Wednesday, May 31

Por favor, onde é o banheiro?

Se tem uma coisa que eu fiz por todas as empresas que passei, foi entrar no banheiro errado. Não porque eu não sabia, mas por confusão mesmo.

Fiz algumas vezes na faculdade também. Quando eu tinha aula em outro andar, era batata. Isso tudo porque no meu andar regular, a ordem dos banheiros era invertida em relação a todos os outro andares.

Graças a deus, nunca tive nenhuma situação muito embaraçosa. As duas piores foram:

1 - Abri a porta do banheiro da faculdade, vi um amigo meu e ele me viu. Sorte que ele já tinha terminado e estava só lavando as mãos.
2 - Numa empresa, na hora em que eu estava saindo, dei de cara com um homem. Fiz de conta que tudo era normal e fui embora sem olhar pra trás.

Na empresa em que trabalho hoje, fiz essa besteira logo na primeira semana.

Muito desligada, não notei e presença dos mictórios e cheguei a entrar na cabine e utilizá-la. Quando saí, o que havia? Um cara bem tranquilão, no mictório. Como não tinha mais muito o que fazer, pensei rápido e saí bem de fininho antes que ele terminasse.



colado por Miss Celânea - 12:40 PM



Monday, May 29


controle de pragas

então... sabe que não é bacana dar trela pra babaca, né? pois então...

NUNCA diga para pélas aleatórios o que você vai fazer hoje a noite. eles podem simplesmente aparecer lá!
lembre-se sempre: 'e ai? o que você vai fazer hoje' não é só making conversation pra algumas pessoas... elas levam a sério. acham que é um convite.

saindo da saia justa

okay, você caiu nessa roubada? eu ensino como sair.

situação 1 - você não conseguiu manter o seu bocão fechado

você: o que você vai fazer hoje?
freak: eu vou à matriz!
você: é? eu não.

situação 2 - você não viu essa conversa se aproximando

freak: e ai? o que você vai fazer hoje?
você: vou escovar meu pônei.

dessa forma você terá sempre uma noite saudável, livre de freaks.




colado por Miss Celânea - 9:21 PM




Só pra relembrar

girls can wear jeans
cut their hair short
wear shirts and boots
cos it's okay to be a boy
but for a boy's looks like a girl is degrating
because you think that being a girl is degrating
but secretly
you'd love to know what it's like
one day
what it feels like for a girl



colado por Ligia Helena - 2:13 PM



Friday, May 26

casual friday (again)

aqui onde trabalho, as pessoas já começaram a usar roupa de ginástica as sextas feiras.



colado por Miss Celânea - 11:33 AM



Tuesday, May 23

VISÃO DO INFERNO - NOIVAS - O RETORNO

A minha irmã casou, uma das minhas melhores amigas casou e outras vão casar em breve. Por isso eu vi inúmeras revistas de noivas e casamentos. Cada página é um soco no estômago. Visões do inferno genuínas.


Devo admitir que na internet eu não encontrei imagens tão agressivas quanto as das revistas especializadas. Gente que casa de vestido colorido. De vestido dourado. De espartilho. De camisola. De grinalda estilo lustre. Com maquiagem de boate. Tem até noiva de BOLSA! Agora alguém me responde: pra levar o quê?

Dizem que para vestido de noiva vale tudo, que a pessoa tem que realizar o sonho. Mas por que tanta gente sonha em vestir a famosa combinação saia merenge+manga mega bufante+luvas de renda+bordados abundantes+grinalda de três andares? Não é uma poluição isso tudo, não? E os buquês? Tem mulher que entra na igreja carregando uma verdadeira samambaia. Um horror.
Deve ser por isso a daminha vai a frente. Pra amenizar o impacto.



colado por Rach - 5:54 PM



Sunday, May 21

bom...

ontem fomos lá ver o que tinha no copo vermelho e se era bom. dançamos, demos risada, tiramos fotos etc.



apreciamos muito o convite, o evento e a confraternização. apreciamos ainda mais a ausência dos valets que muito me afligem, cobrando até 15 reais para estacionar o seu carro em qualquer lugar por aí.

adorei ter finalmente visto que cara tem sil curiati e vanessa e digo que elas tem caras muito lindas.

uma das pessoas que trabalhavam no evento disse que estamos em alta e que muita gente sugeriu que fossemos convidadas para a festa. ninguém veio falar com a gente, nem pedir fotos ou autógrafos, mas andaram repetindo o mantra por aí.

mesmo duvidando, agradecemos e prometemos que se a nossa festa de 4 anos sair, todos estarão convidados a realmente conhecer as 10 e as ex. quem foi na festa de 2 anos pode testemunhar.

abracinhos.



colado por Miss Celânea - 5:52 PM



Thursday, May 18

viva o tricot!

