Saturday, April 30

Placebo



colado por Fli - 2:41 PM



Wednesday, April 27

"Fulano é seu amigo?" me pergunta o orkut, agora em português.
Não. Não é, porra.
Mas sei lá, conheço fulano há 10 anos. Caraleo, dez anos! Então eu digo, "sim, fulano é meu amigo". Não pq um dia fulano já foi um dos meus melhores amigos, mas só pq dizer "sim, fulano é meu amigo" é mais fácil que dizer "não" e criar uma possibilidade remota, mas ainda sim uma possibilidade, de mal estar.
Que mania estranha essa do povo, de não retornar telefonemas, não te atender, fingir que não te viu na nite, e te adicionar no orkut?
Pra que, minha gente? Pra que?
Orkut não serve pra porra nenhuma. É só engraçadinho, serve pra ver como o seu amiguinho da creche está, serve pra criar comunidades engraçadjenhas (como "a abominável cinha das neves" ou "jo soy mui gatinha") e não mais do que isso.
Pra que, eu pergunto, PRA QUE, em caps, adicionar alguém como "seu amigo", se vc não tem um pingo de amizade pela pessoa no seu corpo?
Pra ganhar a competição de "quem tem mais amigos no Orkut"? Desiste, baibe, o Melvin está a anos luz na sua frente.
Compulsão de adicionar gente que vc conhece como seu amigo?
Vai entender...
Só sei que hj no almoço surgiu este assunto (pessoas que mal falam com vc e te adicionam no orkut) e hj, quando eu abro meu orkut, o que eu vejo?
"Fulano é seu amigo"?
Não, não é, mas eu vou dizer que sim pq... ah, sei lá, pq eu disse sim. Devia ter dito que não.



colado por Fli - 10:26 PM




ele me enganou


sabe... vendo o morrissey rebolando 'hang the dj, hang the dj' no clipe de panic, lembrei de uma vez que a marina person disse um dia ele já a enganou. um dia ela pensou que o morrissey fosse hetero.

o morrissey nunca me enganou. mas ele já enganou o adriano. ele só percebeu no dia em que o viu dançando com aquele galho na bunda em heaven knows i'm miserable now. momento que eu presenciei na casa da matriz. o menino ficou traumatizado.

quem me enganou um dia foi o george michael. como assim? como assim um dia eu achei que o george michael fosse hetero??
ok, eu era bem pequena. talvez seja desculpa.


dos brasileiros foram os mais óbvios, só eu não via: um jornalista que gosta de viajar e um médico especialista em sexo.

hoje quando os vejo tenho vergonha de ter demorado tanto pra perceber.



colado por Miss Celânea - 8:59 AM



Saturday, April 23

Visão do inferno

Não, não tenho fotos. Mas passei aqui só para dizer que nossa marca (na verdade, marca da Rach) "Visão do Inferno" acaba de ganhar duas filiais: Visão do Inferno Men e Visão do Inferno Kids.
Takiupariu, o que era o desfile de bizarrices no shopping ontem????
Shopping + Feriado = Visãaaaaaaaao do Inferno.
Pena que eu não levei a minha máquina.



colado por Fli - 2:07 PM



Sunday, April 17


do lado de dentro do aeroporto você dá de cara com o dutyfree.


lá estão os gringos compando uma cachaça de luxo suspeita e camisas da seleção.

os brasileiros que nem deixaram o país já querem começar a abrir as carteiras. os 35 dolares que a minha mãe me deu (troco de uma viagem que fizemos dez anos atrás) já começaram a pular na minha.

passei algum tempo namorando os perfumes, mas logo me perdi na prateleira de minúsculos creminhos. eu sempre quis tratar minhas famosas olheiras, mas no meio de tantas necessidades bem mais básicas que essa, procuro nem pensar nisso. mas com a situação do meu lado, já que eu nunca conte com essa grana, acho que posso gastá-la em qualquer besteira sem pensar muito.

uma mocinha atenciosa me mostrou o caminho. é, deu pra comprar. que felicidade! parece bom. vou usar direitinho!

quero deixar bem claro que em situações normais, eu não pagaria isso num nom potinho ridículo de pequeno de creme para os olhos, mas... enfim... não que eu ache besteira, mas realmente não tenho orçamento pra tal.

a mocinha que me atendia, sumiu. e entendi o motivo. havia razão. ela estava orbitando uma senhora toda mexida! cabelo mexido, corpo mexido, olhos mexidos, nariz mexido... toda essa mexeção carregava uma singela cestinha com mais de uma dezena de produtos de beleza.

entrei na fila, enorme, um saco... a senhora entrou atrás de mim. e o marido, atrás dela:

- nós vamos para paris, lembra-se? a paris. você está levando um monte de prdutos fraceses do brasil para PARIS.

ela respondeu algo indecifrável e ele continuou:

