois eis que surge no meu um carinha com a seguinte pergunta:
vc tem pés bonitos?

Aí eu respondi que tinha, porque perdi as pernas num acidente de automóvel há um ano e meio.



colado por Marcia Soares - 3:34 AM



Wednesday, January 15

O encontro floquético hoje foi belo, LINDO!!!! Só não mais lindo do que... anh...
Mas então, fomos ao Humaitá Pra Peixe ver Onno e Netunos. Eu, Fli, Joaka, Juia, Lija, amigos e leitores (viu, leitores!).
É claro que os shows foram MUITO legais, com louvadas participações especiais, mas pulemos esta parte.
Sabem o que tínhamos no evento? Homens bonitos, estilinho, supostamente inteligentes e com bom gosto musical, o que vem a ser redundante.

Mas o que eu quero comentar mesmo é que o presente de aniversário que eu dei pra Fli - não sei se vocês lembram quando eu postei uma foto de uma 'paisagem' e tal - finalmente resolveu aparecer. Eu tive vontade de ir lá, pegar o moço no colo e dá-lo pra Fli, mas aí não ia ser legal porque a Joaka ia querer também e eu não ia querer soltar o moço assim tão fácil. Olha só que confusão que ia ser... Ou não.
Mas então, deixa eu contar tudo. A gente tava com a pressa que não podia parar pra ir embora e saímos descontroladas. Eu, Joaka e Fli, já na rua, quando começo a notar que falta ar no ambiente das duas. Quando olho pra trás, o que vejo?

Vladmir Brichta


Feiiiiiiiiiiiiiiiiinho!!!!! Não pegooooooooo!!! [/aocontrarinho]
E poxa, a mulher que ele estava era a maior baranga. Que raiva. Ele podia tanto tá tirando onda com uma de nós...

Agora nós somos floquetes mais felizes, porém não realizadas.



colado por Marcia Soares - 1:38 AM



Monday, January 13

Então!
Tou aqui no Rio, agora, nesse momento, na casa de Joaka (e a Cinha ENCHENDO O SACO aqui do lado pedindo para ser citada), sendo muitíssimo bem tratada pela Joaka, Juia e Cinha. Além delas, lanches e pessoas-que-não-tem-blog (sim, ainda existem pessoas sem blog!) também tem me paparicado horrores.

Aí vocês perguntam, aí eu pergunto, aí todos perguntamos em coro
FLI E FLÊ, CADÊ VOCÊS?
(Quero vê-las)

Deixa eu voltar para minhas férias! Ê!
:o)




colado por Ligia Helena - 12:38 AM



Saturday, January 11



E este é o primeiro registro de mais um Encontro Floc Interestadual, com desfalque de última hora. Falsonae! :P
Como somos muito gatas, um universitário veio implorar pra tirar uma foto nossa.
Estávamos no primeiro ensaio do Monobloco, sambando horrores, como todos os homens chegando na gente. Bem, pra falar a verdade, os homens chegavam na Joaka e, como ela estava com a gente, os homens chegaram na gente, certo?

Aguardem porque mais coisa vem ae... Só falta acontecer, porque a essa hora as pessoas dormem. :c)



colado por Marcia Soares - 4:27 PM



Friday, January 10

Eu sou da opinião que todo e qualquer encontro interestadual de Floquetes deve ser registrado aqui no blog. Por isso...





Essas fotos deram um trabalho... a gente até SUOU, né meninas?
Hahahahaha



colado por Ligia Helena - 3:02 AM




aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh ontem uma amiga minha me mandou a foto do alemão q ela é afim. o cara é a versão melhorada do gordinho de grounded for life!!!!
essa minha amiga é super bonita, mó exótica, inteligente, legal... mas ela parece só se interessar por cara feio. bizarro. a gente tem o gosto TOTALMENTE diferente: quem eu acho lindo ela acho horrível, e quem eu acho horrível ela acha lindo. o mais engraçado é que a gente já se acostumou com isso e uma já sabe o gosto da outra.
mas esse cara é muuuuito gatinho.
Boa sorte amiguinha.



colado por Fli - 12:27 AM



Thursday, January 9

ALGUÉM MERECE receber isso aqui por ICQ?

