Friday, July 29

Ontem foi aniversário da Ligia, a grande idealizadora do Floc.

A minha grande, grande amiga. Aquela por quem eu torço tanto quanto por mim mesma.

Ela é tudo de bom que há no mundo. E ainda é pé quente.

Li, te amo. Parabéns.



colado por Rach - 7:37 PM



Thursday, July 28


reforçando

semana que vem, na sexta-feira dia 5, vou comemorar meu aniversário no Irish Pub!

o Irish fica na Rua Jangadeiros 14 em Ipanema (General Osoório), tem uma consumação de 10 reais e é um local já bem manjado de todos nós.

espero todos por lá a partir das 9h00 pra um chopp amigo.

como todos os anos, quem não for, não precisa mais falar comigo. e aqueles que vão toda sexta ao Irish, se não forem, podem trocar de calçada ao me encontrar por aí...

já que o Orkut não funciona, por favor, espalhem a notícia...

beijocas,



colado por Miss Celânea - 12:23 AM




Momento Culinária
(não, vocês não precisam liberar as imagens e ver a Cinha fazendo a Ana Maria Braga passando por baixo da mesa, toda gorda)

Brigadeiro com Toddy Floresta Negra.
Por que eu não pensei nisso antes?



colado por Marcia Soares - 12:16 AM



Wednesday, July 27

Vamulá, Cinhoca!
Deixa de ser babaca e boazinha e aprenda a ser falsa com quem merece!

Crise existencial é uma merda.



colado por Marcia Soares - 11:54 PM




Todo relacionamento tem defeito. Se ele é perfeito, o defeito dele é a perfeição. Eu já passei por isso e dá uma certa angústia essa coisa de "Comoassim nada dá errado? O que tem de errado com a gente?".
Pra mim, o maior defeito dos relacionamentos é a falta de confiança/respeito. Isso acaba chegando na tão temida traição.
Uma coisa é trelele, é o casal curtir envolver uma terceira pessoa para diversão, com autorização dos dois. Outro é ENGANAR a pessoa que você diz que ama. Você volta a sua vida toda em função não dessa pessoa, mas em função do relacionemento de vocês e faz uma cagada dessas.

Eu tenho uma amiga que a prima casou muito cedo. Aos 20 anos. Cara, VINTE ANOS. Tudo bem que não é felicidade obrigatória pra todo mundo encher a cara zilhões de vezes, pegar toda a sua lista do Orkut, se acabar na night com música boa e drogas, mas você pelo menos tem que ter hisstória pra contar. E essa menina não teve. Agora, com um ano de casamento, ela descobriu que o marido tela a trai. E ela moldou toooda uma vida e todas as suas expectativas a favor do casamento, a favor da família. Perdeu.

Sentir a traição é uma das piores coisas. Até mesmo quando você não tem um relacionamento, mas acha ou sabe que está sendo traído. Eu vou escrevendo e vou me lembrando disso e vai doendo.

E o ser humano ainda é filho da puta o suficiente pra ficar tentando achar de qualquer maneira um culpado para as situações.



colado por Marcia Soares - 7:14 AM



Tuesday, July 26



escreveu, não leu, o pau comeu.

uma pessoa me disse que queria ter uma amiga sapatão pra poder pedir pra ela bater nas garotas folgadas que mexiam com ela.

aí, alguém aí tem uma amiga sapatão que dá porrada em alguém pra você? se tem, eu conheço?


de onde vem essas idéias??





colado por Miss Celânea - 7:49 PM



Monday, July 25

willy wonka é metrossexual.



colado por joakina - 10:14 AM



Sunday, July 24

Dúvida

Por onde andam, agora, os petistas que fizeram tanta campanha para o Lula em blogues na época da eleição?

Sei lá pq lembrei disso hoje.



colado por Ligia Helena - 11:35 PM




Tristeza não é passar ofinal de semana com uma gripe dos infernos.
Tristeza é em menos de 10 segundo reconhecer a Eliana de Lima* cantando no programa do Gugu.




