Saturday, February 28

Às vezes vcs gostariam de ser só um pouquinho menos sensíveis?
Eu sim.



colado por Fli - 3:22 PM



Friday, February 27

Teve encontro Floquético Rio-São Paulo no Carnaval?



Teve sim senhor.


(pena que eu saí de lado e não deu pra ver a minha camiseta Floc na foto)



colado por Rach - 2:21 AM



Thursday, February 26

ai, passou.













colado por Miss Celânea - 11:09 PM



Tuesday, February 24

Vcs acham que se eu ficar ouvindo a rádio japonesa durante, hum, digamos uma hora e meia por dia, todo dia, eu aprendo a falar japonês?
Nem eu.
Então pq, em nome de Deus, eu estou há uns 30 minutos ouvindo uma entrevista EM JAPONÊS numa radio de Toquio????????????
Ai, agora começou a música, e é bizarra...
Parece uma marchinha de carnaval japonesa.

Podem ficar tranquilos, quando as floquetes voltarem do Carnaval, eu vou ficar um bom tempo sem postar.



colado por Fli - 6:16 PM




Eu vi-i, vcs não vi-ram.
Segunda feira, 5 da manhã, Fli chega em casa depois de uma Sundae Tracks simplesmente ma-ra-vi-lho-sa. Liga a tv, pq ainda tinha muita endorfina nas veias devido às muitas horas de dança-no-estilo-acho-que-essa-menina-tomou-bala, e quem ela vê num seriado velhão, ultra anos 80? Quem? Quem?
Ele, o maravilhoso, o todo poderoso, mais ainda desconhecido (estamos falando do auge dos anos 80): William Bradley Pitt. Vulgo Brad Pitt.
Cara, muito engraçado. Ele fazendo uma ponta num seriado (Growing Pains), todo novinho, mas já gatíssimo.
Ai ai, saudade da minha adolescência. Não porra, eu não era adolescente nos anos 80, mas é que o Brad foi o meu primeiro muso da vida adolescente. Depois eu fiquei mais esperta e passei a ter como ideal de homem o Henry Rollings. (Rollings Band? "Cause I'm a Liar, yeah, I'm a liar..." Ring a bell?)



colado por Fli - 12:33 PM



Saturday, February 21

Socooooooooooooooorro! Deixarama Fli sozinha em casa sábado à noite. Pior: sábado de carnaval. E todos sabem que isso significa uma coisa:
a) que ela vai dormir cedo
b) que ela vai ficar no icq
c) posts posts posts posts
Aeeeeeeeeeeeeeeee ganhou um bombom quem respondeu a letra "c".

Então, essa é pro Nix: Ae, Jokerman é mó reggae, né não?

Pra Cinha: Fli + Joaka + Florecita* se acabando no funkão da matriz. Me Leva, Stevie B, e Eu só queeeeeeeeeeeeeeero é ser feliz...

Pra Lija: He-man! Eu não sabia que era tão divertido dançar esse música. Ainda mais com umas cervejas nas idéias.

Para todos: Secretária. Não assistam. Um filme doente que leva nada a lugar algum. Perda de tempo. Não vale nem pelo James Spader, q tá velhinho mas ainda dá um caldo... ho ho ho

* ou: Cindy Lauper + Rita Lee + Rainha da Primavera - 2º lugar



colado por Fli - 9:04 PM




Tenho andado com a estranha vontade de tirar todos os meus piercings...

Cadê todas as floquetes?




colado por Fli - 5:39 PM



Friday, February 20

Sabe qual é o problema?
O problema é que a criatura passa dois meses sem dar as caras na academia e quer que em um dia as coisas (leia-se: pernas, bunda e, em menor intensidade, os braços) voltem ao que eram quando ela malhava no mínimo 3 vezes por semana.
Ai ai, falta de paciência pra esperar a volta dos muculinhos. Pq eu nunca fui gostosa, mas teve uma época que, forçando, é claro, dava pra ver músculos nas pernas e nos braços.



colado por Fli - 6:14 PM



Thursday, February 19

Desprendimento de vergonha é fazer 4 apoios numa sala de musculação lotada!
Senti orgulho da minha pessoa.
Bem, pelo menos dessa vez eu tava de calça azul.

Ainda na academia... Senti inveja. Assumo. De um moço com uma blusa de Ioga, se alongando. Ele tá lá alongando, beleza, e, do nada, planta bananeira (o nome "científico" é invertida) como se fosse o lance mais fácil do mundo. Um dia eu chego lá.