Desculpe-me por cair assim de para-quedas em seu PC, me chamo Gustavo, Guto, adoro botas femininas, na verdade tenho uma coleção delas, você gosta?
vamos conversar ?


POR QUE, Deus, POR QUE?

Alguém me explica o porquê dessa gente doente no meu ICQ?




colado por Ligia Helena - 7:43 PM




ai, hoje eu tava precisando de umas três camadas de flogel.
juntas.



colado por joakina - 3:05 AM



Wednesday, January 8

posso voltar ao assunto ´amizade homem x mulher´???

hoje enquanto voltava pra casa, fiquei pensando num certo assunto (leia: fofoca) que havia comentado com a lígia há poucos instantes. notícia tal, que envolvia um certo indivíduo bissexual.
fiquei pensando numa coisa. tem pessoas que acham que amizade entre homens e mulheres não dão certo, okay?? pois então... o que essas pessoas pensam sobre amizades com bissexuais? porque segundo essa teoria bissexuais não podem ter amigos, certo?


>> divagando...



colado por Miss Celânea - 11:16 PM




Cês já imaginaram se a Aimee Mann fizesse uma versão de "I me mine" dos Beatles?



colado por Anonymous - 4:48 PM




Olha o que eu recebi de um amigo como "frase do dia" :

"De que adianta ser bonito se você só come a Marília Gabriela ?!?!?!?!?!

Antes ter a cara do Belo e comer a Viviane Araújo."


Ai, pai.



colado por Anonymous - 4:39 PM




Que queime no inferno o puto que inventou esse negócio de depilação.

Mal consigo me locomover.



colado por Anonymous - 3:26 AM



Tuesday, January 7

A Globo deveria tomar cuidado... fica nessas de "Casa das Sete Mulheres", sendo que já está provado há muito tempo que os homens gostam é de quantidade. Tá, das 7 mulheres lá, 5 são decentérrimas, mas pra que 7 mulheres, se quanto mais mulher, mais audiência? Foi pensando nisso que nossa querida CINHA teve um lampejo de criatividade, e então...

FLOCGEL PRODUCTIONS APRESENTA

A Casa das TREZE Mulheres.

Criação: CINHA, Realização: LIJA.





colado por Ligia Helena - 3:54 AM




Sabe aquele cara do Grounded For Life? É, esse mesmo, ruivo, velho e gordo.
Pegava fácil. E digo mais, tem outra floquete q tb gostaria muito de brincar com aquele moço. Vão ter q adivinhar quem é.
Sexy ugly é muito mais legal q sexy-sexy, né não?
Um dia eu tava na praia do Leblon (pra quem não mora no Rio: as pessoas bonitas vão à Ipanema ou ao Pepê. Já as pessoas barangas e gordas e branquelas frequentam as demais praias. Especialmente o Leblon) e tinha dois caras morre-fácil. Um sexy-sexy (e com direito a prancha de surf. lindooooooo demais) e outro sexy-ugly.
Eu avistei (compondo) primeiro o sexy-sexy. Q bela visão. Fiquei lá, disfarçando e olhando o moço. "Ei, vc tá na praia errada. Aqui é o lugar das pessoas F-E-I-A-S". Mas logo depois vi o sexy-ugly parado perto da barraca do salva-vidas. Putz, nem tentei disfarçar pq eu me conheço e sei q não consigo. Parecia um ímã. O cara ia pra um lado, meu olho ia junto. Apaguei o sexy-sexy completamente.
O sexy-ugly era meio gordinho, branquelo, desengonçado, mas era só chegar que me pegava. Fácil assim. E pq? Pq ele era SEXYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!
Acho q pra ser ugly sexy vc tem ser 10 vez mais sexy que um sexy-sexy, pra compensar a uglynice. Aí acaba q o cara fica sexy pra caraleo.
Alguém tem alguma exlicação melhor pra essa minha fascinação pelos os caras sexy-ugly?

Aposto que a Jo vai dizer q é pq eu sou barangueira. Mas já me defendo dizendo q me comportei muito bem em 2002.



colado por Fli - 12:54 AM



Monday, January 6

Alguém aí tem paciência de passar hidratante no corpo todo depois do banho?
Alguém aí tem saco para lavar-passar adstringente-hidratar o rosto pelo menos 2 vezes por dia?
Alguém aí consegue cortar as pontas do cabelo a cada dois meses?
Alguém aí faz as unhas toda semana, regularmente?
E as sobrancelhas de 15 em 15 dias?
E depilar sempre, sempre que necessário?
Alguém aí lembra de tirar a maquiagem TODA VEZ antes de dormir?