12 graus em são paulo.

atenção queridas,

começou a estação dos mocinhos em tricot!


tem coisas que são como andar de bicicleta. a gente nunca esquece.
isso dá algum conforto :)



colado por Miss Celânea - 8:11 AM



Wednesday, May 17

Um dos meus melhores momentos de reflexão do dia é quando eu saio do trabalho. O caminho que eu faço do trabalho pro ponto de ônibus, às quatro da tarde, é horroroso, mas é a hora que dá pra fumar um cigarro depois de muuuuuito tempo, tirar o possível estresse do dia e refletir.
No verão, esse momento torna-se insuportável porque o sol de São Cristóvão parece ser o mais quente do Rio de Janeiro e eu ODEIO calor (inclusive, eu acho que desse verão eu não passo). E aquele sol maldito fica EM CIMA de mim.
Já no outono, a minha estação favorita, é delicinha você sentir aquele friozinho com o sol batendo, gostosinho *ui*. E, nesse meu caminho, o sol, que era pra ficar EM CIMA de mim, fica EM CIMA do viaduto no qual passa o metrô (sim, na Zona Norte o metrô não passa por baixo da terra) e eu perco aquela sensação maravilhosa citada no porquê do outono ser minha estação favorita, já que eu vou andando por baixo do viaduto.

Esse post é só porque eu não tenho um blog pessoal e porque eu precisava desabafar e falar pra alguém COMO EU ODEIO O MOVIMENTO DE TRANSLAÇÃO.



colado por Marcia Soares - 11:38 PM



Tuesday, May 16

Alguém que leu o Código da Vinci pode me responder duas dúvidas?

1. No livro o cabelo do personagem do Tom Hanks é descrito como se ele tivesse feito parte do Duran Duran nos anos 80?

2. O tal do monge albino tem alguma coisa a ver com o Palpatine?



colado por Rach - 9:16 AM



Monday, May 15

Hoje caiu a ficha.
Eu não gostei dele o suficiente para mudar.



colado por Fli - 12:36 PM



Sunday, May 14

Eu resolvi tirar o atraso e ver os episódios de LOST desde o começo. Estou no décimo segundo da segunda temporada. É muito legal mesmo e te deixa viciada sim.

Na verdade eu só vim aqui dizer que a minha escolha já foi feita e eu sou do clube do Sayid.

Obrigada.



colado por Rach - 11:22 AM



Friday, May 12

Hoje é aniversário da floquete dona das melhores conclusões e tiradas que este blog já viu.

Vamos dar parabéns pra Biba, minha gente?

Ê, tudo de bom!



colado por Rach - 9:05 PM




Acho que foi no massaro que eu já escrevi sobre isso.
Mas acabei de pensar em mais uma campanha anti-drogas. Não que eu seja contra as drogas. Pq às vezes eu sou, às vezes eu não sou, e tudo muda dependendo da situação. Ah, isso é assunto para outro post.
Agora eu quero contar a campanha de utilidade pública que eu acabei de criar.
O slogan é "não seja droagada, seja bonita". Sim, minha camapanha é voltada para o público jovem feminino. E objetivo é mostrar que a glamourização em torno das drogas é uma farsa. Tipo o anuncio de uma joalheria que mostra a moça "cheirando" diamantes.
Cara, o legal da foto não é o fato da moça estar cheirando diamantes, mas sim o fato dela ser MUITO gata, modelo maravilhosa, sacou?
Então, na minha campanha, vai ter uma foto mega-glamour de uma mocinha se drogando e depois fotos tb mega glamour da mesma mocinha em outras situações. Pra ver se a galera percebe que pra ser igual aquela mocinha, cheirar cocaína NÃO ADIANTA. Pq se vc é um porca nojenta horrorosa, cheirar cocaína só vai fazer com que vc seja uma porca nojenta horrorosa cheirada, sacou?
Então beibe, não caia nesta merda de produto de marketing, não compre esta idéia escrota. Quer ser cool, seja fodamente gata.



colado por Fli - 5:05 PM



Wednesday, May 10

de volta à questões antigas - retroalimentação

há muito tempo eu fiz um post aqui floc falando que não existe amor de uma pessoa só. que amor só é amor se for entre duas pessoas (ou mais, sei lá, fica a seu critério...).