Sou só eu ou o BBB tá MUITO chato? Po, dessa vez o baixo nível tá demais. Não tem mais aquela trasheira antropologicamente interessante. É só baixaria mesmo.

E pra terminar o post-assuntos-desconexos: será q a Björk vai dar uma passadinha aqui no Rio?



colado por Fli - 7:39 PM




"Começar pelo princípio, como como se esse princípio fosse a ponta sempre visível de um fio mal enrolado que bastasse puxar e ir puxando até chegarmos à outra ponta, a do fim, e como se, entra a primeira e a segunda, tivéssemos tido nas mão uma linha lisa e contínua em que não havia sido preciso desfazer nós nem desenredar estrangulamentos, coisa impossível de acontecer na vida dos novelos e, se uma outra frase de efeito é permitida, nos novelos da vida ... Puro engano de inocentes e desprevinidos, o princípio nunca foi a ponta nítida e precisa de uma linha, o princípio é um processo lentíssimo, demorado, que exige tempo e paciênia para se perceber em que direção quer ir, que tenteia o caminho como um cego, o princípio é só o princípio, o que fez vale tanto como nada."

Saramago em A Caverna

Porque às vezes alguém consegue descrever alguma situação com palavras de forma tão perfeita, que me emociona.
Quando eu li isso, eu pensei tanto no começo dos relacionamentos humanos.
Depois eu pensei na vida adulta. Como é difícil entender onde está o princípio dela.
Ai ai, e eu achando q Saramago tava difícil de ler...




colado por Fli - 1:00 PM



Wednesday, February 18

COMO SER AMIGA DO EX

Tem gente que não consegue manter uma relação legal com o ex-lances.

Pra mim não faz lá muito sentido: num dia vocês se beijam loucamente, no outro mal trocam um oi. Se ninguém sacaneou ninguém durante a ficância/namoro, não há razão para perder o vínculo.

Basta agir com naturalidade. Vocês já têm intimidade, a amizade já existe. É só operar a transição de ficante para amigo. Muito simples. E todo mundo ganha.

Claro que pra tudo correr às mil maravilhas é preciso que não mais existam sentimentos românticos entre as partes. Se não fica uma relação meio híbrida. Não bom.

O clima de amizade não surge imediatamente após o término da relação. É só uma questão de dar um tempo saudável pros sentimentos se sublimarem e contabilizar o amigo.

(e um amigo que ainda pode te dar altos conselhos de relacionamento, com conhecimento de causa)



colado por Rach - 12:27 AM



Tuesday, February 17

Discordo desse negócio de associar as emoções ao coração. O verdadeiro órgão sensível do corpo é o estômago.

Ciúme, insegurança, ansiedade, paixão, raiva, tesão, alegria. Tanto faz.

Pra mim, todos os abalos afetivos são percebidos a partir do desembrulhar/embrulhar de estômago.



colado por Rach - 1:06 AM



Sunday, February 15

quando foi que os homens começaram a ficar tão "mulherzinhas"???

confusos, complicados, indecisos, culpados...




colado por Miss Celânea - 1:55 PM




acho que não é caso de insensibilidade, mas vamos combinar que homem baforento é muito brochante. aí quando vai rolar um beijo mais "romântico" e de repente tem aquela pausa, e se você tem a estatura mais reduzida, então a boca dele fica no rumo do seu nariz, e aí não dá.

não dá pra ser feliz assim.