- caso você ache que estamos indo a outro lugar... Brasília, sei lá! não... nós vamos a paris.

a senhora argumentou sobre serem produtos de uso diário... xampu, sabonete... "para usar lá...", mas ele fez de conta que não ouviu. pois bem, se ela realmente usava tudo o que tava naquela cestinha diariamente, nem todo o sabonete do mundo iria arrancar aquela maquiagem toda de um só rosto!

paguei minha coisinha e a curiosidade me fez rodear a loja mais uma vez. eu precisava saer quanto ela ia gastar em "produtos básicos"! o monitor mostrou uma cifra equivalente a metade do meu salário...

grande coisa, eu só queria um creminho para os olhos, mesmo... :oP





colado por Miss Celânea - 5:50 PM




Depois de um longo verão, estou de volta.

Não, nem tenho assunto. Só queria dividir com vocês a alegria que é vê-lo em toda parte. Ele está em TODOS os pontos de ônibus e relógios de rua da Zona Sul. Alegra a minha ida e a volta diária do trabalho.

O rapaz do anúncio de perfume da Burberry é uma graça.



colado por Rach - 12:51 PM



Wednesday, April 13

Meu professor de Bioética, pós-graduado em Direito Tributário, mestre em biodireito,
doutorando na mesma área e professor da Emerj, entre outros, vai pra faculdade dar aula de tênis, camiseta e colarzinho tipo skatista.

E hoje, vendo meu tênis, que originou o meu apelido de "Dra. All Star", ele tava comentando comigo que foi embarreirado de dar aula na Emerj assim, e que discutiu com os homens de terno, pois a inteligência e cultura dele não estavam na indumentária - coisa óbvia e já argumentada por mim várias vezes contra os mauricinhos, patricinhas e familiares antiquados de plantão.

Infelizmente, as pessoas ainda são super retrógradas e apegadas a essa porcaria chamada aparência profissional. O cliente não quer saber se você é bom e competente, quer é ver se seu terno é caro. Esquecem que tem muito terno barato com cara de griffe, e pensam como se quem ganhasse a causa fosse a roupa . Mais um resquício do maldito "status". Podre. Principalmente em época de pós-positivismo ascendente na justiça internacional e nacional.

Aposto que se todos os profissionais desapegados a esses valores idiotas não se rendessem ao sistema do "terno e gravata" copiado da Inglaterra (que por sinal é calorenta como aqui, né? pfffff...) e reivindicassem trajes mais normais e condizentes com o nosso clima, as coisas poderiam começar a se modificar, e com certeza, seria muito menos sacrificante dar uma volta no Fórum ou realizar qualquer tarefa no centro do Rio. Pena que poucos o façam.

A única coisa ruim seria perder aquelas visões magníficas no Fórum, porque vamos combinar, o calor é insuportável e as roupas exigidas são desconfortáveis sim...Mas que os jovens advogados ficam um charme dentro de seus terninhos , ah, isso ficam!!

Enfim, virei fã do meu professor. Sensacional! :)



colado por Miriam - 8:26 PM



Tuesday, April 12




voltei!


libero as fotos em breve!


ahh... chamem-me pra coisas esse fim de semana!





colado por Miss Celânea - 5:40 PM



Thursday, April 7

Eu não sou uma pessoa simpática. Ponto. Ok. Ninguém precisa ser simpático o tempo todo.
Tudo bem, eu consigo ser simpática quando eu quero, ou até mesmo consigo ser simpática sem perceber. Mas o meu natural é a antipatia. As pessoas demoram um certo tempo para gostar da minha pessoa. E quer saber? Foda-se. Eu já sou amiga de todo mundo que eu quero ter como amigo. Não preciso ficar sendo "a legalzinha da grow" só pra agradar nego que eu nunca mais vou ver na vida.
Sim, post desabafo.

Obs: aaaaaaaaaaaai que saudade da minha análise de pobre...



colado por Fli - 11:03 AM



Tuesday, April 5

Minha vida na internet se divide em:

1 - Antes e depois do ctrl c + ctrl v
2 - Antes e depois do Google



colado por Fli - 8:41 PM



Friday, April 1

Quarta-feira eu assisti ao excelente "Quase dois irmãos". Obviamente eu não vou ficar aqui comentando o filme porque eu acho que não tenho moral pra isso. O que eu quero comentar é sobre uma determinada cena.

Na cadeia, estão Miguelzinho e Jorginho (e mais 155 presos políticos que não fumavam maconha e respeitavam a coletividade e foda-se o resto). Eles eram *quase dois irmãos*.
Miguelzinho recebia sempre a visita de sua namorada. Até que um dia ela disse a ele que estava com outro homem, mas que queria continuar o visitando. Obviamente, Miguelzinho, bom moço, ficou todo Tristezinho da Grow, numa semi-depressão. Até que Jorginho foi dar o coió que ele tava merecendo: pegou uma foto da mulher e começou a chamá-la de "filha da puta" com a raiva que Miguel tinha que ter pra ficar bem. Jorge conseguiu; Miguel ficou gritando "filha da puta" pra foto e ficou legal.
Foi uma cena engraçada, num filme tão chocante.