É, amigões... não é mole ser mulher.

(E já aviso que minha resposta é NÃO para todas as perguntas.)




colado por Ligia Helena - 10:21 PM



Sunday, January 5

ESTAMOS CHEGANDO NO VISITANTE n° 10.000!!!

E eu, pelo menos, queria muito saber quem será o dito cujo. Nosso contador está lá embaixo, depois da lista de links, do Guestbook, do "Fuck Homophobia" e esses lancezinhos. Corre e dá uma olhadinha lá. Se você for o 10.000, dá um print screen! Quem sabe não rola uma premiação?

OLHA LÁ AGORA!



colado por Ligia Helena - 7:04 PM




Foi mal mudar o assunto, mas eu preciso perguntar: Alguém viu aquele seriado Seventh Heaven ontem?
O seriado é bem bobinho, sobre um pastor e sua família resolvendo conflitos e fazendo coisas boas para a sociedade. Mas enfim, no episódio de ontem tinha uma história de um menino que tinha desaparecido. Obviamente o menino é encontrado e todos ficam felizes. Quando o episódio terminou, apareceu uma mensagem do tipo "Se vc sabe de algum caso de crianca desaprecida ligue pra 0800-the lost" e comecou a passar um monte de foto de meninos e meninas desaparecidos com data de nascimento, data em que foram vistos pela última vez, endereco, telefone, nome completo e alguns, que tinham desaparecido há mais tempo, tinham uma projecão feita por computador de como estariam agora. Cara, cemecei a chorar. Q tristeza me deu...
A gente pensa q isso não acontece, mas acontece sim. Caso Pedrinho ta aí, né? Mas acontece perto da gente. Minha mãe tinha uma amiga q tinha um filho da minha idade. E a gente era amiguinho quando era bem pequeno. O pai dele o levou para a Austrália para passar férias e não o trouxe de volta. Fugiu e ninguém da família sabia onde o moleque estava. Imagina só o desespero dessa mulher. Eu era bem pequena quando isso aconteceu, tipo 9 ou 10 anos, então não tinha muito a dimensão. Imagina, a mulher fica meses sem saber onde está o filho, se vai conseguir traze-lo de volta. Pqp, deve ser foda. No final acabou q deu tudo certo. Não lembro bem, mas acho q a família do marido botou uma pressão pra ele trazer o meino de volta.
Eu sempre fiquei chocada com essas historias de desaparecimento. especialmente de criancas. Quando eu fui pra Orlando, com 10 anos, eu via aqueles cartazes nos supermercados, com fotos das criancas desaparecidas e coisas escritas do tipo "por favor, nós a queremos de volta para passar o natal conosco. nos ajude". Ae, eu ficava MUITO bolada. Eu passei um bom tempo rezando por estas criancas e jogando moedinhas naquelas fontes da Disney e pedindo pra elas voltarem pra casa. Até hj eu lembro do rosto de uma delas. E olha q isso foi há 13 anos atrás.