colado por grace - 11:27 AM



Friday, February 13

Tomá no cuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Fli, tendo uma crise VENDO NOVELA! Pode isso?
Mas não me aguentei. Tive que vir aqui desbafar.
Tomá no cuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Tomá no cu quem fez a cena da mulézinha dando pela primeira vez na vida (pro Paulinho Vilhena, é importante dizer). A menina pá, decide que quer dar. Beleza. E fica lá, toda segura, e ao mesmo tempo songa monga, parada deixando o pobre coitado cuidar da situação. Até aí, beleza. AÍ ELA COMEÇA A CHORAR. LÁGRIMAS DE EMOÇÃO.
Tomá no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Bando de feldaputa enganando as pobres virgens do Brasil.
Pq aí, toda menina sem irmã/prima/amiga mais velha pra conversar abertamente sobre sexo vai achar q a vida é assim. Como eu achava, como 99% das minhas amigas achava. Vc, tola/ingênua/inexperiente, acha que vai ver fogos de artifício, que os sinos vão tocar, mas, na vida real a história é outra.
Provavelmente, se vc não estiver sob efeito de drogas e/ou álcool, vai sentir uma puta dor. Uma puta dor que te impedirá de relaxar, só fazendo com que vc sinta mais dor. Vc vai ficar nervosa sim e não vai saber direito oq fazer, tendo que contar com a boa vontade do seu menino pra dar umas dicas, pra ser paciente, pra saber lidar com a situação completamente nova. Se o menino tb não for muito experiente no esporte, aí vai ser uma coisa linda. Nervosismo misturado com empolgação, com uma certa falta de tato, suuuuuuuuuuper legal. Na grande maioria dos casos (evidência empírica) a primeira vez não será uma experiência divertida. Vc vai se decepcionar. E vai achar q o problema é com vc, que não viu fogos de artifício, que não mudou sua visão de mundo depois de se tornar uma ex-virgem.
Eu, menina de MUITAS amigas, só conheço uma que se divertiu bastante na primeira vez. As outras foram "porra, uma merda", "não quero nunca mais fazer isso na vida", "como é que nasce tanta gente no mundo se isso é tão ruim?", e por aí vai.
Até mesmo depois que vc ja transou várias vezes, a primeira vez com alguém novo raramente é bacana. A coisa vai ficando boa com o tempo. E isso não vale só para as meninas. Ano passado, vejam só, aos 23 anos, conversando com amigos eu fui descobrir que os meninos tb acham que a primeira vez com uma menina nova quase nunca é divertida como deveria.
Então, escritores babacas de novela, não iludam as pobres meninas.
Fim do momento desbafo.



colado por Fli - 10:13 PM




Sabe, eu não acho ruim menstruar. Não acho mesmo. A TPM é chata, as cólicas são chtas, mas a menstruação em si não me incomoda.

MAS POR QUE, MEU DEUS, POR QUE EU SEMPRE MENSTRUO NA SEXTA FEIRA? Tem a semana toda pra menstruar, cazzo, por que os primeiros dias, os mais MOLHADOS, são no fim de semana?

Murphy controla até meu útero, saco.



colado por Ligia Helena - 4:10 PM



Thursday, February 12

gente... esse texto é da Vanessa Marques, do blog Morfina.
espero que ela não se importe de ver seu post aqui. mas é que eu achei sensacional...


>>


desabafo contra "O Pequeno Príncipe"

Eu só queria dizer que acho Saint-Exupery um tremendo de um sacana quando diz que o homem é responsável por aquilo que cativa. Explico: segundo a filosofia do consagrado escritor, nós nos trasformamos em prisioneiros eternos de nossos afetos. Esta é a lei que faz com que as mulheres digam coisas ridículas como "todo homem é cafajeste" e outros clássicos do pé na bunda contemporâneo. Vejamos: se você conquista alguém - ainda que sem querer - e de uma hora para outra percebe que não quer mais aquilo, seu direito de pular fora do barco é claro e nítido. Se você o faz, no entanto, o mundo vira-se contra seu desejo e questiona seu caráter. As mulheres, por serem emocionalmente mais vinculadas e tolerantes, acabam seguindo dentro de relacionamentos falidos apenas com o intuito de não ferir o companheiro. Ainda que inconscientemente, o sexo feminino segue a filosofia solidária e infeliz de Saint-Exupery. Não me conformo com este tipo de postura. Aliás, não é apenas um problema. Temos duas dissonâncias nesta discussão:

1ª) Ninguém é obrigado por lei a gostar de ninguém, e muito menos de aturar esta pessoa para sempre por conta de alguma regra. Deu vontade de ir embora? Vá. Não acumule amarguras. Você não é um cafajeste só porque deixou de gostar de alguém, pois paixões fogem ao controle humano. Não existem culpados.

2ª) Por que mulher se acomoda e fica esperando a vida passar, hein? E por que pragueja contra os homens quando são deixadas? Não entendo essas coisas. Deve ser por isso que não encontro meu lugar.

Vanessa Marques


>>

e obrigado ao Klein, que deu a dica.



colado por Miss Celânea - 5:53 PM




Pode fazer post-recado?