*Undererê, vim aqui pedir perdão. Perdoa paixão...



colado por Fli - 8:19 PM




Duas coisas que me deixaram muito feliz no dia de hoje:

- Ir no meu segundo treino de futebol americano, e levar Bibi e Cinha comigo. E saber que a partir de agora, somos duas floquetes integrando a equipe feminina do Mamutes. Muito mais legal. :)

-Ter visto meu irmão depois de 2 anos, ter brincado de lançar a bola com ele, e saber que agora vou vê-lo sempre aos sábados quando eu for treinar, já que ele mora muito perto do local de treinamento. A gente sempre sabe que ama alguém, mas só sente a dimensão desse amor e da saudade quando pode pegar e abraçar a pessoa. E eu amo tanto o meu irmão que não posso acreditar que passei tanto tempo sem vê-lo por conta de problemas que não tem nada a ver com ele. Um absurdo que deveria ter entrado na lista do post sobre arrependimentos na vida.


É... É o Futebol Americano causando maravilhas na minha vida... Além de já estar mostrando de leve ao que veio no efeito "pernas durinhas" de correr na areia. E o melhor é saber que a tendência é "piorar". ;)

1,2,3...... MAMUTESSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!



colado por Miriam - 4:58 AM



Sunday, July 17

17 de julho

Hoje faz um ano que o sonho floquético foi realizado. A reunião de todas as floquetes (eu sei que a Lija tava aqui também) para mais uma Domino Dancin - Aniversário Flocgel. Foi algo MUITO fantárdigo.

Engraçado que ontem tinha uma quantidade boa de floquetes confraternizando no Surrasco do Suburbia e ninguém comentou isso. Será que só eu lembro? Ok, além de ter sido a mais trava naquele evento, eu tenho outro motivo pertinente pra lembrar. Eu não sei se eu sorrio ou se eu choro.

Enfim, vou parar. Esse é mais um post sem sentido e sem fim.



colado por Marcia Soares - 3:58 PM



Thursday, July 14



eu sou praticamente uma dona de casa dos anos 50.


além do cabelo viradinho pra fora, a minha alegria é ter tempo de lavar minha própria roupa.


branquinha, cheirosinha, pendurada com carinho.






colado por Miss Celânea - 9:48 PM




Eu não sou adepta dessa história de que a gente não deve se arrepender de nada do que fez, só do que deixou de fazer. Até porque, deixar de fazer, é realizar uma omissão. E atos omissivos também são atos.
Acho que isso é um grande escudo protetor para que as pessoas justifiquem suas merdas para si mesmas. E como nêgo também tem muitas coisas que gostaria de omitir de si mesmo e da própria consciência, vai na onda e apóia esse tipo de bravata.
Eu por exemplo, me arrependo de várias coisas que fiz.

- Ter vendido meu carro.
- Não ter ido ao panamericano de jiu-jitsu no Havaí só porque tinha rompido com meu noivo e preferi deixar ele lutar sozinho. Devia simplesmente ter mudado de quarto, ao invés de causar desespero no menino com a decisão na véspera do embarque (É, eu fui MUITO má. Com ele, e comigo, que nem tão cedo poderei ir para lá).
-Ter colocado amores à frente de coisas muito mais relevantes, que variam desde um simples intercâmbio que hoje me faz falta até a minha própria auto-estima e felicidade como um todo.
-Ter atrasado a faculdade de Direito por pura birra contra meus pais, no comecinho.
-Ter deixado de ver minha irmã todos os dias no hospital quando ela esteve muito mal.
-Ter sido honesta com alguns do exato modo como eu gostaria que eles fossem comigo. A verdade é que poucos querem de fato ouvir a verdade, e você ainda sai como um demônio.
-Ter escrito a última linha, porque se arrepender de uma coisa tão bonita quanto ser honesto é tão horrível quanto não ser. Mas ninguém é perfeito, e nem todos merecem.
- Etc...

Se arrepender é bom. Evita novos erros e nos permite pedir desculpas com sinceridade.
Dizer que não, é balela.



colado por Miriam - 2:34 AM



Monday, July 11

a floquete que for ver o weezer põe o dedo aqui...



colado por Miss Celânea - 9:33 PM




galera, acabei!!!!!!
dei luz a uma criatura de 94 páginas (muito) mal dormidas mas (modéstia à parte) muito bem escritas!

GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!