colado por Fli - 1:02 PM




Ao contrário da Fe EU ACREDITO NA AMIZADE HOMEM-MULHER. E olha q eu não acredito em duendes...
Eu sempre tive amigos homens. Meu primeiro melhor amigo era o meu vizinho. Meu amigo imaginário era menino. Meu segundo melhor amigo tb era um menino. Só com uns 6 anos é que eu fui ter uma melhor amiga menina. Depois disso, eu passei a ser mais amiga das meninas. Até pq na minha turma só tinha mulher. Até a oitava série eu me dava muito bem com os garotos, mas gostava mais das amigas mulheres. Ah, era mais divertido fofocar, falar de comida e de homem com elas. Mas repetindo, eu me dava MUITO bem com os moleques da minha turma.
Aí veio o segundo grau, e eu passei a ter grandes amigos homens. Alguns desses são amigos até hj, como o João, por exemplo.
Na facult, então, meu Deus. Rudi, Sussu, Baltar, Daniel, Perdiga, Gabriel, Marquinhos, Claudio, Gabriel Filipecki... Po, MUITOS amigos homens. Amigões mesmo, daqueles que eu ligo pra pedir conselho, que me chamam pra sair, que me ligam só pra saber como vão a coisas, que gastam seu sábado estudando comigo... Amigos fodas.
E fora todos os outros homens da vida. Gabriel do BNDES, Ivan, Adri, Rick (quase meu irmão),namorados e ex-namorados de amigas e primas que eu tb acabei ficando amiga, e muitos outros.
Agora, pq eu acho que eu realmente consigo ser amiga dos caras e não rolar nada? Pq eu sou meio estranha. Tem uma linha divisória dentro de mim. Se a amizade chega num certo ponto, o cara deixa de ser "pegável". Quando a gente fica MUITO amigo, ele vai pra uma sessão especial, onde não rola interesse sexual. Vira mais ou menos um irmão, deu pra sacar? E quando um não quer, dois não brincam, né?
Eu não posso ficar com os meus amigos. É sério. Eu acabo tomando birra, e aí acaba a amizade. É meio chato por um lado, pq eu sempre perco o amigo, mas é bom por outro, pq não mistura as coisas. Eu já aprendi que eu não consigo separar. Ou é amigo ou é peguete. Quando eu comeco a ficar amiga dos peguetes, ferra tudo. Então, peguete pra ser amigo tb, tem que ser namorado. Pq eu acho q namorado tem que ser o melhor (ou pelo menos um dos melhores) amigo da mulher.
Mesmo acreditando em amizade homem-mulher, eu concordo com a Fe quando ela diz que quando se torna uma coisa do tipo ficar o tempo todo junto, sair TODO fds, dormir na mesma casa, aí num rola. Ou já aconteceu alguma coisa além da amizade, ou vai acontecer.
Grude demais quer dizer alguma coisa, que pode ser das duas partes, ou só de uma delas. Sempre. Teoria com base em evidência empírica.





colado por Fli - 12:43 PM



Saturday, January 4

Já ia esquecendo, como é a primeira vez esse ano que estou postando...

FELIZ ANO NOVO FLOQUETES!

Desejo que no ano de 2003 cada floquete saiba mais o que quer da vida (das pequenas às grandes coisas), pq sabendo o que quer fica mais fácil conseguir, né não?

E quem sabe possamos fazer um grande encontro com todas esse ano?



colado por Anonymous - 9:21 PM




Entaum pessoas,

Alguém aí, em algum comentário, não lembro se era floquete ou leitor do Floc, lançou a seguinte pergunta que eu achei ÓTIMA: vcs acreditam em amizade homem x mulher?

Aproveito pra dar a minha opinião: eu não acredito.
Admitir isso é FODA, especialmente pq meu ex-namorado de tempos atrás não acreditava com todas as forças, e vivia me pentelhando com isso (pq eu tinha vários amigos homens), e eu ficava puta com aquela mentalidadezinha medíocre dele.
Mas enfim, o tempo passou e eu tenho que admitir que ele estava certo (especialmente pq ele NUNCA vai saber que eu admiti isso, perfeito :)

Bom, eu só acredito em amizade entre sexos diferentes no sentido de vc contar coisas, confiar na pessoa, ter mto carinho por ela.
Mas quando se torna uma coisa do tipo ficar o tempo todo junto, sair TODO fds, dormir na mesma casa, aí num rola. Ou já aconteceu alguma coisa além da amizade, ou vai acontecer.

Pelo menos comigo é assim.
É verdade que às vezes fico pensando se tenho problemas com isso... Tinha uma época inclusive que fiquei MTO bolada pq percebi que era um comportamento padrão, que todo amigo meu de quem eu ficava mto próxima, acabava rolando alguma coisa.
Hoje em dia (nos últimos 6 meses hehehe ) não tem acontecido mais, então não tenho pensado sobre isso.

O que vcs acham, será que eu tenho problemas?