1. Joam fez aniversário e ainda teve a cara de pau de proporcionar uma festança pros caléga tudo. Registros por aí nos fotologs da vida;

2. Sexta é a vez da Guega, mineira GATAM, que também atende pela alcunha de floquete. Parabéns, mocinha!

3. Saudade da Fli. Saudade do CLÃ Alexim. Porque eu acho que todo mundo deveria conhecer o que é uma visita ao clã. Faz um bem danado;

4. Outra coisa que faz muito bem é receber telefonema da Lija. Assim no meio da tarde, só pra dizer oi;

5. Klô, conversar com a senhorita é sempre uma delícia. E inspirador;

6. Beta, você deveria ter ido à Domino Dancin' sexta. Só assim o LP acreditaria que você existe de verdade e que não é uma floquete fictícia.



colado por Rach - 1:43 AM



Wednesday, February 11

Estava eu, passeando pelo bairro com papi quando eu vi: meu carro. Todo enfeitado com fitas coloridas. Lindo, parado ali, me esperando. Um fusca, maravilhosamente velho sendo rifado. Eu queroooooooooooo. Ainda tenho que comprar a rifa, mas eu quero muito!
Na verdade eu queria um New Beetle (assim que escreve?), mas minhas posses ainda não me permitem. Então, enquanto os coins não vêm, eu vou torcendo pra ganhar o fusquinha creme.



colado por Fli - 8:31 PM



Monday, February 9

Eu sou uma menina dos anos 90. Definitivamente. Não do começo dos anos 90, que ainda tinham aquele ranço de anos 80, mas de 95 a 99. Eu AMO as roupas, as músicas, o visual, o estilo, a decoração. Eu guardo revistas de 95 e quero todas as roupas, revistas de 98 e quase choro pq não dá pra encontrar nada no estilo clean, menos é mais, de outrora.
Eu tenho saudade dos anos 90. Em parte, saudade da minha vida nessa década. Sei lá, a graça de vinte e poucos anos é começar a fazer o próprio dinheiro e começar a fazer uma família, e caraleo, eu não to fazendo nem um nem outro. Fli reclamona. Fli com TPM. Perdoem.



colado por Fli - 8:55 PM




tratamento gratuito

bom... de posse do resultado do seu exame é hora de encarar o tratamento.
você não pode viver assim. ninguém merece.


o tratamento é muito simples. não é rápido,mas é simples e gratuito.

existem duas formas, mas infelizmente você não vai poder escolher a que mais te agrada. a escolha é feita pelos acontecimentos. uma questão de inevitabilidade (sim, porque eu VI o ivan e o pedro fazendo á mímica dessa palavra).

a primeira é a mais rápida e mais difícil. difícilporque depende da outra pessoa.
é o método da decepção.
funciona assim: você vê a criatura sendo tão cretina sem motivo aparente que começa a se decepcionar.
uma coisinha aqui, outra ali. ou até mesmo uma grande mancada que não dápra ignorar.
é fácil, rápido e por incrível que pareça, quase indolor. o único inconveniente é que deixa cicatriz (tem problema, não.. faz uma tatoo por cima que fica ótemo!).

a segunda émais complicada. demanda tempo.
é o método d'O Tempo Cura Tudo. é... porque só em novela um sentimento perdura por décadas sem ser cultivado.
a parte boa é que não tem contra-indicação e nos melhores casos ainda resta uma amizade bem gostosa.


dedicado a Ju, que deu a idéia desse post. ela não lê blogs, mas agora táfazendo esse esforço pra ter notícias minhas diariamente. :oD
te amo buscapé!!! tô com saudadessssss!





colado por Miss Celânea - 8:30 PM




Pesquisa de Opinião Pública

Meninos e meninas devem responder:

O QUE É MAIS LEGAL, TER UM(A) PRETÊ OU UM(A) TREPÊ?

Diz aí.



colado por Ligia Helena - 3:30 PM



Friday, February 6

Os peitos doem.
O corpo todo incha.
O rosto enche de espinhas.
Cólicas suaves começam a acontecer.
A vontade de comer doces fica ainda mais incontrolável.

TPM NÃO DÁ CALOR, TPM DÁ ÓDIOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!



colado por Ligia Helena - 3:51 PM




faça o seu exame aqui.