JO SOY MUY GATINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



colado por joakina - 1:52 AM



Friday, July 8

Ontem foi aniversário da Rach.
E esse post atrasadinho é só pra desejar um ano muito bacana para essa menina que todo mundo adora.
Pq a Rach é:
- queriiiiiiida demás
- linda
- talentosa
- gente fina

Eu poderia ficar o dia todo enumerando as qualidades dela, mas vou deixar vcs continuarem essa listinha nos comments, ok?



colado por Fli - 3:08 PM



Wednesday, July 6

My name is Bordosa. Rê Bordosa.

A menina está solteira há longos 3 anos. Entre trancos e barrancos, se envolveu com uns e outros durante este tempo. Mas a menina tem um pouco de dificuldade de realmente se interessar por alguém. Sabe como é, calejada, e ainda tem a triste agravante de não ter muito tempo para se dedicar aos assuntos do coração.

Aí, por acaso, conhece um moço, amigo da amiga, e pensa: "hum, acho que daí pode sair algo legal". Aí a menina passa a pensar em investir nessa história, assim, só porque daquele mato pode sair coelho. E aos poucos ela vai se aproximando, e tentando jogar charme (meio desastradamente, claro)... essa coisa toda.

Num belo sábado ensolarado, uma festa parece ser a ocasião ideal para o BOTE. Música, dança, animação, pessoas bacanas e divertidas, e o ponto-chave: bebida farta e gratuita.

Aí a menina bebe, assim, pra descontrair, né? Uma, duas, três... quatro, cinco, seis... dança forró com o vocalista da banda, roda, roda e roda com a saia rodada, bebe sete, oito, nove... arrasta o moço pra uma outra festa, e bebe mais um pouquinho...

Fade out

A menina acorda, num ambiente desconhecido. Olha pra um lado, pro outro... ahhhhhhhh. Já sabe o que fez por lá. Mas não lembra muito bem como cheg... aaaaaaaaaah... mas não lembra muito bem como pagou a cont... aaaaaaaaaaaaaah. A cabeça dói. "Oi, licença, preciso ir ao banheiro".

A imagem da banheira a faz rir. A vontade é de deitar lá e chamar o Angeli pra avisar: Rê Bordosa não morreu, viu? "Desculpa, preciso ir embora". Maquiagem borrada, cabelo duro, dor de cabeça, 256 mensagens da amiga no celula: "onde você está?" "precisa de mim?" "qualquer coisa minhas chaves estão no lugar de sempre!". A menina responde: "separa uma coca light que eu tou chegando aí e te conto".

Nos dias que se seguem, ressaca moral e nem um sinal de vida do moço, claro. Lembrança? Só o relato das pessoas que, ao contrário dela, lembram MUITO BEM das 4 horas que ela passou na segunda festa. Ela achava que tinha ficado no máximo uma horinha e meia... dentre os relatos, dancinhas desastradas, algumas tentativas de agressão, uma tentativa de agarrar o chefe (relatada pelo próprio, na segunda-feira), tudo na frente do moço, aquele que ela pensou que seria uma boa investir, etc e tal.

A menina precisa largar essa vida. Mas uma coisa é certa. Se ela não conseguir o mocinho (bem provável), pelo menos aprendeu uma lição: quando você dança com o vocalista da banda de forró, isso significa que você já está suficientemente bêbada. Não precisa de mais 7 latinhas de Itaipava.



Era isso.



colado por Ligia Helena - 10:41 PM




a arte de presentear


começo de namoro é aquela festa, né? presente de um mês de namoro, primeiro presente de dias dos namorados, primeiro presente de natal, primeiro presente aniversário e até presente menos ortodoxos como páscoa, dia das crianças, dia internacional da mulher...

eu sempre dou um fora quando faço essas generalizações, mas acho que não erro se afirmar que boa parte das floquetes que namoram, namoram há pelo menos um ano, erro?

enfim... depois de um ano você já conhece bastante a sua namorada e passa pelas datas comemorativas sem sustos (ou não), mas como flocgel é um blog de utilidade pública e eu adoooooro os nossos tratados (até mesmo quando eles são contestados pelas próprias integrantes nos comentários), vou falar um pouco sobre a arte de presentear namoradas e afins. tudo isso em prol dos nosso querido público masculino, sempre liderado pelo (carioca, solteiro, procura) Felipe Aranha.

livro ou cd

antes de dar um livro ou cd, você precisa ter certeza de que a garota gosta de ler ou de música.