E vcs, acreditam que pode rolar amizade entre homens e mulheres sem jamais rolar um algo mais?



colado por Anonymous - 9:05 PM




Eu tenho uma história triste pra contar. Existe uma doença rara que faz com que as pessoas fiquem com umas manchas azuladas na pele. Uma prima do meu pai, visualizou umas manchas azuladas na perna, o que fez com que seu marido telefonasse para um médico, que por sua vez indicou um especialista. A consulta custou 250 dinheiros. O médico pegou um algodão com alcool, esfregou na perna da moça e as manchas saíram. Essas manchas foram provocadas pela calça nova que ela comprou.



colado por Marcia Soares - 5:41 PM



Friday, January 3

No meio de um silêncio familiar que havia em frente à tv, que passava o show da ídala Marisa Monte, meu pai solta A Frase:
"Marcia, você é bem bonitinha, sabia? É sério. Você é bonita. Você só tinha que tomar jeito e emagrecer..."

Às vezes eu até acho minha família bacana.



colado por Marcia Soares - 2:57 AM




peguei no blog dela o link pra fazer o homem perfeito...


o meu resultado foi esse:

portanto... caso vc veja esse cara andando por aí... não esqueça de avisá-lo que eu estou esperando um telefonema :o)



colado por Miss Celânea - 12:18 AM



Thursday, January 2

Joaka e Majuia estão vindo para São Paulo. Tudo bem, vai ser uma passadinha rápida por aqui, mas imagina o quanto eu tou feliz!

Imagina?

:o))))))))))))

Que em 2003 TODAS as floquetes passem pela minha humilde casinha. Isso é um convite.




colado por Ligia Helena - 7:50 PM



Wednesday, January 1

Aproveitando o tema que a Fli lançou no post abaixo, eu vou comentar... descobri que eu tenho um sério problema com minha imagem. Se fico cinco minutos olhando para mim no espelho, ou olhando para uma foto minha, começo a me achar feia. Feia não, medonha. Sabe olho clínico e crítico, que só aplica-se na gente mesma? Eu começo a enxergar cada um dos defeitos, do rosto e do corpo inteiro. Olhos separados demais, nariz largo e grande, boca exagerada, queixo de bolinha, testa grande e cheia de espinhas, espinhas na bochecha, sobrancelha rebelde, cabelo ruim e sem corte, affe...

A parada é que quando eu me olho rápido no espelho, ou olho rápido uma foto, penso: "é, dá pro gasto", e acabou. Bom, ruim, bonita, feia? Sei lá... as coisas formam um conjunto pelo menos harmônico. Agora, ficar analisando cada coisa individualmente, durante um certo tempo, me leva ao desespero. Então já decidi que nunca mais vou gastar mais de 5 minutos em frente ao espelho.




colado por Ligia Helena - 11:08 PM




Hj, vai ver q era pq eu não tinha nada pra fazer, resolvi implicar com a minha boca.
E nem foi com a boca inteira, foi só com o lábio superior. Po, meu sonho era ter boca carnuda, eu sou decendente de negros, o que custava ter uma bocona? Hein hein hein... Nada, mas minha boca é mó nhé. Especialmente a parte de cima, quase sem carne. Se silicone na boca ficasse legal, eu até colocaria...





colado por Fli - 10:20 PM




Primeira!!!



colado por Marcia Soares - 1:03 AM




Entre os desejos de feliz ano novo, eis que a Fli me diz mais ou menos isso: "...escreve mais no Floc em 2003...". Mas é claro! Nerd sempre nerd! E com o espírito floc sempre, com tudo de bom que ele pôde proporcionar em 2002.
Que todas as gargalhadas que demos em 2002, que são as pequenas coisas que fazem a vida feliz, possam se repetir em 2003, porque o riso é o primeiro passo pra se sentir realmente feliz. E que as amizades estejam sempre prevalecendo, porque saber ser amigo é, na minha opinião, a maior virtude que alguém pode ter. Que saibamos também conservá-las, porque algo tão bonito não pode ser esquecido nunca. Muito amor em nossos coraçõezinhos!