é grátis, tá, meu bem?


você só pode diagnosticar aquilo que você sente como amor se a pessoa te amar de volta.
okay, você pode querer viver e morrer pela pessoa, mas se ela também não pensa assim, não tem jeito.
você só ama alguém que também te ama porque amor é um sentimento gerado por duas pessoas. nunca por uma só.

agora, se você só pensa no fulano (a) todos os dias o dia todo e é capaz de lembrar da textura e temperatura da pele, do cabelo e do cheiro qualquer momento... aí você se apaixonou. meus parabéns, não tem mais volta.
e não fica negando não porque é feio.



serviço de utilidade pública, tá?

uh.








colado por Miss Celânea - 9:40 AM



Wednesday, February 4

Sabe o que eu queria? Muito, mas muito mesmo? Queria um fuck buddy. Mas que fosse eficiente, nada de me deixar confusa, de me perturbar as idéias, de não saber o que quer da vida. Nada de incoerência.

Eu cansei de cansar da putaria, voltei aos tempos de jogação, mas o fuck buddy que é bom, nada. Saco.

Os meninos precisam entender que pra conseguir o que eles querem não necessariamente precisam tentar conquistar. Não precisam ficar fazendo fofurinhas e mimando e afins... guardem isso tudo pra quando vocês quiserem de verdade uma menina, pra namorar, noivar, casar, comemorar bodas de prata, de ouro e ser enterrado lado a lado num túmulo bem cafona. Agora se você só quer trepar, se você só quer farra, se você só quer diversão, por favor, não começa com fofura. Não dê nós nas cabeças femininas. Seja claro e direto. As meninas que jogam limpo agradecem.



colado por Ligia Helena - 4:56 PM




[surto mode on]

ODEIO QUANDO TENTAM ME DECIFRAR

[surto mode off]



colado por Ligia Helena - 4:50 PM




Diz que a verdadeira receita para a longevidade é comer pouco. Aquelas velhinhas orientais de cento e tantos anos, todas as pessoas velhinhas e ativas, velhotes esportistas, todos comem quase nada. Fumando ou não, comendo carne vemelha ou não. Dizem, né? Mas eles dizem cada coisa, quando querem...

Mas se é assim, adeus, mundo! Parto cedo, mas não ligo. Não gosto de você mesmo. :P



colado por B. - 4:31 PM





Chega a ser engraçado quando a gente olha/pensa/vê um ex-lances e dá aquela sensação de incompreensão pessoal.

Aí você se pergunta o quê viu naquela pessoa que já não enxerga mais. Em lugar nenhum!

Não é arrependimento. Você só não se reconhece quando olha pra trás, é um estranhamento.

Ó, como a gente muda.



colado por Rach - 3:30 AM



Tuesday, February 3

Preparem as pedras.

Eu acho FODA ver uma mulher velhinha fumando. Acho irado, acho estilo, acho glamour.
Mas só se for velhinha, mais de 70.



colado por Fli - 9:43 PM




aí... não acredito que alguém teve a pachorra de digitar isso prapor na net.

ahh... e isso é pra dizer que eu estou com saudade da lígia. porque a gente GOSTA dessa música, tá?
e a gente dança mesmo...


Teu, todo teu
Minha, toda minha
Juntos, essa noite
Quero te dar todo meu amor

Toda, Minha vida
(siiiiimm)
Eu, te procurei
(nanananana)
Hoje, sou feliz, com você que é tudo o que sonhei

Ahhhh, eu te amo
Ahhhh, eu te amo meu amor
Ahhhh, eu te amo
E o meu sangue ferve por você

Você me enlouquece
Você é o que quero
eu sou, prisioneiro
Prisioneiro desse seu amor

Toda, Minha vida
(sim sim sim sim)
Eu, te procurei
Hoje, sou feliz, com você que é tudo o que sonhei




colado por Miss Celânea - 8:19 PM





O NAMORO A TRÊS

Esta teoria não é minha, vou apenas reproduzir o que a minha amiga VK já conceituou perfeitamente.

Fato: quando você está sozinho, ninguém te quer. Se você começa a ficar/namorar alguém, os pretendentes surgem. É o Murphy atuando.

Aí começa o namoro a três. Um casal adota um amigo solteiro, que passa a fazer parte do namoro. Assim, o solteiro engana Murphy e as oportunidades começam a aparecer.

A pegação é entre o casal, o solteiro não participa dessa parte do namoro. A não ser que todos estejam a fim, claro! O solteiro passa a ser o terceiro integrante do casal, socialmente.