o meu ponto é: se o sentimento for só de uma pessoa, é apenas paixão. porque é aquela coisa que dura aquele tempo e vai sumindo. o amor por definição deve ser compartilhado.

lembro da revolta do ivan nos comentários, defendendo que 'o MEU amor é MEU. pode ser só MEU'. nós não chegamos a um acordo. eu continuei com o meu ponto e ele com o dele.

há algumas semanas, na floc list o assunto era amor desigual. quando um ama mais do que o outro. as opniões foram unânimes: pode durar, mas uma hora acaba.

acho que isso prova o meu ponto de vista da retroalimentação do amor. se um coração manda muito amor para o outro e o outro manda pouco amor para o um, uma hora um coração vai morrer de inanição.
o mesmo acontece quando um coração simplesmente pára de vez de mandar amor para o outro. pela lógica, nestes casos, a inanição ocorre em muito menos tempo.

conversando sobre o assunto esses dias, surgiu uma outra questão: imagine o coração que parou abruptamente de mandar seu amor para o outro. o outro coração morreu de inanição, mas o um continua com um tanto de amor dentro dele. o que acontece se ele resolver alimentar novamente o coração já morto?

segundo as pesquisas do DATAKLÔ o coração só é ressuscitado até um certo ponto. as pesquisas também indicam que as chances de reanimar o coração são menores se ele tiver passado pelo processo de falta de retroalimentação, dado que este processo deixa o pobre coração muito debilitado tornando a situação mais difícil.

impressionante como as pessoas são tão iguais e se acham tão diferentes. como eu sempre digo, nada é inédito. lembro sempre de uma pessoa num show indie que olhou em volta e me disse: quanta gente igual querendo ser diferente, né? toda razão. nós somos apenas padrões. homo sapiens are about pattern recognition. both a gift and a trap.

espero que dessa vez eu convença o ivan :)
o ivan ainda lê blogs?



colado por Miss Celânea - 11:33 PM








sim?



colado por Miss Celânea - 9:08 PM



Monday, May 8

esteticamente falando, o arctic monkeys não parece a banda dos meninos da sua escola?



colado por Fli - 10:00 AM



Wednesday, May 3


love is a lie

eu tenho uma amiga de colegial que eu adoro. ela é uma fofa.

provavelmente, ela é a garota que eu conheço que mais teve o coração castigado.

ela perdeu totalmente a fé no amor. desistiu. se meteu em buracos que nenhuma de nós pensaríamos com seriedade nos nossos anos de colégio

durante muito tempo, achei que ela nunca passaria por cima dessas coisas. e que sempre seria cética com relação a tudo isso etc.

quando voltei pra sp nós nos encontramos. ela estava muito feliz. estava td bem. ela tinha carreira, um namorado por quem ela estava super apaixonada e o plano de juntar os trapinhos nos meses seguintes.

nós nos encontramos de novo num momento em que eu estava meio que precisando decidir entre a cabeça e o coração. como sempre, eu estava pendendo pelo coração, mas não tinha realmente escolhido nada ainda.

foi ótimo vê-la. eles realmente estavam juntos, com direito a casa e cachorro. tudo perfeito. ela me incentivou a correr atras do meu coração. eu me senti muito bem, especialmente por ela ser uma pessoa que me conheceu garota, sem saber muita coisa, cheia de ideias e sonhos. julguei que ela conhecia, por tudo isso, o que existe de mais real sobre mim, portanto, seu conselho valia mais do que o de todos os outros a minha volta.

o que aconteceu depois não foi muito legal. a tal escolha nunca se apresentou para ser feita e os capítulos seguintes dessa história tem se degringolado cada vez mais. e eu não tive chance de escolher nada.

enfim... hoje veio a notícia. ela despachou o então marido de volta pra casa da mãe e vai voltar pra casa do pai, no interior. parece que o namoro não vai terminar por causa disso, mas eu bem sei que voltar atras em casamento é ilusão. isso não existe.

bom.
cada dia eu me choco mais. e o pior é que eu não sei se errada sou eu ou se são os outros.

...mas na minha pesquisa sobre "recuperação" eu tenho mais um voto para o time dos que comprovam que as pessoas NÃO se recuperam de algumas coisas.



colado por Miss Celânea - 3:08 PM





E os Hereges ganharão o interior de SP, junto com os Dj´s Klô, Costello e Bolinha, que agitarão a Domino Dancin' - edição Piracicaba.
Espero a presença de leitores ilustres como a Srta. Letícia Dario, moradora de Campinas, localizada a apenas 40 minutos de Piracicaba. E também a dos paulistanos, que gastarão apenas uma hora e meia para chegar até lá (menos tempo que o tráfego na hora do rush da grande capital, para distâncias BEM menores).