é muito desagradável dar um livro pra alguém e ver aquela cara de "ihhh, não acredito que eu vou ter que ler isso pra deixar ele feliz" ou dar um cd e quase escutar os pensamentos da pessoa dizendo "hummm... não vou nem poder passar pra frente porque ele vai ficar todo triste".

esse tipo de presente ainda tem mais um agravante: se você não conhecer o gosto da pessoa, fica sendo só um presente genérico. se for um livro ou cd da moda você ainda passa por superficial.


flores

flores são uma graça? são, mas não servem pra qualquer ocasião.

eu realmente acredito que flores são somente para pedidos de desculpa. elas cabem muito bem nessa ocasião. elas duram o tempo suficiente pra esquecer mágoa e enquanto a sua namorada ainda estiver chateada, vai poder olhar pra elas e lembrar que você sente muito pelo que aconteceu.

flores cabem também para um presente sem ocasião, aquele que você dá sem motivo ou data específica. para outras ocasiões há presentes melhores.


jantares

sou a favor de jantares pra quase todo tipo de ocasião. não precisa ser um restaurante caro ou chique. só precisa ser gostoso e aconchegante. se for do tipo mais silencioso, então, perfeito!

jantares cabem muito bem em aniversários de namoro e aniversários. para o dia dos namorados fica mais complicado, precisa sempre de reserva pra não quebrar a cara e os restaurantes costumam ser um pandemônio. opte por um jantar em casa - isso mesmo, cozinhe! - e será ótimo!


roupas e sapatos

toda mulher gosta de roupas e sapatos, mas não é qualquer namorado que realmente consegue dar esse tipo de presente.

primeiro, porque nem tudo é o que parece. isso mesmo, a sua namorada até pode parecer usar 40, mas usar 44 ou parecer usar 42 e usar 38. quando a roupa é grande, dos males o menor. ela pode achar que você a vê mais gorda do que ela é, mas sempre dá pra mandar um "eu achei que ia ficar grande, mas era o menor. comprei assim mesmo e você pode trocar quando chegar um menor, logo logo". quando é pequeno demais, a crise pode ser instaurada imediatamente, já não dá pra se sentir mais gorda do que quando você ganha uma roupa que não te cabe. trevas...

além do problema do tamanho ainda tem o problema do estilo, que também aflige os acessórios...

bolsas e acessórios

os acessórios são a alegria de qualquer guarda-roupa! fazem de um outfit simples uma super-produção.

agora, presentear com uma bolsa ou acessório necessita de sutileza. as situações constrangedoras são duas:

1. "o que é isso? que careta! nem a minha mãe usaria isso..."

ou

2. "o que é isso? coisa escalafobética! não posso sair na rua usando isso..."

não sei qual é a pior. especialmente no início do relacionamento pode ser fatal. ela pode achar que você espera que ela seja mais careta ou mais ousada do que ela realmente é e eu não desejo esse sentimento pra ninguém!


lingerie

esse então é o mais difícil. ele soma o problema da roupa (tamanho) e o problema do acessório (níveis de ousadia).
é risco demais. deixe isso pra quando você já tiver conversado suficientemente sobre o assunto e já tiver uma boa idéia do estilo íntimo da sua namorada.

não esqueça: compre com a Rach, sim?

pelo sim, pelo não, opte por uma camisola ou um pijaminha para não se comprometer...


jóias

desista. ninguém realmente usa jóias hoje em dia.

além do problema do estilo, já que a jóia também é um acessório, tem o problema da violência, né? não dá pra ficar se arriscando assim...

e tem mais: jóias são para sempre. deixe-as pra uma momento mais definitivo, se é que você me entende.


adendo sobre alianças

vamos falar sobre um assunto delicado?

enfim...

• aliança de compromisso NÃO, ok?
elas não são bonitas, não são legais e... que diacho de compromisso é esse? é só um namoro, sente e fique quieto.


• aliança de noivado
só coloque uma aliança de noivado se você realmente vai se casar, de preferência se já tiver data marcada. o resto é caleguisse em excesso.
eu não sei exatamente porque em alguns países existe essa tradição das alianças de noivado. eu acho bem mais legal quando só a noiva usa o anel de noivado que costuma ser uma jóia bem mais interessante do que a aliança comum e ainda acaba virando uma lembrança de família. deixe as alianças para o casamento de fato.