As estatísticas apontam para o grande sucesso da teoria aplicada. Eu mesma sou exemplo, graças aos dois casais que me adotaram. O último beneficiado pela prática foi o Ivan.

Tiro e queda.



colado por Rach - 4:13 PM



.
Flocgel
Sexto Aniversário! 09/06/2008
Rach
Rach

Lija
Lija

Karla
Karla

Joaka
Joaka

Hay
Hay

Guega
Guega

Cinha
Cinha


Biba

Fli
Fli

Miriam
Miriam


Mais Floc



Mais Rach:
Vida de Sitcom
Suburbia Tales
Fotolog

Mais Guega:
Praça Púbica
Amistad
Fotolog

Mais Joaka:
Der Mond
Suburbia Tales
Fotolog

Mais Hay:
Pérolas ao Pai
Fotolog

Mais Biba:
Pérolas ao Pai
Fotolog

Mais Cinha:
Suburbia Tales
Fotolog

Mais Lija:
Cinco Coisas
Fotolog
Flickr


Links

Teoria Pedestáltica
Andy Warhol
Revista Bala
Infância 80
Isabel Vasconcellos
Jornal do Commércio
Jornal de Poesia
London Burning
MixBrasil
Mood
Naturally Curly
no mínimo
Orisinal
Peanuts
Portal X
Roy Lichtenstein
Sombrero Noturno
Turma da Mônica
Yabu Media


Sons

Arcade Fire
Arctic Monkeys
Art Brut
Autoramas
The Beatles
Belle & Sebastian
Bidê ou Balde
Bloc Party
Blur
Boy Kill Boy
Cabaret
The Cardigans
Charme Chulo
Chico Buarque
Clap Your Hands Say Yeah
The Cranberries
The Cure
Dave Matthews Band
Death Cab for Cutie
Ecos Falsos
Editors
Franz Ferdinand
Garbage
Green Day
Hard-Fi
Hereges
Hole
Hot Chip
Hot Hot Heat
I'm From Barcelona
Interpol
Janis Joplin
Kaiser Chiefs
The Killers
The Kooks
Le Tigre
Los Hermanos
Ludov
Madonna
The Magic Numbers
Maxïmo Park
Monobloco
Netunos
OK Go
Paralamas
Pato Fu
Pedro Luís e a Parede
The Pipettes
Pipodélica
Pixies
Placebo
The Poliphonic Spree
Queens of the Stone Age
Radio 4
Radiohead
The Raconteurs
The Rakes
The Raveonettes
Rita Lee
REM
Sheryl Crow
She Wants Revenge
The Shins
Smiths
The Strokes
Tom Jobim
Violent Femmes
Wilco
We Are Scientists
Weezer
White Rose Movement
The White Stripes
Wonkavison
Yeah Yeah Yeahs

Blogs

Uma Dama não Comenta
Vida +ou-
Lumos
Lounge
Ai Minha Santa Aquerupita
Lixomania
O Diário de Byron Parker
Robs Piano Bar
Mexerica
Como faz?
Te dou um dado?
Post Secret
Tudo está rodando
Meme de Carbono

arquivos

June 2002
July 2002
August 2002
September 2002
October 2002
November 2002
December 2002
January 2003
February 2003
March 2003
April 2003
May 2003
June 2003
July 2003
August 2003
September 2003
October 2003
November 2003
December 2003
January 2004
February 2004
March 2004
April 2004
May 2004
June 2004
July 2004
August 2004
September 2004
October 2004
November 2004
December 2004
January 2005
February 2005
March 2005
April 2005
May 2005
June 2005
July 2005
August 2005
September 2005
October 2005
November 2005
December 2005
January 2006
February 2006
March 2006
April 2006
May 2006
June 2006
July 2006
August 2006
September 2006
October 2006
November 2006
December 2006
January 2007
February 2007
March 2007
April 2007
May 2007
June 2007
July 2007
August 2007
September 2007
October 2007
November 2007
December 2007
January 2008
February 2008
March 2008
April 2008
May 2008
June 2008
July 2008
August 2008
September 2008
October 2008
November 2008
December 2008
January 2009
March 2009
May 2009
June 2009
December 2009
January 2010

 

Campanhas

Dos males o menor

O que está por baixo também conta

Mulher monga, não!

Afins

Blogs Hermanos
[ <|>|?|#]


View My Guestbook
Sign My Guestbook

Powered by Blogger