É curioso quando, num relacionamento, surge o evento "traição". As pessoas LOGO associam a chifre, ao fato do fulaninho estar se relacionando com outra pessoa.
Sabe, existem tantas outras formas de traição que doem tanto quanto a *traição-óbvia*. E eu só consegui chorar 17 horas e 8 minutos depois. Coincidência com os números? Bobagem.



colado por Marcia Soares - 5:34 PM



.
Flocgel
Sexto Aniversário! 09/06/2008
Rach
Rach

Lija
Lija

Karla
Karla

Joaka
Joaka

Hay
Hay

Guega
Guega

Cinha
Cinha


Biba

Fli
Fli

Miriam
Miriam


Mais Floc



Mais Rach:
Vida de Sitcom
Suburbia Tales
Fotolog

Mais Guega:
Praça Púbica
Amistad
Fotolog

Mais Joaka:
Der Mond
Suburbia Tales
Fotolog

Mais Hay:
Pérolas ao Pai
Fotolog

Mais Biba:
Pérolas ao Pai
Fotolog

Mais Cinha:
Suburbia Tales
Fotolog

Mais Lija:
Cinco Coisas
Fotolog
Flickr


Links

Teoria Pedestáltica
Andy Warhol
Revista Bala
Infância 80
Isabel Vasconcellos
Jornal do Commércio
Jornal de Poesia
London Burning
MixBrasil
Mood
Naturally Curly
no mínimo
Orisinal
Peanuts
Portal X
Roy Lichtenstein
Sombrero Noturno
Turma da Mônica
Yabu Media


Sons

Arcade Fire
Arctic Monkeys
Art Brut
Autoramas
The Beatles
Belle & Sebastian
Bidê ou Balde
Bloc Party
Blur
Boy Kill Boy
Cabaret
The Cardigans
Charme Chulo
Chico Buarque
Clap Your Hands Say Yeah
The Cranberries
The Cure
Dave Matthews Band
Death Cab for Cutie
Ecos Falsos
Editors
Franz Ferdinand
Garbage
Green Day
Hard-Fi
Hereges
Hole
Hot Chip
Hot Hot Heat
I'm From Barcelona
Interpol
Janis Joplin
Kaiser Chiefs
The Killers
The Kooks
Le Tigre
Los Hermanos
Ludov
Madonna
The Magic Numbers
Maxïmo Park
Monobloco
Netunos
OK Go
Paralamas
Pato Fu
Pedro Luís e a Parede
The Pipettes
Pipodélica
Pixies
Placebo
The Poliphonic Spree
Queens of the Stone Age
Radio 4
Radiohead
The Raconteurs
The Rakes
The Raveonettes
Rita Lee
REM
Sheryl Crow
She Wants Revenge
The Shins
Smiths
The Strokes
Tom Jobim
Violent Femmes
Wilco
We Are Scientists
Weezer
White Rose Movement
The White Stripes
Wonkavison
Yeah Yeah Yeahs

Blogs

Uma Dama não Comenta
Vida +ou-
Lumos
Lounge
Ai Minha Santa Aquerupita
Lixomania
O Diário de Byron Parker
Robs Piano Bar
Mexerica
Como faz?
Te dou um dado?
Post Secret
Tudo está rodando
Meme de Carbono

arquivos

June 2002
July 2002
August 2002
September 2002
October 2002
November 2002
December 2002
January 2003
February 2003
March 2003
April 2003
May 2003
June 2003
July 2003
August 2003
September 2003
October 2003
November 2003
December 2003
January 2004
February 2004
March 2004
April 2004
May 2004
June 2004
July 2004
August 2004
September 2004
October 2004
November 2004
December 2004
January 2005
February 2005
March 2005
April 2005
May 2005
June 2005
July 2005
August 2005
September 2005
October 2005
November 2005
December 2005
January 2006
February 2006
March 2006
April 2006
May 2006
June 2006
July 2006
August 2006
September 2006
October 2006
November 2006
December 2006
January 2007
February 2007
March 2007
April 2007
May 2007
June 2007
July 2007
August 2007
September 2007
October 2007
November 2007
December 2007
January 2008
February 2008
March 2008
April 2008
May 2008
June 2008
July 2008
August 2008
September 2008
October 2008
November 2008
December 2008
January 2009
March 2009
May 2009
June 2009
December 2009
January 2010

 

Campanhas

Dos males o menor

O que está por baixo também conta

Mulher monga, não!

Afins

Blogs Hermanos
[ <|>|?|#]


View My Guestbook
Sign My Guestbook

Powered by Blogger