• alianças para quem não é casado
juntou? preferiu não se casar? ok, faça um open-house gostoso, chame os amigos e troque alianças.

celebrar é importante mesmo que você não tenha religião. faça a sua cerimônia da maneira que faz sentido pra você: uma grande festa, uma festa íntima, uma viagem romântica, sozinhos em casa. não importa. faça o seu ritual, mas faça. se em outro momento vocês decidirem se casar legalmente e/ou realizar uma cerimônia religiosa, faça dessa situação uma renovação dos votos e troque alianças novamente. nada é sem sentido quando a gente acredita...


agora... se você leu esse post todo, merece que a sua namorada adore o seu presente!



.



colado por Miss Celânea - 9:06 PM




Dos motivos pelos quais a Angelina é foda:


Angelina Jolie adota menina da Etiópia
Em uma entrevista à edição online da revista People, Angelina disse que a bebê se chamará Zahara Marley

Adis Abeba - A atriz Angelina Jolie está en processo de adoção de uma bebê órfã na Etiópia, disse um funcionário hoje.
A estrela de Hollywood, divorciada duas vezes, visitou o país africano na semana passada para apresentar o pedido de adoção. Ela estava acompanhada de seu filho de três anos, que adotou no Camboja, e do ator Brad Pitt, que estrelou com ela o filme Sr. & Sra. Smith.
"Os papéis foram apresentados. O pedido da senhorita Angelina foi aceito na semana passada. Tudo está em ordem, de modo que a família pode levar a babe quando quiser", disse Hadosh Halefom, presidente da Agência de Adoções Estatal, à The Associated Press.
A menina "tem menos de uma ano", disse Hadosh, que se negou a dar detalhes. A atriz deu início ao processo com uma agência de adoções particular.
"Se os papéis estão em ordem, levam apenas dois dias para terminarem (os trâmites)", disse Hadosh.
Em uma entrevista ontem à edição online da revista People, Angelina disse que a bebê se chamará Zahara Marley Jolie.
A atriz cumpriu os dez requisitos de adoção estabelecidos pela Etiópia, disse Hadosh.
As duas mais importantes são a capacidade econômica e os antecedentes criminais. "Mesmo que seja uma estrela de cinema, tem que cumprir os mesmos requisitos que os demais", completou.



colado por Ligia Helena - 1:52 PM



Sunday, July 3

Eu acho que "Sr e Sra Smith" foi feito para definir a orientação sexual das pessoas.
A idéia é óbvia.
Pegaram os dois atores mais bonitos; o filme não seria foda se fosse com outros atores.
Você passa o filme todo prestando atenção na beleza e sensualidade ou da Angelia Jolie, ou do Brad Pitt, ou dos dois.

Aí, é a definição da sua orientação sexual.



colado por Marcia Soares - 11:53 PM



Saturday, July 2

2 pequenas observações:

1 - não basta ser feia, tem que ser CHATA!



2 - i'd sing for absolution with you! caso com ele!




colado por grace - 3:21 PM




mau humor


sabe uma coisa que aciona o meu mau humor automaticamente?

depois de tomar banho, ter que me enxugar com toalha úmida.


é muito desconfortável.


eu penduro a minha toalha no varal toda vez que tomo banho, tentando evitar tal situação. quando todas as minhas precauções não impedem a toalha de permanecer úmida até a próxima chuveirada, fico muito irritada.



pois sim.


.



colado por Miss Celânea - 11:58 AM



Friday, July 1

And the moment will come when composure returns
Put a face on the world, turn your back to the wall
And you walk twenty yards with your head in the air
Down the Liberty Hill, where the fashion brigade
Look with curious eyes on your raggedy way
And for once in your life you have nothing to say
And could this be the time when somebody will come
To say, "Look at yourself, you're not much use to anyone"


as coisas seriam tão melhores se as diversas concepções das várias tradições de cada povo não fossem enclausuradas e trancadas a chaves. e se não são, observem, o mundo gira (até a pomba-gira!) - nada continua tão estagnado além da mente obsoleta de alguns.

as pessoas deveriam ser/estar preparadas para um mundo que sofre constantes mudanças, mesmo que sejam alterações que busquem o retrógrado - o que certamente não haveria de ser chamado evolução. sei lá, formas de educação que eu sequer posso sugerir. e quando digo "as pessoas", não direciono a um fulano específico, mas a grupos de fulanos que insistem em manter suas cabeças doentes nos moldes feudais.