E queimem os Hereges!



colado por Miriam - 4:02 AM



.
Flocgel
Sexto Aniversário! 09/06/2008
Rach
Rach

Lija
Lija

Karla
Karla

Joaka
Joaka

Hay
Hay

Guega
Guega

Cinha
Cinha


Biba

Fli
Fli

Miriam
Miriam


Mais Floc



Mais Rach:
Vida de Sitcom
Suburbia Tales
Fotolog

Mais Guega:
Praça Púbica
Amistad
Fotolog

Mais Joaka:
Der Mond
Suburbia Tales
Fotolog

Mais Hay:
Pérolas ao Pai
Fotolog

Mais Biba:
Pérolas ao Pai
Fotolog

Mais Cinha:
Suburbia Tales
Fotolog

Mais Lija:
Cinco Coisas
Fotolog
Flickr


Links

Teoria Pedestáltica
Andy Warhol
Revista Bala
Infância 80
Isabel Vasconcellos
Jornal do Commércio
Jornal de Poesia
London Burning
MixBrasil
Mood
Naturally Curly
no mínimo
Orisinal
Peanuts
Portal X
Roy Lichtenstein
Sombrero Noturno
Turma da Mônica
Yabu Media


Sons

Arcade Fire
Arctic Monkeys
Art Brut
Autoramas
The Beatles
Belle & Sebastian
Bidê ou Balde
Bloc Party
Blur
Boy Kill Boy
Cabaret
The Cardigans
Charme Chulo
Chico Buarque
Clap Your Hands Say Yeah
The Cranberries
The Cure
Dave Matthews Band
Death Cab for Cutie
Ecos Falsos
Editors
Franz Ferdinand
Garbage
Green Day
Hard-Fi
Hereges
Hole
Hot Chip
Hot Hot Heat
I'm From Barcelona
Interpol
Janis Joplin
Kaiser Chiefs
The Killers
The Kooks
Le Tigre
Los Hermanos
Ludov
Madonna
The Magic Numbers
Maxïmo Park
Monobloco
Netunos
OK Go
Paralamas
Pato Fu
Pedro Luís e a Parede
The Pipettes
Pipodélica
Pixies
Placebo
The Poliphonic Spree
Queens of the Stone Age
Radio 4
Radiohead
The Raconteurs
The Rakes
The Raveonettes
Rita Lee
REM
Sheryl Crow
She Wants Revenge
The Shins
Smiths
The Strokes
Tom Jobim
Violent Femmes
Wilco
We Are Scientists
Weezer
White Rose Movement
The White Stripes
Wonkavison
Yeah Yeah Yeahs

Blogs

Uma Dama não Comenta
Vida +ou-
Lumos
Lounge
Ai Minha Santa Aquerupita
Lixomania
O Diário de Byron Parker
Robs Piano Bar
Mexerica
Como faz?
Te dou um dado?
Post Secret
Tudo está rodando
Meme de Carbono

arquivos

June 2002
July 2002
August 2002
September 2002
October 2002
November 2002
December 2002
January 2003
February 2003
March 2003
April 2003
May 2003
June 2003
July 2003
August 2003
September 2003
October 2003
November 2003
December 2003
January 2004
February 2004
March 2004
April 2004
May 2004
June 2004
July 2004
August 2004
September 2004
October 2004
November 2004
December 2004
January 2005
February 2005
March 2005
April 2005
May 2005
June 2005
July 2005
August 2005
September 2005
October 2005
November 2005
December 2005
January 2006
February 2006
March 2006
April 2006
May 2006
June 2006
July 2006
August 2006
September 2006
October 2006
November 2006
December 2006
January 2007
February 2007
March 2007
April 2007
May 2007
June 2007
July 2007
August 2007
September 2007
October 2007
November 2007
December 2007
January 2008
February 2008
March 2008
April 2008
May 2008
June 2008
July 2008
August 2008
September 2008
October 2008
November 2008
December 2008
January 2009
March 2009
May 2009
June 2009
December 2009
January 2010

 

Campanhas

Dos males o menor

O que está por baixo também conta

Mulher monga, não!

Afins

Blogs Hermanos
[ <|>|?|#]


View My Guestbook
Sign My Guestbook

Powered by Blogger