Então é isso... Boas entradas com bons fluídos e, se possível, durante todo o ano de 2003, mais do que em 2002, tanto no lado quantitativo como no qualitativo. Que vocês tenham tido muito juízo ao romper o ânus, ops, o ano.
Felicidades em dobro para as floquetes cariocas para compensar, já que teremos um 2003 bem feminino, muito mais Rosinha. E felicidades pra mim por conseguir escrever um post de Feliz Ano Novo sem nenhum gif animado brega de fogos de artifício.



colado por Marcia Soares - 12:19 AM



.
Flocgel
Sexto Aniversário! 09/06/2008
Rach
Rach

Lija
Lija

Karla
Karla

Joaka
Joaka

Hay
Hay

Guega
Guega

Cinha
Cinha


Biba

Fli
Fli

Miriam
Miriam


Mais Floc



Mais Rach:
Vida de Sitcom
Suburbia Tales
Fotolog

Mais Guega:
Praça Púbica
Amistad
Fotolog

Mais Joaka:
Der Mond
Suburbia Tales
Fotolog

Mais Hay:
Pérolas ao Pai
Fotolog

Mais Biba:
Pérolas ao Pai
Fotolog

Mais Cinha:
Suburbia Tales
Fotolog

Mais Lija:
Cinco Coisas
Fotolog
Flickr


Links

Teoria Pedestáltica
Andy Warhol
Revista Bala
Infância 80
Isabel Vasconcellos
Jornal do Commércio
Jornal de Poesia
London Burning
MixBrasil
Mood
Naturally Curly
no mínimo
Orisinal
Peanuts
Portal X
Roy Lichtenstein
Sombrero Noturno
Turma da Mônica
Yabu Media


Sons

Arcade Fire
Arctic Monkeys
Art Brut
Autoramas
The Beatles
Belle & Sebastian
Bidê ou Balde
Bloc Party
Blur
Boy Kill Boy
Cabaret
The Cardigans
Charme Chulo
Chico Buarque
Clap Your Hands Say Yeah
The Cranberries
The Cure
Dave Matthews Band
Death Cab for Cutie
Ecos Falsos
Editors
Franz Ferdinand
Garbage
Green Day
Hard-Fi
Hereges
Hole
Hot Chip
Hot Hot Heat
I'm From Barcelona
Interpol
Janis Joplin
Kaiser Chiefs
The Killers
The Kooks
Le Tigre
Los Hermanos
Ludov
Madonna
The Magic Numbers
Maxïmo Park
Monobloco
Netunos
OK Go
Paralamas
Pato Fu
Pedro Luís e a Parede
The Pipettes
Pipodélica
Pixies
Placebo
The Poliphonic Spree
Queens of the Stone Age
Radio 4
Radiohead
The Raconteurs
The Rakes
The Raveonettes
Rita Lee
REM
Sheryl Crow
She Wants Revenge
The Shins
Smiths
The Strokes
Tom Jobim
Violent Femmes
Wilco
We Are Scientists
Weezer
White Rose Movement
The White Stripes
Wonkavison
Yeah Yeah Yeahs

Blogs

Uma Dama não Comenta
Vida +ou-
Lumos
Lounge
Ai Minha Santa Aquerupita
Lixomania
O Diário de Byron Parker
Robs Piano Bar
Mexerica
Como faz?
Te dou um dado?
Post Secret
Tudo está rodando
Meme de Carbono

arquivos

June 2002
July 2002
August 2002
September 2002
October 2002
November 2002
December 2002
January 2003
February 2003
March 2003
April 2003
May 2003
June 2003
July 2003
August 2003
September 2003
October 2003
November 2003
December 2003
January 2004
February 2004
March 2004
April 2004
May 2004
June 2004
July 2004
August 2004
September 2004
October 2004
November 2004
December 2004
January 2005
February 2005
March 2005
April 2005
May 2005
June 2005
July 2005
August 2005
September 2005
October 2005
November 2005
December 2005
January 2006
February 2006
March 2006
April 2006
May 2006
June 2006
July 2006
August 2006
September 2006
October 2006
November 2006
December 2006
January 2007
February 2007
March 2007
April 2007
May 2007
June 2007
July 2007
August 2007
September 2007
October 2007
November 2007
December 2007
January 2008
February 2008
March 2008
April 2008
May 2008
June 2008
July 2008
August 2008
September 2008
October 2008
November 2008
December 2008
January 2009
March 2009
May 2009
June 2009
December 2009
January 2010

 

Campanhas

Dos males o menor

O que está por baixo também conta

Mulher monga, não!

Afins

Blogs Hermanos
[ <|>|?|#]


View My Guestbook
Sign My Guestbook

Powered by Blogger