ao me referir também à evolução não remeto à putaria, mas ao modo de pensar e absorver os fatos.

já ajudaria bastante.



colado por grace - 6:41 PM



.
Flocgel
Sexto Aniversário! 09/06/2008
Rach
Rach

Lija
Lija

Karla
Karla

Joaka
Joaka

Hay
Hay

Guega
Guega

Cinha
Cinha


Biba

Fli
Fli

Miriam
Miriam


Mais Floc



Mais Rach:
Vida de Sitcom
Suburbia Tales
Fotolog

Mais Guega:
Praça Púbica
Amistad
Fotolog

Mais Joaka:
Der Mond
Suburbia Tales
Fotolog

Mais Hay:
Pérolas ao Pai
Fotolog

Mais Biba:
Pérolas ao Pai
Fotolog

Mais Cinha:
Suburbia Tales
Fotolog

Mais Lija:
Cinco Coisas
Fotolog
Flickr


Links

Teoria Pedestáltica
Andy Warhol
Revista Bala
Infância 80
Isabel Vasconcellos
Jornal do Commércio
Jornal de Poesia
London Burning
MixBrasil
Mood
Naturally Curly
no mínimo
Orisinal
Peanuts
Portal X
Roy Lichtenstein
Sombrero Noturno
Turma da Mônica
Yabu Media


Sons

Arcade Fire
Arctic Monkeys
Art Brut
Autoramas
The Beatles
Belle & Sebastian
Bidê ou Balde
Bloc Party
Blur
Boy Kill Boy
Cabaret
The Cardigans
Charme Chulo
Chico Buarque
Clap Your Hands Say Yeah
The Cranberries
The Cure
Dave Matthews Band
Death Cab for Cutie
Ecos Falsos
Editors
Franz Ferdinand
Garbage
Green Day
Hard-Fi
Hereges
Hole
Hot Chip
Hot Hot Heat
I'm From Barcelona
Interpol
Janis Joplin
Kaiser Chiefs
The Killers
The Kooks
Le Tigre
Los Hermanos
Ludov
Madonna
The Magic Numbers
Maxïmo Park
Monobloco
Netunos
OK Go
Paralamas
Pato Fu
Pedro Luís e a Parede
The Pipettes
Pipodélica
Pixies
Placebo
The Poliphonic Spree
Queens of the Stone Age
Radio 4
Radiohead
The Raconteurs
The Rakes
The Raveonettes
Rita Lee
REM
Sheryl Crow
She Wants Revenge
The Shins
Smiths
The Strokes
Tom Jobim
Violent Femmes
Wilco
We Are Scientists
Weezer
White Rose Movement
The White Stripes
Wonkavison
Yeah Yeah Yeahs

Blogs

Uma Dama não Comenta
Vida +ou-
Lumos
Lounge
Ai Minha Santa Aquerupita
Lixomania
O Diário de Byron Parker
Robs Piano Bar
Mexerica
Como faz?
Te dou um dado?
Post Secret
Tudo está rodando
Meme de Carbono

arquivos

June 2002
July 2002
August 2002
September 2002
October 2002
November 2002
December 2002
January 2003
February 2003
March 2003
April 2003
May 2003
June 2003
July 2003
August 2003
September 2003
October 2003
November 2003
December 2003
January 2004
February 2004
March 2004
April 2004
May 2004
June 2004
July 2004
August 2004
September 2004
October 2004
November 2004
December 2004
January 2005
February 2005
March 2005
April 2005
May 2005
June 2005
July 2005
August 2005
September 2005
October 2005
November 2005
December 2005
January 2006
February 2006
March 2006
April 2006
May 2006
June 2006
July 2006
August 2006
September 2006
October 2006
November 2006
December 2006
January 2007
February 2007
March 2007
April 2007
May 2007
June 2007
July 2007
August 2007
September 2007
October 2007
November 2007
December 2007
January 2008
February 2008
March 2008
April 2008
May 2008
June 2008
July 2008
August 2008
September 2008
October 2008
November 2008
December 2008
January 2009
March 2009
May 2009
June 2009
December 2009
January 2010

 

Campanhas

Dos males o menor

O que está por baixo também conta

Mulher monga, não!

Afins

Blogs Hermanos
[ <|>|?|#]


View My Guestbook
Sign My Guestbook

Powered by Blogger